1. Spirit Fanfics >
  2. "Dor, amor e outras drogas" >
  3. "Prólogo"

História "Dor, amor e outras drogas" - "Prólogo"


Escrita por: Cloe-chan

Notas do Autor


VOLTEY GALERO C MAIS UMA FIC PRA VCS SUAS LINDAS, ESPERO Q GOSTEM


esse cap vai ta bem curtinho e da bad mas eu juro q vai melhorar ;u; n desistam de mim

Capítulo 1 - "Prólogo"


Fanfic / Fanfiction "Dor, amor e outras drogas" - "Prólogo"

                 Ato I: Prólogo




                 POV's Isabella




Eu? Já não sei o que sinto... Na verdade, nem sei se sinto mais alguma coisa... Alem de tristeza...

Ele era meu raio de sol em um dia nublado, a chuva na época de seca, o lírio mais belo do campo, chegava a ser um amor platônico, mas, o único problema de amar alguém platonicamente, é que esquecemos de nos amar para amar ao outro...

Jamais me arrpendi de algo que fiz, por que fiz por amor, e ninguém perde por se doar pelo amor, mas o amor pode machucar, é como uma rosa, linda de se observar, mas ao chegar mais perto, percebe-se seus espinhos, e de tanto almejar-lo com pressa, acabamos nos espetando...

Pra ele guardei o amor que nunca soube dar, o amor que tive e vi sem me deixar. Sentir sem conseguir provar, sem me entregar e sem repartir. Guardei esse amor, sem ter porquê, Nem por razão ou coisa outra qualquer. Além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de mostrar meu amor. Ele era um pedaço de mim, eu queria viver em seus braços pra sempre, mas o universo é bem cruel.

Tiraram ele da minha vida da forma mais cruel possivel, era como se tivessem arrancado uma parte de mim e eu... Simplesmente não pude fazer nada...

Bom, chega de falar sobre os meus devaneios, vou contar-lhes a história como me viciei na droga mais nociva do mundo: o amor....

           
 
                            [...]

           

Era inverno, eu acabara de me mudar para França, queria deixar o meu passado trágico pra trás e respirar novos ares. Tinha ganhado uma bolsa numa das melhores escola da região e ate do país.

Era meu primeiro dia de aula, eu estava nervosa, com medo de não me encaixar nos padrões da nova escola... Mal sabia eu que esse seria o menos dos meus problemas.

Entrei no grêmio para pegar meus horários e checar meus horários.

 -Olá, aqui é o grêmio? - falo abrindo a porta sem bater.

???: -Sim, vc deve ser a Isabella, meu nome é Nathaniel, sou o representante de turma - falou o loiro que me recebeu cordialmente enquanto mexia em alguns papeis - aqui estão seus horários, sua sala é a.... B, que coincidência, estamos na mesma sala - falou com um sorriso simpático.

-Que bom! Bom Nathaniel, eu tenho que ir agora, quero fazer um tour pela escola antes do sinal tocar.

Nathaniel: -Sim sim! Eu até te mostraria a escola mas estou com muita papelada - falou com uma feição triste.

-Que nada! Não vai dar tempo ver a escola toda antes do toque, quando os 1° período acabar, você pode me ser meu guia turístico - falei dando uma risada de leve.

Nathaniel: -Hahahaha claro.

-Bom Nath, ate mais tarde na aula.

Nathaniel: -Até.

Saí do grêmio e fui passear pela colégio, me perdi varias vezes ate esbarrar num garoto que não conhecia.

-Oh! Me desculpe.

???: -Não há com o que se preocupar senhorita. Novata?

-Sim, eu to meio perdida - falei rindo num ton meio desesperado

???: -Qual sua sala?

-B

???: -Ah, é a mesma sala que a minha, o sinal vai bater daqui a pouco, vamos eu te levo lá...

-Muito obrigada... É...

???: -Lysandre, prazer senhorita...

-Isabella.

Lysandre: -Isabella! - pegou minha mão com um toque suave e depositou um leve beijo na mesma.


                             ~

Chegamos na sala, procurei sentar no fundo onde não ficasse no alcance do olhar de ninguém, logo o professor entrou e a aula começou.

Prof: -Bom alunos, eu sou o professor faraize e serei seu professor de história, geográfica e sociopolítica, vamos começar com... - ele é interrompido com a porta se abrindo bruscamente por alguém - Senhor Castiel, esta atrasado!

???: -Desculpa ai - falou o garoto de cabelos carmesim, eu não tinha notado muito na sua presença, ate que ele olhou pra mim... Seus olhos, cinzas, sem expressão, analisavam minha alma através de uma profunda encarada, senti todo o meu corpo se arrepiar com o olhar daquele garoto...





...E foi onde eu morri pela primeira vez...


Notas Finais


BOM AMORES, ACABOU POR HK, ESPERO Q TENHAM GOSTADO, PRÓXIMA SEMANA EU VOLTO COM UM CAP FREIXQUINHO, BEIJO NA TETA ESQUERDA E ATE A PRÓXIMA


Desculpa o cap curto e não desiste de mim 'v'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...