1. Spirit Fanfics >
  2. Doppelgänger >
  3. Um tempo sem você

História Doppelgänger - Um tempo sem você


Escrita por: Oliveira_1864

Notas do Autor


Tai gente espero que gostem ksksks.

Capítulo 24 - Um tempo sem você


Fanfic / Fanfiction Doppelgänger - Um tempo sem você


                 STILES P.O.V.

faz 2 meses que o Henry morreu, é a o que parece todos sentiram a morte dele, até mesmo os menbros do pack, lembro que antes dele morrer alguns lobisomens

estavam com raiva dele pelo mesmo ter matado Chris Argent, mas agora isso parece algo tão esquecido.

algumas coisas mudaram desda morte de Henry, Liam e Isaac estão oficialmente namorando, é estranhamente ninguém dá escola se importou, o legal é que o meu pai e a mãe do Scott começaram uma espécie de namoro, mas acho que eles passaram tanto tempo sozinhos que perderam o jeito.

bom o Scott anda meio estranho é acha que eu não sei o motivo, ele não consegue disfarçar os olhares sobre o Alexy Gray, e Alexy também olha para ele porém mais disfarçado, acho que isso ainda vai dar muita coisa.

o estranho é o Theo, depois dá morte de Henry o lobisomem sumiu, levando com ele Malia e Jackson, mas eu não tiro a razão dele, ficar em Beacon Hills depois do seu amor morrer e quase impossível.

Freya foi para New Orleans ficar junto com o resto dá família original, e Sean foi embora dá cidade, mais não sem antes vir falar comigo.

FLASHBACK ON:

Scott, Lydia e eu estávamos na biblioteca dá escola discutindo sobre um trabalho de química quando Sean chegou, ele estava visivelmente abatido .

— oi gente - disse Sean dando um sorriso fraco.

— oi - os três comprimentaram ao mesmo tempo.

— bom Stiles... eu vou para Mystic Falls

com o Stefan é preciso que alguém cuide dá casa do Henry - disse Sean.

— mais a quela casa não está para vender ? - Scott perguntou confuso.

— o Henry comprou a casa, eu preciso que alguém fique cuidando dela, no sótão está um caixão com o corpo dele - Sean falou.

— ele não devia estar enterrado ? - Lydia perguntou.

— Freya usou um feitiço de reconstrução e preservação no corpo - disse Sean — e como se ele só estivesse dormindo, acho que a Freya espera conseguir trazer Henry devolta a vida.

FLASHBACK OFF.

desde desse dia eu venho aqui as vezes, quando eu quero pensar, nunca pensei que a morte de alguém que eu mal conhecia podia me afetar tanto.

entrei no sótão vendo aquele comodo sem iluminação só com os poucos raios de sol saindo dá janela, no centro do comodo havia uma mesa com um caixão em cima .

andei até o caixão e o abri, ali estava o Henry, sua pele não era como a de todos os vampiros mortos, ele não estava dessecado, parecia que Henry estava apenas dormindo, quando na verdade ele estava sem vida.

[....]

NARRADOR P.O.V.

Alexy tirou suas anotações de inglês de dentro de livro o botou o mesmo no armário, o garoto estava distraído e não viu o estojo cair no chão, alguém havia pegado o objeto e cutucou o garoto.

Alexy se virou vendo Scott Mccall estendo e seu estojo para si.

— er obrigado !! - o garoto exclamou com vergonha.

— não por isso, que matéria você tem agora ? - Scott perguntou.

Alexy ficou curioso sobre o o que Scott queria alí, para ele era mais fácil lidar com os olhares de Scott de longe, afinal ele também olhava para o garoto .

— tenho aula de quimica agora - Alexy faloy.

— eu também, podemos ir juntos ?

o garoto assentiu, confuso demais sobre as reações de Scott, Alexy sentiu seu celular vibrar, era uma ligação de Parrish.

— eu preciso atender, você pode ir se quiser - Alexy falou para o garoto.

— tudo bem eu espero - disse Scott tranquilo.

Alexy andou alguns metros longe do garoto e atendeu o celular.

— o que houve Parrish ?

— e que eu vou ficar presso na delegacia hoje e não vou poder te ajudar na lua cheia - Parrish falou meio envergonhado.

estranhamente o caçador havia conseguido o emprego de policial, ao que parecia ele já tinha sido antes então foi fácil para conseguir o cargo.

— tudo bem Parrish eu sei exatamente o que fazer, não vai acontecer nada demais

— eu sei, mas você sabe que qualquer erro podecer fatal - disse Parrish sério.

Alexy sabia que ele estava falando sobre ter a possibilidade do garoto matar alguém .

— eu sei mais eu tenho tudo que preciso, acho que não vai acontecer nada demais, você esqueceu que faz quase 3 meses que eu venho me transformando, já sei tudo o que vai acontecer - Alexy falou tentando tranquilizar Parrish.

— tudo bem, quando eu conseguir sair eu vou até a cabana

não demorou muito para Alexy encerar a ligação, o quo jovem lobisomem não sabia é que devido a audição sobrenatural Scott escutou toda a conversa .

Scott estava confuso, ele não sentiu nenhum cheiro diferente em Alexy, o que levaria a crer que o mesmo era um lobisomem, porém ele ficaria de olho .

[....]

— porque você se machuca desse jeito ? - perguntou o vampiro.

— não sei do que você está falando !! - Theo exclamou desviando do assunto.

Theo encarava Beacon Hills em baixo de si, eles estavam em uma espécie de barranco que dava visão de toda a cidade.

— não intendo porque você vem toda vez para cá se sabe que nada disso é real - Henry falou perto do ouvido de Theo.

— talvez seja porque eu me recuso a deixar você ir embora, não totalmente - disse o lobisomem apertando Henry em seus braços.

— você sabe que eu não estou vivo, isso é só um sonho Theo, quando você acordar eu já teria ido embora, eu pedi para você ser feliz - Henry falou com um expressão triste.

— eu não posso ficar sem você !! - o lobisomem exclamou.

— por isso que você fez aquilo, você sabe que não está bem - disse o vampiro.

Henry tocou mão de Theo, a mesma estava muito pálida e gelada, como o resto do corpo do lobisomem.

— não sei do que você está falando

— você não é mais você - disse Henry — me pergunto quando você irá realmente entender que não há como me trazer devolta.

Theo ficou em silêncio apenas encarando o rosto de Henry e sorrindo.

— você tem que parar de sonhar comigo, está na hora de seguir em frente

— não me peça isso !! - Theo exclamou.

— sinto muito - disse o vampiro com os olhos marejados.

Theo acordou e ficou fitando o teto por algumas horas, ele estava se sentindo cada vez mais fraco, o que aqueles cientistas estranhos fizeram com ele o deixaram mais forte por um tempo, mas algo sempre o deixava fraco, isso era ausência de Henry.

o garoto foi até o banheiro e encarou se reflexo no espelho, ele estava literalmente mais fraco, sua pele estava muito pálida e seus olhos estavam com enormes olheiras.

sua vida estava se esvaindo a os poucos, porém ele não iria desistir de tentar trazer Henry devolta dos mortos, nem que para isso ele precise dar seu último suspiro.

[....]

Derek e Stiles estavam ambos suados, eles haviam acabado de transar e ambos sentiam completos, isso era confuso para o lobisomem, afinal ele nunca havia tido nenhum relacionamento com um homem, e também não imaginava que seria justo com Stiles, o garoto que ele achava irritante.

— você é bom nisso - Stiles falou ofegante.

— sou bom em várias coisas !! - Derek exclamou sorrindo.

o lobisomem escutou um barulho no andar de baixou e fez um gesto para Stiles ficar em silêncio, logo Derek reconheceu o cheiro e relaxou o corpo.

— quem é ? - Stiles perguntou.

— acho que não é ninguém perigoso, mas fique atento

ambos vestiram as roupas e desceram até a sala onde Malia estava, a coiote parecia entediada e sua roupa estava muito suja.

— o que houve com você ? - Stiles perguntou.

— tive muitos problemas pelo caminho

— porque vocês foram embora ? - Derek perguntou.

o lobisomem se referia a ela e Jackson, era fácil entender o motivo de Theo ter ido embora de Beacon Hills.

[....]

NEW ORLEANS .....

Klaus e Freya chegaram no quartel francês, eles haviam ido resolver um problema com os lobisomens do baiu (NA: não sei como escreve isso), Oliver estava causando muito problemas para Klaus, e lobisomens irritados não é bom para os vampiros .

ao entrar no quartel os irmãos Mikaelson deram de cara com quase todos os vampiros no chão inconsciente, alguns só com o pescoço quebrado, outros com mordidas e até mortos.

Klaus paralisou quando notou que seu pai, Mikael, estava prendendo Hayley por trás e segurando a estaca de Carvalho branco no seu pescoço.

— larga ela Mikael - Klaus falou.

— acho que não, sabe eu fiquei surpreso de ver essa loba gravida e ainda mais a saber que você e o pai - Mikael disse com um sorriso debochado — tenho pena dessa criança.

Mikael olhou para Freya e veio logo na sua cabeça a sua garotinha loirinha, sua segunda filha.

— Freya e você ? - o vampiro original falou um pouco emocionado.

afinal toda a família achava que Freya havia morrido.

— me poupe das suas palavras de pai, depois do que você fez com o Henry ....

o rosto de Mikael assumiu uma expressão triste, e claro que ele não queria ter matado Henry, de todos os filhos ele era o seu preferido.

— eu nunca quis matar Henry, mas as circunstâncias levaram a isso - disse Mikael — por outro lado eu não irei me arrepender de matar o Niklaus.

— você não vai matar ninguém !! - Freya exclamou.

a bruxa fez um gesto com a mão quebrando a mão de Mikael, Hayley deu uma cotovelada na barriga do vampiro saindo de perto do mesmo .

Freya deu um sorriso de lado e fechou a mão direita quebrando as pernas de Mikael, o vampiro caiu de joelhos no chão gemendo de dor.

— vocês acham que só os dois podem me matar ? - Mikael perguntou com dor.

— sozinhos não ... - uma voz falou.

um homem negro entrou no quartel fazendo as lâmpadas piscarem é um vento forte passar entre todos que estavam ali.

o bruxo era Finn Mikaelson.

— você pode achar que meus irmãos e eu nos odiamos, até que tem uma verdade nisso, mais você matou o Henry - Finn disse com a voz abafada por amargura.

— o que você pode fazer demais - disse o vampiro caçador de vampiros com ironia.

— aí que você se engana

Finn esticou a mão até Mikael e fechou a mesma, o vampiro sentiu algo estranho no seu corpo, parecia que seu sangue estava virando ácido.

— você sente isso ?, é seu sangue tendo os mesmo efeito que a verbena - Finn falou sorrindo.

Freya e Finn olharam para Klaus e o híbrido entendeu o que ele deveria fazer, isso iria acabar hoje, Mikael não iria mais interferir na vida de mais ninguém.

Klaus se aproximou do pai e pegou a estaca de Carvalho branco que estava no chão, quando Freya quebrou a mão de Mikael.

— eu devia ter te matado quando você nasceu - Mikael disse com raiva.

— e ... devia mesmo - disse o híbrido.

Klaus enfiou a estaca no coração de Mikael e o vampiro começou a dessecar.

— vocês acham que ele pode voltar ? - Hayley perguntou.

— não seria a primeira vez - Finn falou sarcástico.

— ele não pode voltar se não houver um corpo - Freya falou — Phasmatus Incendia

o corpo de Mikael começou a pegar fogo, ali estava Klaus, finalmente ele havia destruído se maior inimigo.

[....]

BEACON HILLS .....

— deixa eu ver se entendi, o Theo está vinda para Beacon Hills me matar, mais porque ? - Scott perguntou confuso.

— depois que Henry morreu o Theo meio que surtou, nos fomos em varias cidades falar com convenções de bruxos para ver se havia um jeito de trazer Henry a vida - Malia disse.

— vocês conseguiriam ? - Stiles perguntou.

— você acha que as bruxas iam se submeter a dois simples betas é uma Coiote, elas não ajudaram, então nós encontramos no México um grupo de cientistas que faziam esperiencias com lobisomens - Malia contava tudo com calma — Theo e Jackson iriam se submeter as experiências, bom com o Theo deu certo, porém ele já não tinha mais o controle dá sua raiva então ele matou os cientistas.

— o que houve depois ? - Scott perguntou a Malia.

— bom vocês sabem que Jackson sempre quis poder, depois que o Theo matou os cientistas o Jackson surtou, ele queria o que os médicos fizeram com Theo, ele foi tirar satisfação é eles brigaram, Theo matou Jackson.

— como foi ? - Derek perguntou.

— por incrível que parece ele virou um lobo, Theo matou o Jackson e eu fugi depois disse - disse Malia.

— o que ele se tornou Malia ? - Derek perguntou.

— os cientistas chamam de Kimera, Theo se tornou metade lobisomem e metade coiote

— por isso que ele conseguiu virar um lobo, pelo seu lado coiote - Scott disse pensativo.

— ta mais aonde você está ? - Stiles pergunto pro amigo.

Scott não pode ir a pequena reunião deles e o único jeito foi falar com o alfa pelo celular.

— tô resolvendo um problema !! - Scott exclamou.

[....]

Alexy entrou dentro dá cabana que ele é Parrish haviam encontrado para a lua cheia, ao que parecia ela era usada para guardar matérias de pescadores e para os mesmos dormirem, porém quando eles a encontraram ela estava abandonada fazia um tempo .

Parrish havia prendido grilhões no chão para as correntes e os cabos retráteis.

o que Alexy não havia se dado conta era que Scott estava o seguindo quando ele entrou na cabana.

o alfa estava tentando ouvir algo mas só o que ele ouvia era ao barulho de correntes .

Alexy tirou a roupa ficando só de cueca boxer, o garoto pegou uma seringa de dentro dá mochila, havia um líquido transparente dentro.

ele injetou o líquido na veia e sentiu seu sangue e músculos doerem, aquilo era acônito, claro que era um tipo fraco dá erva, não iria o matar mas o deixaria mais fraco quando ele estivesse na sua forma de lobo .

UM TEMPO DEPOIS .....

Scott ouviu um grito de dor e entrou dentro dá cabana, o alfa encontrou Alexy com as pernas quebradas e o braço esquerdo também.

— o que você faz aqui ?? - Alexy perguntou ofegando.

— o que ta acontecendo ? - Scott perguntou ignorando a pergunta do garoto.

outro barulho de ossos quebrando ecoou pela cabana e o garoto gemeu de dor.

— ta acontecendo muito rápido - Alexy disse.

— o que eu faço ?

Scott estava assutado e com pena do garoto, ele não queria que nada de ruim acontecesse com Alexy.

— corre !! - Alexy disse com a voz estranha.

— não eu vou ficar aqui - disse o alfa.

o garoto olhou para ele e sorrio em meio a dor, o braço direito de Alexy quebrou fazendo ele gritar.

[.....]

— Malia você notou algo diferente no Theo nesse tempo que vocês estiveram juntos ?? - Derek perguntou a garota.

Malia que estava comendo um sanduíche encarou Derek pensativa.

— algo como ?

— não sei algo no corpo dele - disse Derek.

— sim ele estava mais pálido e com algumas olheiras, andava sempre cansado, isso mesmo antes de virar kimera, lembro de uma vez que ele quase desmaiou quando nós estávamos em New Orleans falando com uma bruxa - disse Malia.

— Derek você sabe o que está acontecendo com ele ? - Stiles perguntou.

— minha mãe falava que quando o lobo fica longe dá pessoa por quem ele sofreu um inprinting por muito tempo o seu corpo começa a se desfazer ..... é como o Theo sofreu um inprinting pelo Henry mas o Henry morreu

— o Theo vai morrer - disse Stiles entendendo o que Derek queria dizer.

[....]

— que bom que não doeu, seria uma drga se doesse - disse a bruxa lenvantando-se do chão.

o vampiro levantou meio desorientado e olhou no lugar onde ele estavam.

— onde nós estamos ? - Lucy perguntou olhando para os lados.

— eu acho que a "paz" fica em Mystic Falls - Henry falou sorrindo.

CONTINUA ......

obs : desculpem os erros.


Notas Finais


Tai, a fanfic tá chegando perto dá parte que eu mais queria.

Gente só pra avisar que o negócio de kimera do Theo pode ficar meio diferente dá série original mas vai ser legal.

Borra comemorar povo o Mikael morreu 🎉🎉🎉.

Há boatos que o Kai está chegando ksksks.

Quero saber dá opinião de vocês sobre esse capítulo.

Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...