1. Spirit Fanfics >
  2. DORES DA ALMA 1° TEMPORADA LEMBRANÇA PROFUNDA >
  3. Memory

História DORES DA ALMA 1° TEMPORADA LEMBRANÇA PROFUNDA - Memory


Escrita por: kaikebaker18

Capítulo 3 - Memory


Fanfic / Fanfiction DORES DA ALMA 1° TEMPORADA LEMBRANÇA PROFUNDA - Memory

Eu sempre tive motivo pra me orgulha do meu pai, ele sempre foi um homem integro e de coraçao puro, eu tenho orgulho de fala (quando eu crescer  quero ser igual ão meu pai) ele sempre me deu motivos pra essa admiraçao toda...

Meu pai teve uma infancia muito dificil,o pai dele-o abandonou quando ainda ele era muito pequeno e a sua mae teve que o criar, desde muito cedo ele trabalha pra ajuda a mae a sustentar a casa, ele trabalhava em um mercado municipal da região, e como ele era um pessoa muito cativante ele fez bastante amigos que o seguirão pro resto da sua vida, mas so que depois de certa idade a sua mae também o abandonou pra se casar com um homem rico e sumiu no planeta, ele nunca falava sobre o seu pai pois nao o conhecia, quando sua mae se casou , ele teve que seguir seu rumo mas agora  sozinho...

O sonho dele era ter uma moto, e como ele era um homem  de fibra, ele luto muito pra ter dinheiro pra compra sua propia moto, a primeira moto foi um cinquentinha, e ele nem sabia pilotar, entao ele comprou a moto primeiro e depois ele foi aprender a pilotar,eu sempre admirei  o jeito que meu pai levava a vida, do modo que ele via as pessoas...

A primeira esposa dele se chamava Zilda e ele nao me falou muita coisa sobre ela nao! Eu so sei que ela e mae dos meus cinco irmaos(Jefton,Josue,Ruthe...) Eu so consigo lembra o nomes desse e que agora me deu um branco mas so que ainda falta mas dois homens eu sempre me dei muito bem com meus irmaos apesa de nunca ter-mos morados juntos...

Eu me lembro ate hoje quando eu tive que mora com ele por alguns tempo, eu ia visita-lo com sempre fazia nas minhas ferias, chegando la em Simoes Filho minha mae me disse que eu ia mora com o meu pai por alguns tempo, no inicio eu nao gostei muito da ideia porque minha vida estava toda em Salvador meus "amigos" meus irmaos e etc...mas so que depois eu me acustumei, na verdade nem eu e nem meu pai gostou da ideia

-(mae,linda)oi, boby touxe Kaike pra morar com voce.

-(Antonio,boby) morar? Ta louca, Kaike  mora comigo? E o colegio? E os amigos deles? E voce vai afasta o garoto dos irmaos?

-(mae,linda)calma Tonho eu ja conversei com os meninos eu tambem ja touxe os documentos dele pra  matricula ele em um colégio aqui...

-(antonio,boby) silencio...

-(mae,linda)E tambem vai ser bom Tonho, voce vai ter alguem pra converça... E ele sabe conzinha sabe lava roupa...

Logo meu pai se animou

(mae,linda)Entao ta ne? Thau "pi" vê que ajuda seu pai, e vê que se comporta

(kaike)Claro mae minda...beijo

Foi tao bom passa esse tempo com o meu pai eu me lembro quando ia pra igreja sabado de moto, quando nos voltava-mos  ele colocava o almoço enquanto eu ia toma banho e quando eu acabava do banho ele estava me esperando eu fica tomanda conta do nossos pratos enquanto ele ia toma banho...

Eu me lembro ate do jeito dele comer, do jeito dele andar, do jeito dele falar, por que meu pai tinha que morrer? Essa pergunta fica tomando conta da minha mente o tempo todo estou perdido sem rumo sem sabe qual direçao seguir



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...