1. Spirit Fanfics >
  2. Doppelgänger >
  3. Lua cheia (Revisado)

História Doppelgänger - Lua cheia (Revisado)


Escrita por: Oliveira_1864

Notas do Autor


Oi gente tai mais um capitulo, nesse capítulo vocês iram conhecer o Sean (Sean O'Connell) e mesmo Sean de the originals, o irmão da cami, porém aqui na fic ele está vivo (por enquanto), lembrando que a fic e diferente da série, no próximo capítulo temos mais de Theo .

Capítulo 4 - Lua cheia (Revisado)


Fanfic / Fanfiction Doppelgänger - Lua cheia (Revisado)


                                                                      THEN

Pessoas estão morrendo em Beacon Hills é Scott acha mais um corpo, Lucy Bennett chega à cidade para passar um tempo com Henry. Liam está se preparando para sua primeira exposição a lua cheia, Stiles tem uma única teoria de quem está matando as pessoas. um vampiro ....

                                                          NOW

"Stiles olhava para a mulher em sua frente com um sorriso malicioso, o sangue escorria da testa da moça e isso só aumentava sua fome. com a mão direita ele fez um leve carinho no rosto da mulher, seus olhos ficaram vermelhos e ele avançou rapidamente no pescoço da moça drenando seu sangue. a mulher se debatia, mas não adiantava nada, num movimento rápido Stiles quebra o pescoço da mulher e o sangue começa a escorrer de sua boca ...."

- Não! - gritou Lydia.

Lydia acorda assustada e completa em choque, as lágrimas desciam pelo seu rosto. o sonho havia sido muito real. O que mais espantava a garota era o sorriso de Stiles no sonho, era como se o mesmo estivesse gostando de machucar aquela mulher. esse seria o mesmo Stiles medroso que Lydia conhecia.

Jackson ainda dormia ao seu lado igual uma pedra, a garota ficou surpresa de mesmo ela tendo gritado o lobisomem não acordou. talvez a única coisa que se possa fazer nesse momento e esquecer esse sonho maluco.

[....]

sozinho, esse sempre é o eterno dilema do jovem Sean O'Connell, sua mãe faleceu quando o mesmo nasceu e o garoto nunca conheceu seu pai.

Sean mora com uma tia que trabalha de garçonete em uma lancheria e a noite vive em boates. na escola não precisamos nem comentar, o bullying e certo. talvez seja por sua aparência. cabelo loiro, olhos azuis e extremamente pálidos. O garoto achava que talvez em alguma outra vida ele tenha feito algo muito ruim para merecer tanto sofrimento, afinal o que uma pessoa como ele poderia fazer de mau para alguém.

Sean foi tirado dos seus devaneios pelo sinal que indicava aula de Francês, enquanto andava pelos corredores ele podia ouvir os cochichos e as pessoas o chamarem de diversos nomes possíveis. a única coisa que passava por sua cabeça era a seguinte "será que algum dia esse tormento iria acabar”.

[.....]

Scott e Stiles estavam em frente à escola, ambos encostados no jipe de Stiles. Scott encarava Alisson do outro lado do estacionamento, a mesma o encarava disfarçadamente. porém as olhadas da garota não passavam despercebidas pelo lobo.

- Cara porque você não vai falar com ela - falou Stiles entediado.

- Depois da morte da mãe dela ela saiu da cidade e faz algum tempo que ela voltou, se Alisson quisesse falar comigo ela já teria vindo - disse Scott olhando para o amigo.

- Ue mas você não é homem? vai você falar com ela - disse o humano debochando do alfa.

Scott se preparou para ir até a garota, porém foi impedido por outra coisa. havia um cheiro diferente no ar. o cheiro era de outro lobisomem, um beta. Ele olhou para a multidão de adolescentes procurando o dono do cheiro, segui o olhar até um ponto fixo. era um garoto que estava descendo de um

carro e ajeitando a mochila nas costas, o garoto começou a se aproximar de Scott e foi imediatamente conhecido pelo lobo. O garoto era Theo Raeken, um amigo de infância de Scott que havia se mudado com 10 anos de Beacon Hills para a Califórnia.

Scott ainda estava meio surpreso por reencontrar Theo, o lobo achou que nunca mais veria o garoto e o que tudo indicava Theo era um lobisomem. Seria ele que estaria matando as pessoas, afinal Scott não levava fé na teoria de Stiles sobre ser um vampiro que estivesse matando.

enquanto Scott estava preso em seus devaneios Theo se aproximava dele, o beta se sentia feliz por reencontrar o amigo depois de tanto tempo.

- Quanto tempo Scott! - Theo disse sorrindo.

- err.. Theo não sabia que você havia voltado para a cidade - falou o alfa.

- Pois é, e bom voltar para Beacon Hills - falou Theo com uma expressão indecifrável.

De longe Stiles assistia seu amigo conversando com o garoto, o menino teve uma leve impressão que já conhecia o garoto de algum lugar. Theo e Scott se aproximaram de Stiles, ambos já sabiam o que o outro era. Theo já tinha noção que Scott era um alfa também e sabia que onde há um alfa geralmente a um pack.

- Stiles esse é Theo um amigo antigo - disse Scott olhando para Stiles.

-  Prazer! - disse Theo sorrindo amarelo.

STILES P.O.V.

Sabe quando você sente que a pessoa não presta, sim foi isso que eu senti quando o Scott me apresentou o tal de Theo. Senti uma espécie de desconfiança do garoto, tudo nele parecia falso. seu sorriso, seu olhar e sua voz, tudo parecia uma mentira e de uma coisa eu sei. vou ficar de olho nesse garoto.

NARRADOR P.O.V.

Liam entrou no vestiário procurando um certo lobisomem jogador de lacrosse, os efeitos da lua cheia já estavam muito fortes no garoto. A única coisa que passava pela cabeça de Liam seria o que ele faria se acabasse machucando alguém.

O garoto encontrou Isaac amarando os tênis sentados num banco, Liam sabia que os outros do pack estavam concentrados em achar o ser que anda matando as pessoas. Ele também acreditava que como Stiles disse poderia ser um vampiro.

- O que você quer ?? - perguntou Isaac sério.

- Nunca vou me acostumar com o negócio da audição - disse Liam tentando descontrair o clima.

- Eu pensava a mesma coisa no início - disse Isaac.

O mais velho levantou do banco e botou uma alça da mochila no ombro, Isaac olhou sério para o menor e uma coisa Liam não podia negar. esse olhar sério de Isaac o deixava nervoso, até mais que o olhar de Derek.

- O que você quer comigo ?? - perguntou o mais velho analisando o rosto de Liam.

-  Sabe eu .... queria saber se você pode me ajudar com a lua cheia - disse Liam nervoso.

- Não tem outra pessoa para te ajudar? - perguntou Isaac sorrindo de lado.

- Os outros estão procurando o assassino e como você está meio afastado do pack, eu achei que você poderia me ajudar .... - explicou Liam.

- Tudo bem, eu ajudo você - concluiu o mais velho.

[....]

Derek andava pela reserva de Beacon Hills esperando achar o cheiro do assassino, o lobo achava meio fantasioso a teoria de Stiles de que o assassino seria um vampiro, mas as pistas estavam contra ele, tudo apontava para vampiro.

o lobo andava muito nervoso e confuso de uns dias para cá, Derek tinha seu pack para cuidar e como ele poderia cuidar dos lobisomens se sua cabeça estava uma verdadeira confusão, o próprio sabia quando essa confusão começou. sua cabeça entrou em colapso quando Stiles o salvou de morrer afogado naquela piscina a um tempo atrás.

[.....]

Sean dava graças a deus que mais um dia de escola estava acabando, agora o garoto só tinha que ir para casa comer alguma coisa é ir trabalhar na livraria no centro. Na saída da escola Sean topou com um dos garotos que transformavam sua vida num inferno.

- Já vai viadinho? - um garoto falou rindo.

O garoto era maior e mais forte que Sean, certamente se ele tentasse bater ele só iria apanhar. O menor tentou desviar do maior, porém foi segurado pelo mesmo.

- Me deixa ir! - exclamou Sean tentando desviar do garoto.

- Calma a e garoto. Sabia que eu já comi a sua tia ela é uma gostosa, será que a sua mãe também era assim - disse o garoto rindo debochadamente.

Sean sentiu as lágrimas escorrerem pelos olhos e se soltou do garoto, o menino começou a andar rápido só sendo parado quando um senhor pegou seu braço.

- Porque chora meu jovem ?? - perguntou um senhor.

- Minha vida e uma droga !! - exclamou Sean com raiva.

- Eu possa ter a solução para o seu problema - o senhor falou botando a mão no ombro do garoto.

- Qual a solução ?? - perguntou Sean.

O senhor tirou do bolso do seu casaco um pequeno frasco que continha um líquido vermelho e espesso, ele chegou perto do garoto e olhou nos olhos dele.

- Quando chegar a hora você deve tomar esse líquido e fazer aquilo que você sempre teve vontade, mas nunca teve coragem. agora você a tem, você fará? - perguntou o velho usando a compulsão de vampiro.

- Farei! - exclamou Sean.

[.....]

Isaac estava escorado na parede do quarto de liam enquanto o mesmo tomava banho, não demoraria para lua estar no seu máximo. Há algum tempo Isaac não sofria mais tanto com a lua cheia, pode ser por que de tanto se transformar nessa noite o lobo meio que acho um meio termo. Ele se concentrava nas lembranças de quando seu pai o batia, parecia que as antigas marcas se abriam, e então ele pensava no alívio em que era o pai ter morrido. O alívio que passava pelo seu corpo inibia a transformação.

- Obrigado por me ajuda Isaac - agradeceu Liam.

-  Todo mundo precisa de ajuda, eu também precisei na minha primeira lua cheia - disse Isaac pensativo.

- Derek, não é? - Liam perguntou curioso.

- Sim e eu estava mais assustado que você - disse o mais velho.

- Sei lá eu acho que tinha medo de passar isso sozinho - argumentou Liam.

- O que você teme?

-  Machucar alguém !! - exclamou o garoto triste.

Sem pensar muito Isaac abraçou o menor, Liam era tão adorável que poderíamos dizer que era um pecado um garoto como esse ser um lobisomem. sendo que o mesmo nem parecia ser um. Isaac desfez o abraço e foi até uma estante onde havia vários livros.

- A o que parece você gosta de ler, não é? - disse olhando alguns livros.

O mais velho percebeu que o garoto não o respondeu, ele se virou e encontrou um Liam com os olhos amarelos, o rosto mais peludo e com enormes presas. Isaac acabou esquecendo que a primeira transformação poder acontecer antes da lua chegar à o máximo.

O beta pulou em cima de Isaac e o empurrou na parede, Isaac se preparou para tentar derrubar Liam, porém o mesmo já havia saído pela janela.

- Droga! - praguejou o beta.

[.....]

Henry andava pela floresta com os pensamentos longe, mesmo tentando abandonar o passado ele sempre vinha bater na porta. Todas as pessoas sobrenaturais ou humanas têm seu período ruim, o de Henry durou um século e meio.

Um uivo ecoou pela floresta, Henry olhou para o céu é viu que essa era noite de lua cheia. O vampiro havia esquecido seria essa noite a fase da lua, era óbvio que Henry sabia que havia alguns lobisomens em Beacon Hills e com azar poderia haver um pack.

O vampiro apresou a passo para sair rápido da floresta, sendo um original o veneno dos lobisomens não o mataria como mata os outros vampiros, porém ele teria desagradáveis alucinações e tudo que Henry menos precisava era essas malditas alucinações.

 

Henry parou de andar quando ouviu um barulho farfalhar de folhas atrás de si, lentamente ele se virou encontrando um lobisomem o encarando.

Havia duas espécies de lobisomens no mundo, uma era chamada de "os puros" essa era a mais rara. onde o humano se transformava completamente em lobo na lua cheia, a segunda espécie e a mais conhecida onde os lobisomens são separados em alfa, beta e ômega. Eles não se transformam em lobos por completo, só no último estágio da vida do lobisomem.

o que estava na frente de Henry era um beta e ele parecia dominado pelos extintos de lobo, seu rosto era uma mistura de humano com lupino (lobo).

- Estava ansioso para o momento em que eu fosse encontrar um de vocês - disse Henry encarando o lobisomem.

O lobo avançou em Henry, o mesmo usou sua velocidade de vampiro desviando da criatura que ficou abaixado no chão rosnando e o encarando.

- Lobinho você pode não me morder, isso seria muito ruim - falou o vampiro se curvando.

A criatura pulou encima do vampiro que a chutou para longe.

- Vamos brincar então - disse Henry sorrindo. As presas de Henry pareceram e seus olhos ficaram num tom vermelho sangue.

Por um estímulo natural os lobisomens são mais atraídos a atacar vampiros até matá-los e Henry sabia que mesmo que ele não morresse com o veneno, aquela criatura ainda oferece um grande perigo.

O lobisomem correu até ele é deu um golpe em seu rosto o derrubando e ficando por cima dele, o lobo tentava morde-lo, mas o vampiro o segurava pelo pescoço. Henry com sua força sobrenatural arremessou o lobisomem numa árvore quebrando a mesma.

Henry sabia que o beta estava totalmente sob o efeito da lua e só pararia de atacá-lo quando o matasse e como isso não aconteceria ele acabaria levando uma mordida. se Henry mate-se esse lobo provavelmente os outro viriam atrás de vingança e isso seria muito chato. com sua velocidade de vampiro Henry saio dali deixando o lobisomem para trás.

[....]

Isaac farejou Liam até uma parte de floresta na reserva de Beacon Hills, não demorou muito até achar o garoto caído no chão na sua forma normal. Se aproximando do garoto o mais velho notou que ele estava com muitos ferimentos no rosto que estavam começando a se curar e Liam parecia estar com um braço quebrado. Isaac se ajoelhou perto do menor e o pegou no colo.

- i.. Isaac? - Liam perguntou com dificuldade.

- Sim sou eu - disse Isaac.

O maior olhou envolta e havia uma árvore partida no meio, o chão estava remexido como se houvesse acontecido uma briga e ao julgar pelas roupas rasgadas de Liam havia mesmo acontecido algo.

- Liam o que houve aqui ?? - pergunto o mais velho olhando ao redor.

- Eu ... não lembro!

o garoto terminou de falar e desmaiou, o maior endireitou a postura e tomou caminho para a casa do garoto.

CONTINUA .....


Notas Finais


Bom algumas mudanças básicas.

Os lobos mais comuns são os que formam packs (alfa, beta e omega) sendo esses que só pode ser transformados por alfas, os lobos originais de Teen Wolf .

Ja os "puros" eles se transformam em lobos por completo na lua cheia (quebrando os ossos do corpo) e eles não podem transformar ninguém, as pessoas só podem ser lobisomens puros se nascerem com o DNA de lobo, os lobos originais de The Vampire Diaries e The originals.

Ambos os lobos tem venenos que podem matar os vampiros, menos os originais mas eles ainda têm as alucinações e tudo mais que o vampiro infectado pelo veneno tem, única cura para o veneno e o sangue do híbrido original (Klaus) .

Ambos os lobos tem como fraqueza a erva mata lobos (acônito), os lobos puros são mais rápidos e mais fortes que os comuns mas não controlam sua transformação, sendo que os normais conseguem se controlar na lua cheia tendo uma âncora emocional .

Os vampiros da fic só podem morrer tendo o coração arrancado ou perfurado por uma estaca, já os vampiros originais (exe: Henry) só podem morrer com uma estaca de carvalho branco e os punhais com as erva do carvalho podem deixalos em uma espécie de coma sobrenatural, os vampiros comuns podem ser queimados pela luz do sol mas podem usar anéis ou colares que podem deixalos andar sobre o sol, ambos são enfraquecidos pela verbena, os vampiros tem olheiras embaixo dos olhos e por raiva ou fome, e até por vontade própria seus olhos ficam num tom vermelho sangue, porém eles podem controlalos com prática para voltar ao normal .

Ai galera isso foi o que mudou da série para a fic, como eu já falei o que permanece igual são os personagens e seus nomes, suas personalidades e histórias podem mudar ao longo da fic .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...