História Dormindo com Fantasmas


Escrita por: ~


Sinopse:
[ SEBAEK l +18 ] A insanidade é o refúgio, a válvula de escape da mente do ser humano. Quando Baekhyun decidiu que se tornaria um fantasma, ele estava escapando de sua vida conturbada; morrendo, em nome da alegria de viver. Porém, parte dessa alegria estava presa no sorriso de Oh Sehun, o único conjunto de átomos que atreveu-se a enxergá-lo, depois de tantos anos sendo a sombra de alguém que um dia foi feliz; questionando sua sanidade mórbida. Sehun mostrou-lhe que havia vida após a morte, que o amor deles era o certo. E, o mais importante de todas as lições: almas gêmeas nunca morrem. E Baekhyun estava disposto à voltar à viver novamente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Sehun
Tags Baek!fantasma, Baekhun, Fantasma, Hunbaek, Otp Da Vida, Sebaek
Exibições 90
Comentários 6
Palavras 1.389
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Dormindo com Fantasmas
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
6
90
1.389

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.