1. Spirit Fanfics >
  2. Dormindo com o Demônio >
  3. Capitulo 13 - Novo hospedeiro

História Dormindo com o Demônio - Capitulo 13 - Novo hospedeiro


Escrita por: Larybarg

Notas do Autor


1 mês e poucos dias depois estou aqui novamente
vocês sabem que os capitulos dessa fic são minusculos, mas acredito que com capitulos pequenos o impacto é enorme.
Como sabem está na reta final.
2 Capitulos para o fim.
um fim que tenho pronto desde o inicio da fic


Boa Leitura

Capítulo 14 - Capitulo 13 - Novo hospedeiro


Stiles havia me batido na noite passada referente as fotos que estraguei. A comida estava impecável como sempre, deliciosa e quentinha. Após o termino da refeição abri a porta lentamente e coloquei o prato para fora, estava escuro e eu não vi que ele estava ao lado da mesma apenas me esperando. Senti a sua mão apertar contra o meu pulso e me puxou para fora do quarto dele.

Me chocalhando e dizendo barbaridades a mim, ele começou a me machucar e bateu no meu rosto diversas vezes.

Não, aquele não era o Stiles que eu me apaixonei.

Aquele era um monstro que possuiu o corpo dele, tornou controle dos pensamentos das atitudes dele. Um monstro que eu teria que expulsar.

Após ser deixada novamente trancada ao quarto, comecei a chorar. Foi então que adormeci.

Quando acordei, a luz do sol entrava no quarto e iluminava o local que eu começava a sentir repulsa.

Um papel tinha sido jogado para dentro do quarto, havia dormido no chão mesmo. Porém quando acordei estava deitada na cama com uma manta sobre mim.

Peguei o papel e abri, era a caligrafia dele. Ele parecia estar nervoso quando escreveu aquilo. A letra havia sido escrita muito rápido.

“Me ajude, não consigo mais suportar de te ver machucar, sem ter o mínimo de controle do meu corpo. Faz por favor as vozes sumirem”

Senti lagrimas começarem a brotar de meus olhos, ele estava tentando lutar contra aquilo que estava o prendendo. Mas o que eu posso fazer? O homem do meu sonho não me deu uma resposta. E se ele iria me dar, gritei e acordei antes mesmo dele dizer algo.

Me sinto uma estupida agora, deveria ter feito isso anos atrás. Deveria ter levado ele ao psicólogo. Stiles precisava de tratamentos especiais e eu fui cega de ficar com ele e ignorar essa ideia dele de se considerar como Demônio.

Ouvi uma batida na porta e levei um susto, mais um bilhete passou por debaixo da porta. Sei em sã consciência que não seria ele agora. Seria o monstro.

Peguei o bilhete e abri.

“Lição de hoje.

Nada de gracinhas ou as coisas ficarão piores para você.

Volte para mim, minha princesa das trevas”

Engoli em seco e encarei o papel.

Com o que ele queria dizer com aquilo?

Voltar?

Era como se um lapso de memória estivesse invadido a minha mente.

Frases sem nexos flutuando em meus ouvidos.

“Fale novamente” Stiles pedia com a voz rouca

“Eu sou a sua princesa” Era a minha voz, percebi que eu estava bêbada.

“Princesa do que?” Ele insistia

Ouvi uma risada minha e logo depois ouvi a dele.

“Sou a sua princesa das trevas” Falei entre os risos.

Do nada estava com as mãos sobre o peito respirando aceleradamente e piscando diversas vezes.

Não consigo me lembrar desse acontecimento.

“Lydia” Novamente a voz que tinha me perseguido ontem, ecoava dentro do quarto novamente.

“O que quer de mim dessa vez?” Perguntei entre os dentes cerrados e tenatndo não começar a chorar. Percebo agora que estou chorando por qualquer bobagem. Tenho que parar com isso.

“Abra a sua mente, para nós” A voz era diferente dessa vez. A voz me dava arrepios.

Comecei a me sentir um pouco mal, estava com fome e dor de cabeça. Me sentei na cama e deitei o meu corpo ao lado.

“Deixe-nos entrar”

Fechei os olhos e sussurrei.

“Se isso salvar ele, eu quero ser a nova hospedeira” foi então que fechei os olhos e tudo se tornou num maior breu.


Notas Finais


espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...