História Dormir Avec Sept (Segunda Temporada) - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Família, Hot
Exibições 98
Palavras 3.587
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiii , voltei ...


Babo é uma expressão coreana para disser que alguém é um idiota ,bobo ou até mesmo tolo . ;)

Boa Leitura !!!

Capítulo 13 - Babo .



Narradora 



Já se passavam dois dia, desde que Rap Monster havia voltado da América, e basicamente para Jimin, era como se ele ainda não tivesse voltado já que o mesmo, mal tinha se dado o trabalho de retirar algumas das centenas malas , que havia trazido junto consigo. 

Para Jimin , o fato do amigo haver voltado o deixava intrigado,Jackson sempre o visitava, Jimin havia comentado com ele ,sobre seu amigo de grupo o único que ainda morava com ele , naquele imenso apartamento. Comentou que ele fazia viagens longas e que naquele ano, só havia o visto poucas vezesmás agora Namjoon parecia estar de volta, para passar algum tempo,alegando que sentiu falta de seus seis amigos, e que procuraria saber sobre Yoongi,indo até Daegu se fosse necessário. 


Não que as coisas com Jackson tivessem mudado radicalmente , não!, nada disso, o loiro ainda continuava com seus plantões malucos, dando cada vez menas atenção ao pobre ChimChim,mas mesmo assim , quando Jackson se fazia presente, Há quando ele estava por perto ...Era como se todo o tempo distante fosse mais do que preenchido , ele era carinhoso, atencioso e bondoso , Jimin não podia negar que o Chinês o deixava louco , em todos os sentidos. 

Tinha medo que com a volta do amigo, Jackson ficasse ainda mais acuado , e deixasse de querer ir até sua casa de vez. E ele definitivamente, não estava disposto, ha ter encontros românticos em um Motel.Não mesmo!


-Namjoon acorda ... Namjoon Acorda praga! -Jimin disse com certa raiva, depois de atirar a almofada literalmente na cara de Namjoon, que dormia que nem uma pedra, no sofá maior da sala, Monster por sua vez deu um pulo e poise a sentar ,coçando os olhos tentando entender oque havia acabado de acontecer, viu a figura infantil de seu amigo á sua frente, e voltou a realidade , ele estava em casa, literalmente em casa. 


-Nossa ChimChim você 'tá' meio violento cara, que isso somos amiguinhos -Usou de falsa manha, fazendo o amigo revirar os olhos. 


-Eu preciso , na verdade eu necessito... -Disse ignorando as provocações do colega, sentando ao seu lado -Que você , tire suas malas dessa sala, tome um banho e viva!


-Finalizou irritado. 


-Que isso, eu só 'tó' cansado, foi muito tempo em um avião, eu ainda não recuperei totalmente meu sono. -Namjoon estava cheio de gracinhas, o que estava irritando o mais novo dali 

-Dois dias! Namjoon já faz dois dias que você voltou cara. -Indagou com certa raiva. -E porra!, se você falou meia palavra em uma conversa digna comigo , foi muito -Concluiu ligeiramente chateado 

-O meu Deus, meu Jimin-ssi está carente...vem cá minha bolinha de carne -Abraçou o amigo , que se retorceu até ser largado,Namjoon rio  da cara emburrada de Jimin logo depois de conseguir se livrar do tal abraço

-Kim Namjoon,eu não vou voltar a repetir, leve suas malas e tome um banho, você fede cara ... -Rap colocou a mão no peito se figindo de ofendido, Jimin rio do amigo e voltou a falar. -Nós podiámos sei lá, sair sabe... 

-Sair? -Namjoon disse curioso 

-É , caramba sair ,para beber ou comer, ou somente desser um pouco desse  prédio e ver a rua, somos amigos e estamos agindo como se não fossemos. -Jimin sentia-se diferente, Namjoon parecia mais maduro agora,mais viajado, e seguro, Jimin queria 
saber sobre todas as aventuras do loiro pela América do Norte, queria socializar um pouco, e esquecer de Jackson, pelo menos por uma noite . 

-Você tem razão Jimin-aah , meu desculpe, eu realmente estou agindo diferente... -Entortou a boca se sentido culpado -Que tal irmos até um restaurante hm? -Sugeriu animado. 


-Boa! -Jimin parecia ter amado a proposta -Mais qual? -De repente via-se desanimado novamente . 

-Ainda vive aquele restaurante Italiano da 17? -Perguntou com certa graça, pois há muito tempo não frequentava lugares de Seul. 


-Aiego mais é claro Nam. -Sorrio para o amigo 


-Então você topa? 


-Sim!... saímos as nove meia -Deu de ombros e se levantou. -E há! Namjoon -Se virou para encarar o amigo. 


-Sim?! -Sorriu  gentíl. 


-Não se esqueça das malas -Se virou e voltou a caminhar , antes que ouvisse resmungos. -E do banho também - completou divertido, e sentiu uma almofada bater em suas nádegas.Sorrio. 






(...)




No frio de Seul, coberta por um casaco preto, Alice caminha até a porta do restaurante ,onde com toda a certeza deste  universo Min Yoongi a aguardava com o sorriso mais filho da puta e lindo, que aqueles lábios finos sabiam dar perfeitamente.Suspirou cansada. Não foi fácil convencer Jungkook a ficar com Kwana aquele sábado a noite 

Mentiu, mentiu feio mentiu rude, disse que precisa rever uma amiga, que estava voltando do Brasil, jurou apresentar Jungkook ha tal amiga desconhecida, para que o mesmo não ficasse tão desconfiado. Mas Jungkook não parecia disposto a aceitar os fatos. Até por quê, a relação dos dois estava de mal a pior, na frente de Kwan eles tentavam ser os "mesmo de antes ", até davam selinhos para demonstrar afeto, mas quando estavam sozinhos, eram como cão e gato. 

Não se esqueceu das palavras do mais velho:


"Esteja em casa as dez, podemos estar de birra um com o outro, mais eu ainda sou seu marido, e você é minha esposa, e temos algo juntos,Kwan" 

 

Alice poderia simplesmente ter retrucado, mas já faria isso quando vinhe-se daquele encontro com Suga  , traria consigo todas as informações possíveis, para poder jogar na cara de Jungkook que sempre esteve certa ,em relação a possível traição do marido . 

 

Quando finalmente chegou ao local combinado, respirou fundo e firme, retirando o casaco comprido que cobria seu corpo , para revelar o vestido vermelho de carmosa com mangas longas , meias finas na cor preta, uma bota de cano médio na cor preta também, soltou os cabelos que antes estavam em um coque alto,arrumando os  fios com a ajuda do reflexo da porta de vidro do local . 

 

-Posso ajudar senhora? -Um Jovem que aparentemente parecia ser o recepcionista do local disse com um sorriso  gentil. 

-Eu estou a convite de um amigo... -Alice não sabia ao certo se Yoongi havia lhes reservado lugares mas questionou. -O senhor Min. 

-A claro, o senhor Min... -Repetiu o jovem -Ele está lhe esperando senhorita Jeon. -Alice não esperava ser chamada assim, afinal ela era uma Jeon, mas Yoongi não deveria ter dito ao rapaz quem era ela, isso poderia ser ruim, de certo modo. 

Deixou ser guiada até uma mesa qualquer do local, no caminho já avistou o Min , com um sorriso prepotente nos lábios finos, o cabelo bem alinhados  dividido ao meio, de forma com que o centro de sua testa ficasse a mostra , não conseguiu ver muito da roupa, pois o mesmo ainda há observava sentado, quando poise sobre os pés Alice pode lhe ver por completo .

Vestia uma blusa social na cor preta , uma calca também social na cor cinza m com pequenas listras em azul que pegavam toda a extensão da mesma , notou sobre a cadeira , estendido um blazer de igualdade com a calça, uma meia branca longa, que podia ser facilmente vista, pelo fato da calça ser curta e deixar a mostra toda sua canela , o sapato com um leve salto na cor preta .

 

Estava elegante , não deixa de ser lindo, nunca deixou, pensou Alice, fugindo desses pensamentos, quando o Min lhe estendeu a mão, como forma de comprimento , com certo custo ela a apertou , podendo sentir como a mão do mesmo estava quente, talvez pelo ar condicionado do local. 

 

O jovem logo saiu , deixando ambos a sós finalmente naquela mesa para dois, onde os joelhos podiam facilmente ser tocados por debaixo da mesa, pelo fato da mesma ser pequena. Yoongi sorrio bonito, assim que notou como Alice estava bem aquele vestido , o corpo magro ainda era o mesmo , mesmo que tenha tido Kwan, ela continuava bonita, pensou o Min 

 

-Devo disser que você está deslumbrantemente linda -Exclamou Suga, enchendo a taça da mesma de vinho . 

-Isso não é um encontro romântico, não há o porque de me elogiar, nem de encher essa taça, eu não vou comer, menos ainda beber. -Alice disse firme, o mais firme que pode, fazendo o Min gargalhar com certa diversão, mas oque havia de engraçado ali?, pensou Alice. 

-Você fica fofa tentando ser rude -O Min jogou a cabeça para o lado minimamente, passando a língua sobre os lábios, e logo voltando ao normal, aquilo foi extremamente sexy e desnecessário , pensou Alice. 

-Vamos direto ao ponto, eu estou aqui, não era isso que você queria?!, pois bem, diga me oque sabe . -Se ajeitou na cadeira , Suga fez sinal para o Garçom , ignorando-a completamente, oque irritou Alice, mas ela não podia esperar menos, vindo do "doce" Suga. 

-Vamos, querer dois pratos de lasanha, você pode trazer um suco de laranja para a Senhorita aqui -Apontou para Alice, enquanto falava com o Garçom, que anotava tudo -Ela não quer beber hoje -Sussurrou em uma fala engraçada, fazendo o Garçom rir e logo se retirar . 

-Você é surdo! -Usou de rigidez -Eu disse que não quero comer e nem beber NADA -Alice já estava se irritando, Yoongi não havia mudado em nada, continuava o mesmo mandão e frio de sempre, quatro longos anos e ele parecia o mesmo, a mesma pele branca o mesmo cabelo loiro e a mesma vida vazia . 

-Você vai comer , e vai beber, não me faça dar na sua boca, porque eu não me incomodaria em fazer isso -Disse suave,mas não deixando de ser autoritário . 

-Eu não posso demorar Yoongi, Jeon disse até as dez . -Fitou o relógio vendo que havia passado poucos minutos .

-Jeon Jeon Jeon, blá blá blá, que se foda Jungkook! -Min estava irritado, parecia incomodado demais, frio demais -Dá para você prestar a atenção em mim?!, esquece ele , esquece aquele otário que te traí. 

-Aquele otário é meu esposo . -Comentou nervosa. -Não é como se eu pudesse esquece-lo assim...ainda mais quando uma certa pessoa chamada Min Yoongi, diz que ele me trai, e diz que tem provas! -Completou encarando friamente o mesmo, que piscava lento, e mantinha o olhar distante e indecifrável . 

O Garçom voltou com os pedidos, ambos deram a devida atenção a ele , Yoongi parecia outra pessoa, quando se tratava de estranhos, sorridente e feliz, ele agradeceu ao Garçom . 

-Coma. -Disse firme, fazendo Alice revirar os olhos, mas uma vez ele estava "mandando " , mas uma vez ele estava sendo um Min . 

-Só porque você pediu com educação. -Usou de ironia , fazendo dessa vez o Min revirar os olhos. 

-Eu não pedi , eu mandei -Encheu o garfo de Alice com a comida ,como se fosse um pai dando comida a filha. -Vamos comer e depois vamos conversar sobre oque tanto lhe interessa .  

 

Alice apenas respirou pesado, ela sabia que um encontro com Yoongi seria sempre do jeito dele, tudo como ele queria, na hora dele , e do modo dele, sim porque, se não fosse assim, ele não seria tão ele . 

 

 

" Deixou um sorriso maléfico aparecer gradualmente sobre seus lábios finos, comprimindo os olhos já miúdos para ter certeza do que via, por fim abriu um lindo sorrio, aquele característico dele ,gengival , os dentes pequenos pareciam iluminados agora, aquelas três fotos, dariam a ele a possibilidade de reconquistar oque de fato em sua mente era seu . 

Alice e Kwan, não se importava em jogar sujo, sempre foi assim, sempre fez desse jeito, nunca deixou de ser ele mesmo, só que agora queria ser feliz com SUA ESPOSA , SEU FILHO . algo que Jeon Jungkook havia lhe tirado por quatro anos. 

-Como foi? -Suga disse ainda analisando as fotos . 

-Ele é um pato, caiu como um pato, sendo um babo! . -Amora comentou , também analisando as fotos na mão do amigo, rindo divertida, quando se tocou do largo sorriso no rosto do Min . 

-Ele merece, isso é pra ele aprender a nunca se meter no caminho de Min Yoongi . -Guardou as fotos no envelope amarelo , dando um longo e demorado selinho em Amora , como uma forma mutoa de agradecimento . 

 

(...)

-Senhor Jeon eu preciso passar em um local antes , é que eu esqueci minha bolsa lá ontem anoite , e eu até deixaria , se meus documentos não estivessem lá dentro... o Senhor pode me levar?  -Amora disse sem graça, Jungkook tinha levado Kwan para brincar no parque junto com a mesma, agora o menino já dormia no carro . 

-Claro Amora, eu só preciso saber a onde é esse local -Jungkook era um babo!, tão inocente e bonzinho , pensou  Amora com um sorriso sínico. 

-É-é é que ontem eu tive um encontro e esqueci minha bolsa em um Motel. -Fez questão de gaguejar e se fingir de envergonhada, Jungkook era realmente um babo . ele  havia corado . Amora queria rir, mas apenas mordeu o lábio inferior comprimindo assim o riso. 

-T-tudo bem, então vamos lá , é só me diga como eu faço para chegar lá -Jungkook já havia ligado o carro,ele não quis questionar a mesma, sabia que é jovem , e solteira,  Amora sorrio lindamente para o mesmo e murmurou um "claro", foi mais fácil do que ela imaginava . 

(...)

-Já estou entrando no local, ele está em um carro preto , bem na entrada, eu vou demorar o máximo que conseguir aqui dentro, ele virá atrás de mim, e então quando estivermos saindo de dentro do Motel, você tira as fotos ... -Disse ao telefone 

-Claro Amora ... mas o boquete , você paga quando ? 

-Quando eu estiver com as fotos na mão . 

-Ainda essa noite , você estará com elas ainda está noite 

-Ótimo, não se esqueça ... pegue o melhor  ângulo desse babo! . " 

 

 

-Poxa vida , você comeu tudo!, e isso por que não tinha fome em ... -Disse Suga com certa ironia, ao ver agora o  prato de Alice vazio, sorrindo convencido. 

-Eu comi só para você não me encher mais -Alice , de certo modo tinha razão, embora tivesse que admitir que a comida estava com uma gosto ótima. 

 

-Sei  ... -Yoongi deu de ombros , para não irrita-la ainda mais -...Então vou pedir a sobre mesa -Ousou levantar o dedo para chamar o garçom, Alice se intrometeu , abaixando o dedo do mesmo e falando rude . 

-Não ! chega! ... eu não quero comer mais nada, isso não é um encontro Min, anda , vamos logo ao ponto , oque você sabe sobre Jungkook e Amora? -Pela primeira vez naquela noite, Yoongi não sentiu nenhum pingo de medo na fala de Alice, apenas sentou melhor e começou: 

-Bom , então okay , vamos ao ponto -Brincou com certa ironia -Quero que veja algo  -Retirou um envelope na cor amarela de dentro do bolso da calça, fazendo Alice o encarar curiosa. -Toma , é para você! -Entregou o envelope para Alice, que demorou para segura-lo , puxando com força moderada das mão de Yoongi, o mesmo suspirou . 

Era a hora de ferrar , com todas as letras Jeon Jungkook , pensou o Min . 

-O-oque , Y-Yoongi , Suga oque é isso? -Alice parecia não acreditar, de repente seus olhos estavam banhados de lágrimas, eram lágrimas de decepção , já o Min sorria por dentro, era tudo oque ele queria , ver lágrimas e poder conforta-las. 

-Isso , isso é o seu amado e adoro Jungkook , com a babá, saindo , como você pode ver , de um Motel baratíssimo por sinal -Ouso brincar com a situação, Alice analisava as três fotos com cautela , tentando achar qualquer vestígio de uma montagem feita pelo Min . 

Mas não havia montagem nenhuma, era tudo real demais. Pensou cabisbaixa . 

-E-eu quero ir embora , eu quero , eu vou mata-lo Yoongi eu quero ir para casa para matar o Jungkook! -Exclamou alterada,esfregando as mãos no cabelo . 

Então tudo oque sentia, aquele amor que Jungkook dizia ter por ela, era apenas, fingimento?, ele tinha sido pior do que Yoongi, ele havia traído Alice . 

 

-Calma Alice -Segurou a mão direita dela que repousa sobre a mesa. -Você não pode simplesmente chegar lá e mostrar as fotos assim -Acaricio a mesma mão, a olhando nos olhos . 

-É claro que posso, Yoongi ele me traiu , com a babá! -Se irritou e retirou sua mão de sobre a mesa 

-eu sei calma, nem parece que você quase foi uma Min . -viu Alice franzir a testa , não sabendo a onde Yoongi queria levar aquele assunto . -Devolva o troco na mesma moeda. 

-Que? 

-Traia ele Alice, traia Jungkook, traia ele comigo! -Disse simplista, puxando as fotos da mesa, e botando-as no envelope. 

-Que?, você endoidou?, e-eu não vou fazer isso, eu não quero fazer isso ! -Disse irritada , visivelmente desnorteada. 

-Você quem sabe, se quer sair dessa relação como a chifruda, então okay, leve as fotos, faça um escanda-lo, acabe com o casamento mas.. -Deixou sua fala morrer bebendo um pouco de vinho .

-Mas oque Min ... -Sorrio ao ver o possível interesse dela na conversa . 

-Mas se você quiser se vingar, não digo uma simples vingança, digo Há Vigança, então o traia, faça ele ficar sabendo, e deixe o coração de Jungkook em pedaços , como deve estar o seu agora. 

Yoongi sabia muito bem oque estava fazendo, deixar com que Alice saísse dali com aquelas fotos, era ter a certeza de que Jungkook, daria um jeito de descobrir a verdade , ele não se cansaria até  reconquistar Alice. Mas se Jungkook fosse ferido também, se Alice o traísse , e fizesse isso utilizando seu maior inimigo que era ele mesmo, Min Yoongi .Jungkook nunca mais conseguiria amar Alice de novo . 

O caminho estaria livre para Suga. 

 

-Eu ... eu não sei Yoongi, eu estou tão triste agora -Alice votou a chorar, um choro realmente carregado de magoa e tristeza . 

-Alice ... -De repente o Min estava pálido demais , fazendo Alice se perguntar por que ele olhava tanto para o roll de entrada , Puta que pário , Namjoon oppa e Jimin oppa estavam ali , pensou Alice, eles não podiam ver os dois juntos, eles não podiam ver Alice ali. 

-O-oque eu faço Yoongi-aah -Suga piscou algumas vezes, vendo Alice colocar o sobre tudo preto apresada, ameaçando levantar da cadeira . 

-Calma , eles ainda não nos viram -Nem Suga sabia oque fazer, Namjoon ver Namjoon, o amigo que a muito tempo não via, era muito estranho, ainda mais naquelas circunstâncias. 

-Como vou ficar calma?,eles estão aqui , se eles verem  nós dois aqui, contaram há Jeon. -Alertou, mesmo sabendo que o Min já sabia disso tudo. 

-Vá para a cozinha  . -Suga fez sinal . 

-Como ?

-levante dai e vá para a cozinha  , em toda cozinha há uma porta que leva até os fundos do local, assim você pode ir embora se ser vista -Disse chamando o garçom . 

-Que?, mas e você, e nós ?, como fica tudo isso? -Min não pode deixar de sorrir , quando ela disse "nós" , era um sinal que de certo modo , ela concordaria com o plano do mesmo .  

-Fique tranquila, haja naturalmente com Jungkook, ele terá oque merece, é uma promessa, eu te mando mensagem assim que der , leve ela , até a cozinha, e a retire daqui . -Pediu ao garçom assim que o mesmo chegou, ele ia questionar, mas logo viu um bolo de dinheiro sendo colocado em seu bolso, uma espece de agrado , pelo favor que faria ao Senhor Min. 

-Sim senhor, me acompanha senhora! -Sorrio convidativo , Alice levantou  pegando sua bolsa e dando um longo suspiro , colocando o cabelo na cara para não ser reconhecida, deu uma ultima olhada para o Min, que tinha o mesmo olhar confiante de sempre . Se foi . 

 

-Y-yoongi Hyung ! -Rap Mon disse , assim que avistou o amigo, Jimin abriu a boca em um completo " O " , não acreditando na figura pálida a sua frente . 

-Namjoon-aah -Suga levantou e foi de encontro ao amigo, dando-lhe um abraço carinhoso, recebendo um afago nos cabelos loiros em troca, vendo Jimin forma uma carranca no rosto , e cruzar os braços. 

-Oque faz aqui? -Namjoon disse, ainda incredo com a imagem de um Min aparentemente tão bem, a sua frente 

-O mesmo que vocês horas, vim jantar! . -Brincou , mesmo sabendo que a pergunta não foi nesse sentido, e sim no sentido , do que o Min estava fazendo ali, em Seul, por que tinha voltado de Daegu . 

-E você ChimChim-aah ... -Usou de certa manha chamando o amigo, que ainda bufava  ao ver o Min , ele tinha certa magoa por tudo oque já haviam passado , Suga sabia que nesse jogo, Jimin sempre estaria do lado de Jungkook . -Não vai dar um abraço no seu Hyung? -Fez um biquinho, fazendo o inocente Namjoon rir , Jimin revirou os olhos e suspirou, deixando seu corpo ir de encontro ao de Suga, num abraço rápido e pouco amigável. 

 

A verdade era que nem Namjoon , menos ainda Jimin , estavam preparados para ter aquela "surpresa" , naquela noite . 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 


Notas Finais


Eita pohhhaaann esse Min Iongui ( modo de se falar o nome do Suga ) tá de mais minha gente , ele tem uma mentinha bem perversa né hehehe ADOROOONN

Espero que vocês tenham intendido ai , no caso a explicação de como ele e a Amora conseguiram as fotos... hehehe

Enfim, será que vai rolar traição da parte da Alice? ... será mesmo que Iongui vai se dar bem ? hehehe ... cenas dos próximos capítulos .

Boa Noite , e beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...