1. Spirit Fanfics >
  2. Dorama? >
  3. Revelação..

História Dorama? - Revelação..


Escrita por: JohnnyZeppeli

Notas do Autor


Oi gente, voltei! <3
Como prometido, o capítulo, sem demoras HEHEH
ele ficou curtinho e 'vazio' porque foi só pra encerrar mesmo, maas eu pretendo fazer uma fic paralela à essa, dessa vez com o "clássico" Zoro seme hehe.
Quero agradecer à todxs que leram essa fic, é muito importante sempre ter o apoio de vocês!
Vejo vocês em breve, em outras fics <3

Capítulo 4 - Revelação..


Fanfic / Fanfiction Dorama? - Revelação..

Uma semana depois

 

- Ei, vocês dois, vai começar! - Nami exclamou. Era noite, nós já havíamos jantado e, agora, todos já estavam de frente para a televisão, faltando apenas eu e o cook.

- É sério que vocês querem tanto ver isso? - Perguntei, enquanto limpava a minha mais nova katana. Eu participei das gravações daquele negócio, então por que raios eu deveria assistir? Já sei o que vai rolar, afinal. Continuei focando na katana, até que senti uma mão posar em meu ombro. Era Sanji,

- Venha, marimo. Não é como se você não estivesse ansioso para ver sua atuação, não é?

- Na verdade, eu não estou nada ansioso. Só fiz aquilo pela katana. - Dei um beijo nela. Estranho, eu sei, mas ela era tão linda. Não resisti.

- Pare de beijar isso, é estranho.

- Não fique com ciúme, cook, eu beijo você também. - Puxei-o pela gravata, beijando seus lábios e sendo prontamente correspondido. Ao me afastar dele, notei que seu rosto estava corado, porém, ele sorria. - Aliás, você não tinha ganho uma viagem pra um resort ou sei lá o que? - Sua expressão mudou quase que momentaneamente. Ele agora demonstrava certo pavor.

- D-Digamos que, no meu ponto de vista, a ilha não tinha belas damas. Por favor, não fale disso. - Ele segurou minha mão, me fazendo com que eu me levantasse. Confesso que aquele momento me deixou em dúvida, mas eu ia respeitar o pedido do meu cook. Coloquei a katana em um lugar seguro e o segui até onde os outros estavam. Ao sentar-me no sofá, Sanji sentou ao meu lado e eu puxei-o para meus braços, deixando-o confortável com o rosto encostado em meu peitoral.

O bando assistiu ao primeiro episódio com bastante atenção. Vez ou outra, soltavam comentários, fossem elogios ou fossem deboches. Mas, pelo menos, estavam gostando, e não vou negar, minha atuação estava ótima.

- A atuação está muito boa, rapazes. Estou mais surpresa pelo fato do Zoro ter decorado um roteiro, afinal, eu achava que ele nem sabia ler. - Nami debochou.

- Pelo jeito eu sei ler sim, bruxa. E sabe o que é melhor? Além da katana, eu e Sanji recebemos um excelente pagamento em dinheiro. - Sorri, observando os olhos de Nami brilharem. Eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, ela daria um jeito de me tirar dinheiro. - E, se quiser vir de chantagem pra mim, saiba que não ligo, desde que deixe minha preciosa em paz.

- Você diz a sua katana ou o Sanji? - Luffy perguntou.

- Eu por acaso sou mulher pra ser chamada de “preciosa”?

- Estou falando da katana – interrompi, notando que Sanji me encarava levemente chateado.

- Então eu não sou precioso, marimo?

- Zoro, você feriu os sentimentos do seu namorado, que feio! - Chopper me encarava, indignado.

- N-Não é isso, mas Sanji sabe se defender, diferente da katana!

- Olha lá, o Zoro se sentiu mal por deixar o Sanji magoado. - Luffy continuava debochando.

- Que namorado ruim, Zoro. Acho que o Sanji merece algo melhor. - Nami se aproximou do Sanji, abraçando-o e fazendo com que sua expressão mudasse na hora.

- Você me namoraria, Nami-swan?

- Sai de perto dele, bruxa! - Falei, sentindo meu rosto corar logo em seguida.

- Ui, olha que ciumento. Não conhecia esse seu lado, Zoro. - Ela sorriu, soltando Sanji e empurrando-o para minha direção, fazendo com que nos encarássemos.

- Se Sanji e Zoro tiverem um bebê, por onde ele sairia? - Robin nos encarava, pensativa.

- O que você tem na cabeça pra pensar numa coisa dessas? - Questionei, recebendo um sorriso da arqueóloga.

- Zoro, você não me respondeu! Eu sou precioso ou não? - Sanji ainda me encarava, sério. Por Enel, esse cara tem tpm, por acaso?

- V-Você... Argh, Sanji! Você é precioso, sim. Muito precioso, ok? - Beijei sua testa, observando o cozinheiro sorrir. - Mas por que tantas perguntas? Você nunca foi assim. - Ele corou, e eu pude ouvir um riso de Nami. - Isso é coisa sua, certo? - Eu a encarei.

- Digamos que um pouco de drama é charmoso, certo? Ver a sua cara de desespero foi ótima. Agora, se me dão licença, eu vou me deitar. - Afirmou, sendo seguida por Robin.

- Eu vou guardar a louça. - Sanji se dirigiu até a cozinha. Em seguida, todos já foram deitar, restando apenas eu e o cook. Aproveitei o momento para me aproximar dele, abraçando-o por trás e beijando sua nuca.

- Você estava ótimo na TV, viu? - Sorri.

- Eu sei. - Disse, sorrindo de forma superior e me encarando pelo canto dos seus olhos. Virou-se para mim lentamente, ficando de frente e cruzando seus braços em volta do meu pescoço. - Você também estava ótimo, Zoro. - Aproximou-se, selando meus lábios e sendo prontamente correspondido.

- S-Sanji. - Virei o rosto, interrompendo o beijo em busca de ar – Me desculpe por isso de novo, mas por que não foi para a tal ilha?

- Eu já conhecia aquela ilha, e não quero voltar pra lá nunca mais. Aliás, não sei como não desconfiei daquele cara antes, mas, atualmente, eu estou devendo uma pra ele.

- Pera, você quer dizer que – fui interrompido por seus lábios novamente. Apesar da resposta vaga, eu entendi o que ele quis dizer. E bom, melhor para mim, dessa forma não preciso ficar longe do meu cook por tanto tempo.

E, no fim, acho que participar de uma novela tem seus lados positivos, sim.

~~

Longe dali...

- Iva-sama, vai começar!

- Ai Enel, mal posso esperar para ver nosso Sanji-boy em ação! - Ivankov sentou-se de frente para a TV, ansiosa, assim como todas as okamas presentes ali.

Quando a tela começou a mostrar Sanji, era impossível não ouvir os gritos das pessoas presentes ali. Gritavam, elogiavam-no, enfim, era como um fã-clube do cozinheiro. Na hora do beijo, a vibração foi alta e, um pouco distante, Inazuma observava seu trabalho, degustando seu vinho, sorridente. Assim que o episódio se encerrou, Ivankov se aproximou do amigo.

- Ficou fantástico! Você consegui fazer Sanji-boy parar de ser tão enrolado.

- Sempre foi meu objetivo, afinal. É uma pena que ele não veio nos visitar, mas eu já esperava por isso. - Deu mais um gole em seu vinho. - Mas o dorama fez sucesso não só aqui na ilha, mas em todo lugar.

- Aguardo ansiosamente o seu próximo plano, viu? Pelo menos, um casal muito lindo está finalmente unido. - Iva sorriu, dirigindo-se até a televisão e voltando o episódio no começo. Com certeza, passaria o dia assistindo o tal episódio.

Inazuma saiu para caminhar, lembrando-se do ocorrido de dois anos atrás.

~~

Depois que Sanji despertou seu lado “okama”, ele se tornou muito mais comunicativo com os moradores daquela ilha. Apesar do pouco contato com o loiro, Inazuma tinha várias amigas que o mantinham informado sobre o membro dos chapéus de palha.

- Ina-chan, sabe o que ouvi Sanji dizer? - Um okama loiro se aproximou, sorridente.

- Diga, querida!

- Sanji-chan está com saudade de seu namorado. Na verdade, não é bem namorado, mas Sanji-chan disse que é um rapaz da sua tripulação, de cabelos verdes e bem rabugento. Disse que eles estão sempre brigando, mas que, no fundo, Sanji-chan adora ter a atenção do rapaz para ele, mas tem medo de admitir isso. Será que ele está apaixonado e não sabe como dizer?

- Este rapaz... - Inazuma permaneceu pensativo. - Oh, entendo. Eu sei quem é. E bom, acredito que Sanji vá descobrir seus sentimentos logo mais. Assim que possível, eu lhe ajudarei.

Inazuma sorriu, caminhando até a biblioteca da sua ilha e vasculhando a sessão de romance, mais precisamente, o famoso “boys love”. Leu várias histórias, e muitas lhe chamaram atenção. Com seus contatos, ele poderia ter acesso a uma certa ilha e poderia exercer seu plano, com a ajuda de seus amigos.

Afinal, em dois anos, muita coisa pode mudar, certo?

~~

Alguns dias depois, o rapaz de cabelos coloridos recebeu uma carta, entregue por uma animada Ivankov.

- Abra, estou ansiosa! Tem o cheiro do Sanji-boy.

O rapaz segurou a carta. Notou que haviam poucas palavras na carta, porém, foram o suficiente para fazer com que ele sorrisse.

“Desculpe por não te reconhecer. Ou, na verdade, até foi bom. Ah, que seja.

Mas, de qualquer forma, muito obrigado.

Sanji.”

Quem sabe, ele deveria seguir a carreira não só como diretor de novela, mas também, como cupido.


Notas Finais


Caso alguém não lembre, Inazuma é o cara de cabelo branco e laranja, que tem a akuma no mi da tesoura. Eu quis colocar ele como "principal" da fic porque o Sanji não teve tanto contato com ele, então seria mais 'justificável' ele não lembrar do Inazuma do que da Ivankov UHEAHUEUH
Espero muito que tenham gostado da fic <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...