1. Spirit Fanfics >
  2. Dorama? >
  3. Sonho?

História Dorama? - Sonho?


Escrita por: JohnnyZeppeli

Notas do Autor


Oi............. :v
Eu sei que querem me matar UHEAHIEHAH4E mas desde já, peço mil desculpas <3
Tive um leve bloqueio com a parte do lemon, depois viajei por duas semanas e, quando voltei, terminei de escrever o capítulo PORÉÉÉM decide mudar algumas coisinhas nele..... ai demorou um pouco mais, hehe <3
Espero que gostem da surpresa UHEHUAEHU
o Próximo capítulo será o último, que vai ser só mais um desfecho feat. umas cenas fofas <3 e dessa vez eu juro meeeesmo que não vai demorar, viu?
Novamente, peço desculpas pela demora e agradeço por sempre serem muito compreensivos <3
Para quem tem dúvidas: fiz esse episódio em terceira pessoa porque acho mais fácil escrever lemon assim. O "maior/mais novo" é o Zoro, e o "menor/mais velho" é o Sanji. Eles tem uma diferença de 2cm, e o Zoro faz aniversário em novembro, enquanto o Sanji faz em março (pertinho do meu, amo esse homem <3)
Enfim, ao capítulo!

Capítulo 3 - Sonho?


Fanfic / Fanfiction Dorama? - Sonho?

“Hoje, seu sonho se tornará realidade”.

Essa frase ficou ecoando na mente de Sanji, que ainda não acreditava no que ouviu. Piscou uma, duas, três vezes, até começar a abrir um sorriso malicioso para o espadachim.

- Mesmo? Então, é melhor eu aproveitar – Sorriu, levando seus lábios ao encontro dos de Zoro. Se o espadachim soubesse o que ele realmente sonhou...

Mas, em vez de contar os detalhes, por que não demonstrar?

Sentou-se no colo do rapaz de cabelos verdes, passando suas mãos pelo peitoral nu de Zoro. Ao sentir falta de ar, desviou seus lábios para o pescoço, deixando uma leve mordida no local, o que fora o suficiente para arrancar um baixo gemido do espadachim. Sorriu, descendo mais os lábios, dessa vez, para os mamilos do rapaz e, em seguida, mordiscou-os.

Ao se afastar, voltou para os lábios do moreno, beijando-os novamente. Sentiu seu corpo ser empurrado, sendo forçado a se deitar.

- Agora é minha vez, cook.

- Hm? Eu diria que não.

- Hein? Por que?

- Bem... - Sanji empurrou o rapaz, sentando-se de frente para ele – você disse que meu sonho se tornaria realidade, não é? Então... - Aproximou seus lábios novamente, mordiscando a parte inferior dos lábios do espadachim – hoje você será meu, Zoro.

- C-Como é?

- Foi o que você ouviu. Sabe, no meu sonho, eu toquei aqui – Levou uma de suas mãos até o membro de Zoro, que já se despertava. - E eu também fazia isso daqui – apertou o local com certa força, novamente ouvindo o espadachim gemer. - É bom, não é? Além disso, eu entrei aqui... - Apertou o traseiro de Zoro, próximo à sua entrada.

- Cook, e-eu...

- Eu sei, você nunca se imaginou assim. Mas eu adoraria ser o primeiro a lhe dar essa imagem, sabia? - O Cozinheiro beijou a testa do rapaz – Essa noite será perfeita, marimo.

Empurrou-o, ficando por cima e beijou-o novamente. Sanji sabia que, se contasse o que estava fazendo, poucos acreditariam. Ele, tendo controle sobre Zoro? Com certeza jamais imaginaria isso. Mas, pra que imaginar, se agora isso se tornava real? No final de tudo, dominar Zoro parecia ser um tanto quanto desafiador.

E Sanji adorava desafios.

Afinal, fora um dos motivos para ter aceitado a tal gravação de dorama.

Sorriu, pensando no quão sexy – e também fofo - seria ver o espadachim gemendo seu nome. Voltou sua atenção ao peitoral do maior, dessa vez, focando em sua cicatriz. Aquilo sempre chamou muita atenção do cozinheiro, e o loiro não tardou a tocá-la. Iniciou o toque com a ponta de seus dedos, trocando-os por sua boca em seguida, depositando leves beijos por toda a extensão da ferida. As cicatrizes de Zoro só o deixavam ainda mais sexy. Sanji suspirou. O homem à sua frente realmente era lindo.

Sentiu as mãos do espadachim em seu ombro, empurrando-o para trás e invertendo as posições. Zoro tinha um sorriso malicioso.

- É foda pra alguém como eu admitir isso, cook, mas eu vou deixar seu sonho se tornar realidade. Mas não pense que eu só vou ficar parado gemendo o seu nome, ok? - Atacou o pescoço do cozinheiro, dando leves lambidas antes de começar a deixar marcas. Sanji levou suas mãos até o quadril do maior, apertando-os, enquanto gemia alto em seu ouvido. Aquilo era música para o espadachim.

Livrou-se das vestes incômodas, apertando o membro do loiro, que sorria em meio aos gemidos. Zoro tinha de admitir: o cozinheiro realmente era lindo.

Desceu até o membro já ereto do loiro, lambendo toda sua extensão antes de abocanhá-lo. Sanji levou suas mãos até os cabelos verdes do espadachim, pressionando-a contra seu membro. Zoro não pode evitar de soltar um riso. Se o cozinheiro queria tanto estar dentro dele, então...

O espadachim começou a acelerar os movimentos, abocanhando o membro por completo, fazendo os gemidos do cozinheiro se tornarem cada vez mais altos. Enquanto sugava o membro, Zoro apertava as coxas do cozinheiro. Ele tinha que admitir, o loiro tinha pernas maravilhosas, além de um quadril totalmente tentador. Como um homem de palavra, ele não voltaria atrás, e sim, essa noite, seria o passivo. “Mas essa bunda que me espere...”, pensou, sorrindo de forma ainda mais maliciosa. Quando sentiu o líquido de Sanji invadir sua boca, parou com os movimentos. Lambeu os lábios, sorrindo para o cozinheiro.

- Podia ter avisado, não é? - Falou, de forma irônica.

- Você não parecia querer parar, Zoro. - Segurou o pescoço do espadachim, puxando-o para perto – Mas não se preocupe, eu vou fazer o mesmo com você. - Selou seus lábios, podendo sentir seu próprio gosto. Separou os lábios, encarando o espadachim.

Novamente inverteu as posições, voltando a ficar por cima do maior. Sentiu suas intimidades roçarem umas nas outras, o que deixou o momento ainda mais excitante. Porém, não queria apressar as coisas. Queria que a noite fosse especial. Sanji sempre pensou que só conseguiria ser romântico com as damas. Na verdade, ele sempre pensou que sua primeira vez seria com a dama dos seus sonhos. Cabelos longos, cintura fina, seios fartos, quadril largo, coxas grossas... O que, claramente, é totalmente o oposto do que estava diante de si. Mas Sanji não podia negar: Estava feliz. E sim, ele conseguiria ser romântico com Zoro. De um jeito um tanto diferente, mas ele conseguiria.

Selou seus lábios novamente, fazendo uma trilha pelo corpo do moreno, variando entre mordidas e beijos. Ao chegar na intimidade do espadachim, lambeu toda a extensão do seu membro, focando um pouco na glande antes de abocanhá-lo por completo, ouvindo um imediato gemido do moreno. Enquanto fazia os movimentos de sucção, aproveitava para passar sua língua por todo o membro, levando o espadachim à loucura. Antes que Zoro chegasse ao seu limite, retirou seu membro de dentro de Sanji, recebendo um olhar confuso do loiro.

- Desculpe, mas não quero fazer isso agora. Eu quero que você me surpreenda, cook. - Sorriu. Sanji podia afirmar que fora o melhor sorriso que já viu.

O cozinheiro adorava desafios.

Retribuiu o sorriso, beijando o espadachim novamente. Ao se separarem, trocou a posição do maior, deixando-o de quatro. Sorriu ao notar que o rosto do marimo estava levemente corado.

- Vai logo com essa porra, cook! Essa posição é péssima.

- Ei, calma, marimo. Eu disse que essa noite ia ser especial. Ahn... Você tomou banho agora há pouco, certo?

- Tomei, por quê?

- Só para saber se vai ser seguro fazer isso. - Aproximou sua boca da entrada do moreno, penetrando-a com sua língua. Com suas mãos livres, apertava as coxas e traseiro do moreno, deliciando-se com os gemidos que o maior soltava.

- C-Cook... A-Ah!

- Só mais um pouco... - Continuou a penetração, até achar que já estava molhada o suficiente. - Ótimo, agora eu preciso da sua ajuda. - Levou três dedos até a boca de Zoro, que o encarou confuso.

- Seu pinto é tão pequeno a ponto de você precisar me penetrar com o dedo, cook? - Sorriu, provocando o loiro.

- C-Cala a boca, marimo de merda! Te garanto que sou capaz de te deixar incapaz de treinar por uma semana. Se não quer isso, só chupa esse dedo logo.

- Nossa, que rapaz revoltado. Gosto de te ver assim. - Piscou para o cozinheiro, antes de lamber e abocanhar os dedos diante de si.

Sanji nunca pensou em homens de forma sexual. Nunca conseguiu achar um homem sexy, ou algo do tipo. Porém, agora, ele via o quanto estava enganado. Zoro conseguia ser sensual até mesmo chupando seus dedos. Ele nunca imaginou que o espadachim poderia surpreendê-lo tanto assim. Sorriu ao sentir que os dedos já estavam bem úmidos, retirando-os da boca de Zoro.

Começou penetrando-o com apenas dois. Zoro fez uma careta, mas nada que demonstrasse um desconforto muito grande. Fazia movimentos de tesoura, sempre atento às expressões que o espadachim soltava. Quando notou que não estava surtindo tanto efeito, penetrou o terceiro dedo, notando a mudança repentina na expressão do moreno.

 - Calma, só mais um pouco.

- Eu não ligo pra isso. Já passei por coisas piores.

- Ta dizendo que já deu o cu?

- N-Não, cozinheiro de merda! Eu to falando que já senti dores muito piores. Você é meu primeiro... - A última frase foi sussurrada, mas Sanji conseguiu ouvi-la perfeitamente. Zoro, o rabugento mal-humorado estava ali, completamente entregue a ele.

Sorriu. Por que ele demorou tanto para perceber o quanto amava aquele espadachim?

Retirou os dedos de dentro do moreno, sentando-se na beira na cama. Zoro olhou para trás, confuso, porém logo se surpreendeu com a cena sensual que ele estava vendo.

- Venha até mim, Zoro. - Sanji o chamou, fazendo um sinal com seu dedo. O espadachim corou de forma violenta, mas não ia mentir. Estava amando a cena.

Virou-se de frente para o cozinheiro, engatinhando até ele. Ao se aproximar, passou suas mãos por toda extensão do peitoral magro do rapaz. O corpo do cozinheiro estava longe de ser como o seu, mas ele amava aquele corpo.

Assim como amava o rapaz dono daquele corpo.

Selou os lábios do loiro de forma rápida, ajeitando sua entrada no membro do menor. Começou a deslizar-se lentamente, sentindo um desconforte maior do que o anterior. Sanji segurava seu quadril, ajudando-o a segurar a penetração. Aos poucos, o membro foi entrando por completo. Quando aconteceu, ambos sorriram, iniciando outro beijo. Dessa vez, mais calmo do que os anteriores. Sanji mordeu o lábio inferior do marimo de forma sensual e delicada, arrancando um longo suspiro do rapaz, que correspondeu ao ato lambendo os lábios do loiro.

- Ei, - o marimo sussurrou – eu não quero que me trate como alguém sensível, viu? Isso dói, não vou negar, mas como falei, já passei por coisas piores. Não quero você recuando por minha causa. - Sanji o encarou confuso.

- Eu sei disso, Zoro. - O espadachim sentiu seu coração acelerar. Eram raras as vezes em que o cozinheiro o chamava pelo nome. E quando isso acontecia, ele adorava. Ainda mais em um momento como esse. - Mas eu também não quero só fazer você gritar o meu nome sentindo dores e nenhum prazer, entende? Quando eu disse que queria que essa noite fosse especial, eu quis dizer que a quero assim tanto para mim quanto para você. Não tenha medo de dizer que está sentindo dores, por favor. - Agora, Zoro o encarava surpreso.

“Eu sou muito sortudo...”, pensou o espadachim, sorrindo para o loiro. Aproximou-se de seu ouvido, mordendo o lóbulo e sussurrando uma frase que Sanji jamais pensou em ouvir vinda do marimo.

- Desculpe por demorar a perceber. Eu te amo, Sanji.

Sanji o olhava, incrédulo. Zoro correspondeu ao olhar, sorrindo com aquelas – agora enormes – orbes azuis fixas em seu rosto. Finalmente ele conseguiu deixar o cozinheiro sem palavras. Beijou os lábios do loiro, tirando-o de seu transe e fazendo com que o cozinheiro correspondesse ao seu olhar.

- Zoro... Eu amo você, meu marimo. - Beijou-o novamente, sentindo que o marimo começava a cavalgar em seu membro. Quebrou o contato dos lábios, iniciando as estocadas, ainda leves. O espadachim abraçou o pescoço do loiro, começando a aprofundar os movimentos. Sanji entendeu o recado, começando a acelerar. Enquanto estocava o maior, o cozinheiro levou uma de suas mãos até o membro do moreno, masturbando-o, fazendo com que os gemidos de Zoro ficassem ainda mais frenéticos. Sanji jamais admitiria isso em público, mas a voz de Zoro era a melhor coisa que ele podia escutar. Melhor do que a voz de Nami ou de Robin. Aquele homem era simplesmente perfeito.

Empurrou o espadachim, fazendo com que ele se deitasse, e continuou as estocadas sozinho. O moreno colocou suas pernas nos ombros do loiro, permitindo uma melhor penetração. Sanji já podia notar que o marimo chegava ao seu limite. Voltou a beijá-lo enquanto o masturbava, não demorando para sentir o líquido sujar sua mão e o abdômen do espadachim.

Dessa vez, Zoro que empurrou o loiro, invertendo as posições novamente. Segurou o menor pelos ombros, cavalgando sobre o menor com força. Sanji apertava as coxas do espadachim, seguindo para o quadril, apertando o local e ajudando com a profundidade das estocadas. Não demorou para que chegasse ao seu limite, sentindo seu líquido preencher o interior do espadachim.

Zoro deitou no peitoral do cozinheiro, sem retirar o membro do rapaz de dentro de si. Podia ouvir as batidas aceleradas do coração do loiro, e sorriu ao sentir as mãos do menor passando em seus cabelos.

- Marimo, você é pesado...

- Oh, o pobre cook não me aguenta, então? - Sorriu, tirando o membro do loiro de dentro de si e deitando do outro lado da cama, dessa vez puxando o cozinheiro para seu colo. - Melhor assim?

- P-Pare de me provocar, maldito. - Afirmou, se aconchegando no colo do espadachim. - Não deveríamos tomar um banho?

- Eu to podre, sossega ai. Amanhã de manhã fazemos isso. - Beijou a testa do cozinheiro, encarando-o profundamente nos olhos – E, obrigado, viu?

- É estranho te ver assim, sabia?

- Eu sei, e digo o mesmo para você. E espero que tenha aproveitado esse momento, porque da próxima vez, isso daqui – levou sua mão até o quadril do loiro, apertando-o com força – não me escapa.

- V-Vai sonhando, marimo de merda!

Zoro sorriu, aconchegando melhor o loiro revoltado em seus braços. Beijou o alto de seus cabelos, sussurrando um “eu te amo” e ouvindo um “eu também te amo” logo em seguida.


Notas Finais


TCHARAM, o que acharam? UHEHAEHU
foi a primeira vez que 'semezei' o Sanji, então fiquei com medo de não ter combinado e tal. Por favor, sejam sinceros <3
Até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...