História Doppelganger


Escrita por: ~


Sinopse:
“Doppelgänger é uma palavra do idioma alemão que designa uma “duplicata andante”, uma “réplica” sua que anda por aí, se fazendo passar por você. Interpretado pelos místicos como sendo uma criatura sobrenatural, como uma cópia espiritual ou então um gêmeo demoníaco, ela traria confusão à vida da pessoa.”
Gemma Luna Hecher, italiana nascida e criada na Itália perdeu sua avó materna e sua mãe em um incêndio na casa onde moravam juntas em Florença e para se afastar de todas as lembranças ela se mudou do país. A jovem moça recomeçou sua vida em Atlanta, capital do estado americano da Georgia, sua avó paterna morava lá o que a ajudou na ideia de se mudar para essa cidade. Fez sua transferência para uma das faculdades para terminar seu curso de direito, na faculdade conhece um lindo e bem humorado jovem que às vezes se comportava de jeito estranho e assustador totalmente o oposto daquele garoto no qual conhecia. O que ela não sabia era que esse jovem tinha um doppelgänger, uma copia perfeita de seu ser. Gemma tinha que saber quando estava lidando com o verdadeiro jovem e quando estava lidando com sua replica.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 136
Favoritos 17
Comentários 7
Listas de Leitura 0
Palavras 2.946
Terminada Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Personagens Originais
Tags Doppelganger, Mistério, Sobrenatural

Fanfic / Fanfiction Doppelganger
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
3
47
768
 
2.
Capítulo Um
3
50
1.012
 
3.
Capítulo Dois
1
39
1.166

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.