História Doppelgänger - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Alan Deaton, Allison Argent, Ayana, Chris Argent, Damon Salvatore, Davina Claire, Derek Hale, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Esther Mikaelson, Finn Mikaelson, Freya Mikaelson, Genevieve, Gerard Argent, Hayley Marshall, Henrik Mikaelson, Hope Mikaelson, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jeremy Gilbert, Jordan Parrish, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Lexi Branson, Liam Dunbar, Lucy Bennett, Lydia Martin, Malachai "Kai" Parker, Malia Tate, Matt Donovan, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Mikael Mikaelson, Personagens Originais, Peter Hale, Rebekah Mikaelson, Scott McCall, Sean O'Connell, Sheriff Noah Stilinski, Stefan Salvatore, Theo Raeken
Tags Duplicatas, Henry Mikaelson, Imprinting, Stiles Stilinsky
Visualizações 557
Palavras 2.826
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa a demora galera, espero que gostem desse capítulo .

Capítulo 8 - A sombra


Fanfic / Fanfiction Doppelgänger - Capítulo 8 - A sombra

                       ---- THEN ----

Gerard morreu, Sean agora é um vampiro e terá que se adaptar a nova vida, rola clima entre Liam e Isaac, Theo sofre um imprinting por Henry, Derek está com conflito com seus sentimentos por Stiles, Stiles não para de pensar em um certo alfa, uma nova ameça chega em Beacon Hills ......

                  ---- NOW ----

Alisson andava com presa pelos corredores da escola procurando Lydia, a garota ruiva havia falado que queria encontrar a morena para tratar de um assunto urgente .

a garota encontrou a ruiva dentro do banheiro fusando na sua bolsa, Lydia não estava com um expressão muito boa no rosto .

— o que aconteceu com você ?? - Alisson perguntou preocupada.

— Jackson terminou comigo - Lydia falou.

— porque ??

— ele disse que não precisava mais de mim, já tem tudo que poderia querer - a ruiva disse com uma expressão de descrença.

— ele é um idiota !!! - Alisson Exclamou.

Lydia pegou o batom e retocou nos labios e encarou seu reflexo no espelho .

— mas ele vai se arrepender !! - Lydia disse sorrindo.

— o que você vai fazer ?? - perguntou Alisson.

Alisson sabia que se tratando de Jackson Lydia era capaz de qualquer loucura .

— vou dar uma festa - Lydia falou arrumando o cabelo.

[.....]

Scott e Stiles estavam no treino de lacrosse, era comum os gritos do treinador, na cabeça do mesmo o time teria que melhorar muito, mesmo Jackson, Scott e Isaac serem os melhores jogadores .

para o alfa era fácil se concentrar, desdo do seu "término" com Alisson tudo estava estranho, Scott não tinha mais que se preocupar tanto assim com a garota, e claro que ele queria ela segura, porém não havia mais a mesma obrigação que antes havia .

[.....]

como alguém pode voltar dos mortos ?, isso é praticamente impossível, no entanto parece que Genevieve conseguiu essa proeza, esses eram os pensamentos que giravam entorno do vampiro original .

Henry corria pelas ruas de Beacon Hills como se estivesse sendo perseguido, para o vampiro algumas atividades físicas matavam o tempo da sua entendiante imortalidade .

o vampiro sentio que estava sendo seguido e começou a correr mais rápido, num dado momento Henry reconheceu o cheiro que estava atrás de si, sentio o coração disparar e suas mão começarem a soar .

— ei você ? - chamou uma voz.

Henry virou-se para trás dando cara com um dos lobisomens que ele conheceu dois dias atrás, o mesmo lobisomem que chamou sua atenção de uma maneira diferente .

— você e Henry não ??? - o lobisomem perguntou.

— sim você é ? - diss Henry.

e claro que o vampiro sabia o nome do garoto, mas uma parte dele não queria se sentir assim toda vez que falasse com o lobisomem.

— meu nome é Theo, nos conhecemos com aquele problema com Gerard, apesar de eu ter visto sua cara no Stiles antes - Theo falou com um sorriso de lado.

Henry analisou o corpo do garoto por inteiro, notou que as roupas do garoto se assemelham com as suas, na certa Theo também estava correndo .

outra coisa chamou a atenção do vampiro, Theo parecia nervoso e seu coração batia forte, dando a impressão

que a qualquer momento iria sair pela boca do mesmo .

Henry também estava nervoso, porém seu coração estava normal, congelado, como sempre .

— eu posso correr com você ?? - Theo perguntou.

— claro !! - exclamou Henry.

Theo se sentia bom ao lado de Henry, meio nervoso, mas bem, poderiamos dizer que isso é o fato do imprinting, como Derek havia dito se ele ficasse longe do vampiro ele morreria .

depois de passar quase a noite inteira em claro, o lobisomem decidiu não fugir, mas iria se aproximar devagar .

[....]

Derek estava enfrente a janela de sua mansão olhando para a floresta, o lobisomem tinha uma xícara de café em sua mão direita e um olhar pensativo .

o lobisomem passou quase a noite inteira em claro, no início quando conseguiu dormir ele havia tido um pesadelo com Stiles, no sonho o garoto estava morto em seus braços .

não foi um dos sonhos mais agradáveis que o lobisomem teve, desde que Derek o achou desacordado (quando Gerard o sequestrou) ele pensou que o garoto estivesse morto, pensar nisso praticamente o destroçou por dentro .

mesmo negando Derek sabia que se sentia diferente em relação ao humano, desde que Stiles o salvou de morrer afogado naquela piscina na escola, o lobisomem vem se sentindo diferente .

— em que você tanto pensa ?? - Peter perguntou.

Derek olhou para o seu tio que estava escorado no batente da porta, encarou o mais velho por um tempo e então voltou a olhar para a floresta .

— em nada !! - Derek bufou.

— vou fingir que acredito, só acho que você devia ir atrás dele

— atrás de quem ?? - o alfa perguntou.

— Derek posso ser um pouco velho mas não sou burro - Peter sorrio irônico.

[....]

Stiles estava quebrando a cabeça para tentar responder ou pelo menos chutar algumas questões da sua prova de espanhol .

(NA: não lembro se eles tem aula de espanhol mas vamos deixar assim)

o garoto não estudou nada para sua prova, a 2 dias Stiles vem pesquisando tudo o que pode sobre vampiros e duplicatas, o garoto quer estar preparado para tudo o que acontecer .

mesmo sendo um loucura Stiles Havaí simpatizado com Henry, o vampiro parecia ser perigoso e amistoso ao mesmo tempo e incrivelmente bonito .

a garoto desviou os pensamentos da sua cabeça e voltou sua atenção para a prova, não adiantou nada, parecia que as questões estavam escritas em outra língua .

Stiles olhou na janela e viu Derek lá fora o encarando, ambos sustentaram o olhar um do outro por vários minutos, Stiles abanou com a mão para Derek, e o mesmo o mandou um sorriso de lado extremamente charmoso .

o humano sempre sentiu uma espécie de atração por Derek, desdo momento em que eles se encontraram ha um ano quando Scott perdeu sua bobinha de asma, quando Derek teve um "rolo" com sua ex professora, Stiles se sentio triste e ele não sabia o porquê .

talvez agora ele saiba .

[.....]

Theo e Henry corriam pelas ruas de Beacon Hills em meio a uma conversa entediante, para ambos ficar perto um do outro era estranhamente bom, Henry tinha que adimitir que Theo era muito curioso .

— em quantos lugares você já foi ?? - Theo perguntou.

— eu perdi a conta, depois de um tempo você meio que anda aleatoriamente por aí - Henry falou.

— ta mais porque você vaio para Beacon Hills ?? - o lobo perguntou curioso

— eu queria um lugar calmo onde eu pudesse passar algum tempo, em outras palavras eu queria ser normal por um tempo - Henry disse.

— entendo, se você quer ser normal porque não se matriculou na escola ??

— eu já fiz o ensino médio umas 15 vezes, não acho que seria legal fazer de novo - Henry falou revirando os olhos.

— isso deve ser uma tortura - Theo falou rindo.

— você nem faz ideia - Henry sorrio para Theo.

— bom er... hoje à Lydia vai dar uma festa e ... e eu queria saber se você não quer ir comigo ?? - Theo perguntou envergonhado.

Henry podia ouvir o coração de Theo bater cada vez mais rápido, o lobisomem estava mesmo muito nervoso .

— Theo acho que eu já passei da idade de ir para festas ??

— bom vocês parece ter 17 anos, então não tem problema, mas se você não quiser ir - o lobisomem sorria.

— tudo bem, eu vou - disse Henry.

— legal, eu tenho que ir agora mas nos encontramos lá - Theo disse se distanciando.

Henry ficou olhando Theo se distanciar com um mini sorriso nos labios, o lobisomem tinha algo, que o vampiro não sabia o que era, que o atraia .

Henry tomou o caminho até sua casa, num dado momento o vampiro ouviu um barulho atrás de si, Henry se virou mas não encontrou nada, quando o vampiro voltou sua atenção para frente foi surpreendido por um garota .

pele morena, cabelos negros e crespos, poderiamos dizer que a garota era linda, deveria ter ums 16 anos .

— algum problema ?? - Henry peruntou encarando a garota.

— você e Henrik Mikaelson ?? - a garota perguntou.

o vampiro ficou surpreso, afinal tirando o pack de lobisomens, Sean e Lucy ninguém mais sabia quem ele era, todos achavam que o mesmo era Stiles .

— quem é você ?? - Henry perguntou.

— meu nome é Monique Deveraux e eu trago um recado para você - disse a garota sorrindo.

— que recado ?? - o vampiro perguntou sem pasencia.

— Genevieve mandou dizer "oi" - Monique deu um sorriso malicioso.

a garota fez um gesto com a mão e quebrou o pescoço do vampiro que caiu no chão .

Monique olhou com nojo para Henry, a garota não entendia como uma criatura tão odiosa como o vampiro poderia existir, ela dava razão a teoria que dizia que o vampiro era uma aberração da natureza .

será que não haveria nenhum dia normal em Beacon Hills .

[....]

Stiles estava enfrente a mansão de Derek na floresta, o garoto achava que o lobisomem queria falar com ele, afinal o mesmo o encarou por quase 1 hora nessa manhã .

— o que você faz aqui ?? - Derek pergountou encarando o garoto.

Stiles sentiu um arrepio a ouvir a voz de Derek, o garoto virou-se lentamente para o mais velho, o mesmo o olhava seriamente, sempre com sua linda carranca .

— achei que você queria falar comigo já que me encarou hoje de manhã - Stiles disse timido.

o lobisomem ficou meio desconcertado com com o que o menor o falou, nem mesmo Derek sabia o porquê de ter ido atrás de Stiles .

— eu .. não queria - o lobisomem falou sem graça.

— tudo bem - disse o menor sorrindo.

Stiles começou a se distanciar de Derek, porém o mais velho pegou seu pulso o impedindo de andar .

(NA: momento sterek povo 😍😍)

Derek empurrou Stiles o prendendo entre seu corpo é uma árvore, a respiração do menor estava descompensada, parecia que seu coração iri saltar pela boca .

— o que você tem que não me deixa ficar longe de você - Derek falou com a boca quase grudada a do menor — sempre me atraindo ....

— eu na ....- o garoto começou a falar mas foi interrompido.

Derek acabou com a distância, o lobisomem grudou seus labios com os do menor, Stiles estava surpreso com o beijo de Derek, que era voraz e urgente, .

a língua de Derek explorava a boca de Stiles com uma imensa voracidade, o gosto dos labios do menor era incrível para Derek, o mesmo nunca tinha senti um beijo tam doce e quente ao mesmo tempo .

depois de um tempo Derek pareceu acordar de um transe e percebeu o que estava fazendo, ele estava beijando Stiles, um homem .

Derek desfez o beijo e deu três pessoas para longe do garoto .

— Stiles vai embora !! - exclamou o alfa com raiva.

— mais voc.... - Stiles disse confuso.

— VAI EMBORA !! - Derek gritou.

os olhos do lobisomem estavão vermelhos e suas garras ja começavam a aparecer .

Stiles foi em direção ao seu jipe com lágrimas escorrendo dos olhos, o garoto não entendia o porquê de Derek o beijar e depois falar daquela maneira com ele .

(NA: affs raiva do Derek)

[.....]

Henry acordou no sofá da sala de sua casa com uma enorme dor no pescoço, o vampiro se assustou com Sean e Lucy sentandos em sua frente o analisando .

—o que houve ?? - o vampiro perguntou desorientado.

— nos encontramos você em uma calçada aqui perto com o pescoço quebrado - Sean falou.

— você lembra o que aconteceu ? - Lucy perguntou.

— foi uma bruxa, ela quebro o meu pescoço usando magia, ela disse que seu nome era Monique Deveraux - Henry falou o que se lembrava.

— se eu não me engano a linhagem Deveraux e de New Orleans - Lucy disse pensativa.

— ela disse que veio a mando da Genevieve - o vampiro original falou.

— o que nos vamos fazer ?? - Sean perguntou.

— eu conheço Genevieve, se ela já esta em Beacon Hills provavelmente ela esta escondida esperando o momento certo, porém podecer que a vadia Deveraux esteja na festa e nos vamos, eu vou quebrar o pescoço da vadia Deveraux

[.....]

Liam abriu a porta de casa dando de cara com Isaac que parecia se preparar para bater na mesma .

— er... oi ?? - o garoto perguntou corando.

— você vai sair ?? - Isaac perguntou.

— vou na festa da Lydia e você ??

— eu iria ver se você não quer ir comigo rsrsrs - Isaac disse sorrindo de lado.

— tudo bem - disse Liam.

os garotos começaram a andar em direção a casa de Lydia, Liam ficava extremamente nervoso perto de Isaac .

— e então daqui alguns dias e lua cheia e você vai precisar de ajuda novamente ?? - Isaac perguntou calmo.

— não precisa se incomodar Isaac - Liam sorrio.

— isso não me incomoda.

Liam sentiu Isaac segurar sua mão e entrelaçar os dedos ao seu, o menor abriu um sorriso .

[.....]

havia muitas pessoas dentro e fora da casa de Lydia, as festas da garota sempre são as mais movimentadas, o objetivo dessa festa era provar para Jackson que ele precisava de Lydia, porém não deu muito certo já que o lobisomem trouxe uma garota loira para festa consigo.

Theo estava enfrente a casa esperando Henry, o vampiro estava demorando mais do que ele achava que demoraria, o lobisomem começo achar que Henry não iria aparecer .

— procurando alguém ?? - pergountou uma voz.

o lobisomem se virou encontrando a duplicata vampira de Stiles .

— achei que você não viria - Theo disse sorrindo.

—tive alguns problemas no caminho !! - exclamou o vampiro.

— porque você não me conta que problemas são esses

[.....]

Jackson estava saindo do banheiro e atento para qualquer indício de que sua acompanhante estaria perto dele, a garota era insuportável na sua opinião, nessas horas o lobisomem sentia falta de Lydia, a garota ruiva tornava certos momentos divertidos .

o lobisomem foi tirado dos seus pensamentos por a figura de uma garota de cabelos pretos (Monique) em sua frente .

— e você está procurando alguém ?? - Jackson perguntou a garota.

Jackson começou a sentir fortes dores na cabeça, parecia que sua própria cabeça iria estourar, a bruxa pegou pegou seu pescoço e aumentou o feitiço na cabeça do lobisomem .

— onde está o alfa ?? - Monique perguntou.

[.....]

Henry havia contado para Theo sobre Monique e ambos estavam de olhos abertos procurando alguém estranho na festa, Sean e Lucy também estavam fazendo a mesma coisa .

num dado momento foi ouvido um estrondo enorme e as paredes da casa começaram a pegar fogo, Henry viu Monique saindo de um corredor, o vampiro pensou em ir atrás dela mais ouvio um barulho fraco de coração batendo, Henry usou sua velocidade de vampiro para passar em meio as pessoas que estavam correndo apavoradas com o fogo .

o vampiro chegou no corredor encontrando Jackson desacordado, Henry sentiu o cheiro de Theo atras de sí, ambos pegaram Jackson um de cada lado e pularam a janela, afinal o fogo já havia praticamente tomado toda a casa de Lydia .

chamas normais não iria se alastrar com essa rapidez, era óbvio que isso foi obra de Monique .

[.....]

Derek estava novamente encarando a floresta pela janela e pensando em Stiles o beijo havia sido perfeito, porém ele estava muito confuso, o lobisomem nunca havia sentido atração por homems, agora não consegui para de pensar em um garoto .

o alfa sentiu um presença atrás de sí, ele se virou encontrando uma mulher ruiva o olhando, sem ter tempo de falar a mulher o beijou.

Derek sentiu um vazio gelado tomar conta de todo o seu corpo, derrepente ele não tinha mais controle de si próprio .

Genevieve desgrudou seus labios do lobisomem e abriu um sorriso, seu feitiço havia dado certo, os olhos de Derek estavam brancos e seu rosto estava com um expressão vaiza .

(NA: Genevieve vadia 😡)

— você conseguiu !! - Monique exclamou.

a ruiva olhou para a garota e soltou um suspiro de alívio.

— bom agora com o lobisomem alfa sobre o meu controle as coisas serão mais fáceis - disse Genevieve.

— o que devemos fazer agora ?? - perguntou a bruxa.

— seguimos com o plano, você ira para New Orleans e dará o filho do Klaus como oferenda para os espíritos - explicou Genevieve.

— e você ?? - Monique perguntou.

— eu não vou fazer nada, Derek iria fazer não é Derek ?? - perguntou Genevieve ao lobisomem.

— sim !! - exclamou Derek com uma expressão vazia.

— o que você iria fazer ??

— matarei todos !! - disse Derek

CONTINUA ......

PS : desculpem os erros .


Notas Finais


Isso mesmo gente a vadia da Genevieve está controlando Derek, o que será que vai acontecer com ele ?, Sera que ele vai matar alguem do pack ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...