História Dormitory - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 57
Palavras 1.628
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Aí o novo capitulo XD. Não tenho muito a dizer, apenas que espero que gostem. Novamente, obrigada pelos favoritos e pelos comentários.

Boa leitura!

Capítulo 7 - Ama-lo? Bom, talvez.


Fanfic / Fanfiction Dormitory - Capítulo 7 - Ama-lo? Bom, talvez.

Jeon simplesmente apagou na minha cama. Dormiu como uma pedra, colocando o braço ao meu redor. É... Já vi que essa noite vai ser longa.... Longa demais pro meu gosto.

Por mais que eu me remexesse, tentando me livrar de seus braços, nada parecia funcionar. Ele passava a mão por todo o meu corpo, sem parar quieto um segundo; era um polvo e seus tentáculos.

Uma noite de insônia, foi o que me aconteceu. Contabilizando 2 noites sem dormir (ele pretende me matar, já está definido). Na manhã do domingo, eu acordei mais cansado que um soldado recém-chegado de uma batalha. O moço ao lado ainda dormia tranquilamente. Quantas vezes eu terei que repetir que esse alfa é o maior filho da puta de todos?

Me levantei com muita dificuldade e fui escovar meus dentes e jogar uma água na cara. Acima de tudo, me sentia confuso quanto ao que sentia pelo Jeon. Está certo que ele não vale um pão com ovo, mas algo no meu coração apertava e me fazia sufocar.

Me apressei em me vestir e correr para o refeitório. Tinha pelo menos o direito de comer. Foi uma ótima ideia aliás; todo o campus estava vazio; ainda era cedo, a festa terminou quase pela manhã. Teria a escola quase que somente para mim. Eu gosto de ficar sozinho, especialmente quando estou confuso.

Você deve estar se perguntando, caro leitor de minha vida, o porquê de eu ter me tornado uma pessoa tão teimosa que não consegue admitir que sente algo por alguém. Já me magoaram muito, é uma forma de me defender. Talvez mais tarde vocês possam me entender...

Eu corri os olhos para o refeitório e só havia lá a mocinha beta que servia as comidas. Era uma jovem, de cabelos negros e pele alva. Era muito bonita. Não, não, eu não tenho interesse pelo sexo feminino. Mas bom, mulheres são ótimas companhia em geral.

-Olá?

-Ah, oi!!

-Tudo bem? Eu sou Park Jimin- estendi a mão para ela

- Tudo ótimo, sou Alexia- ela apertou minha mão. As mãos dela estavam molhadas, devido a lavagem dos pratos

- Não é um nome coreano...- constatei

-Bom, sou descendentes de estrangeiros- disse sem desviar os olhos dos pratos que lavava

- Quer ajuda?

-Você quer me ajudar? Ah, não precisa se incomodar...

- Não é nenhum incomodo. Eu preciso mesmo esfriar a cabeça...

- Algum problema? Sinta-se à vontade para falar – ela sorriu para mim, estendendo-me o pano para enxugar os pratos.

- Bom, confusões amorosas.... Eu acho. Você entende?

- Não que eu seja alguma especialista em amor, mas posso compreender se me contar.

- Ah, eu não sei... tem um alfa, e.... eu acho que gosto dele- corei levemente

- Verdade? Que coisa maravilhosa!! – Ela era tão fofinha S2

- Seria, se ele não fosse um arrogante, metido a besta, chato, enjoado... E bom.... Eu.... Não sou exatamente um ômega como os outros. Não sou delicado, nem bobinho...

- Olha, não é como se ser diferente fosse algo ruim. Te faz único. Se você gosta dele, não acredito que ele seja tão ruim assim...  – Ela piscou para mim com um olho.

- Ele é péssimo!!

- Você é péssimo?

- Eu não! Ele que é – cruzei os braços ofendido

- Certamente que você não é uma má pessoa; por isso fiz essa pergunta.

- Eu não entendi – fiquei ainda mais confuso

- Essa história de que os opostos se atraem é mentira. Alfas e ômegas na verdade se complementam – bateu palmas animadas, um belo sorriso no rosto- aposto que vocês têm mais em comum do que imaginam.

- Eu sinceramente duvido...

- Tudo vai entrar no eixo você vai ver

Estranhamente, embora eu tivesse acabado de conhecer a Alexia, ela tinha um olhar tão sincero no rosto que me fez cofiar nela mais rápido do que o que me é comum. Algo nela me lembrava... sei lá, acho que a minha mãe.

Ouvi passos se aproximarem e alguém fez buuh, atrás de mim. Tomei um pequeno susto e saltei, quase derrubando os pratos. Era Taehyung!

- Ai, menino, quer me matar do coração, avisa antes, inferno!!!

-Hahahaha, você é muito engraçado Jimin – Alexia gargalhava sem parar

- Ele é um gato assustado, isso sim. – Disse Tae, igualmente sorrindo

- Olha aqui, vocês não se juntem para me infernizar não...

- Ta bom, ta bom, dramático – Tae me deu um peteleco fraco na testa.- e posso saber quem é essa moça bonita aqui? – Ele apontou para Alexia

- Sou Alexia – fala fazendo um dois com a mão

- Prazer!! Sou Taehyung, ou só Tae.

- Nós acabamos de nos conhecer- Falei, já mais calmo

- Você já se apaixonou por ele Alexia? Porque vou logo avisando que ele é gay

- Você também é seu bobo – dei um tapa em seu ombro

- Isso é perceptível nos dois, não sei se vocês sabem

- Nós exalamos purpurina, nós sabemos; mas sempre tem uma desavisada né – Tae sempre estava sorrindo. Eu admiro o bom humor dele

J-hope também se chegou na cozinha do refeitório. Acho que virou o novo ponto de encontro. Já, já damos uma festa... Ele abraçou Tae por trás...

- Huuuuuuuuuum....

- Que foi Jimin? – Disse Hobi já corando

- Nada... Só achei que ômegas fossem passivos por natureza – me descontrolei na gargalhada. Alexia apenas acenava a cabeça afirmativamente para nós.

- Jimin, você também é um ômega.... Você fez o passivão com Jeon ontem à noite foi? – Tae foi sarcástico

Parei de rir imediatamente e fechei a cara

- C-como é que... C-como vocês...

- Olha meu querido, a escola toda viu você sendo carregado nos braços do mozão ontem.... Não sei se você sabe, mas ele é um alfa lúpus; as pessoas costumam prestar atenção.

Eu estava envergonhado. Ele tinha razão... Aí Meldels. TODO MUNDO VAI ME ENCHER O SACO JÁ NO MEU PRIMEIRO DIA DE AULA AMANHÃ!!!

- Não precisa ir pirando não chuchu – Hobi está falando – Você só ta um pouco fodido

- Iiii, então é do Jungkook que você gosta? – Falou Alexia, finalmente se intrometendo na conversa. – Então esquece o que eu disse sobre ele não ser tão ruim. Ele é péssimo.

- Quer dizer que o senhor já anda admitindo o amor por aí é – Tae sendo irônico – Não sabia que você era tão facinho...

- Aaah, cala a boca Tae – Estava quente de raiva – Poxa Alexia.... Precisava ter contado?

- Não é como se você tivesse me pedido segredo sabe?

Todos estavam rindo da minha cara. Ficamos mais um pouco conversando sobre meus problemas amorosos, que eu já havia aceitado que existe, por que bom.... Eu dormi com Jeon. Agora que eu já to na bosta, tenho que sambar no meio dela.

Esperamos até que Alexia terminasse seu trabalho no refeitório e saímos todos em busca de Jin. Talvez nosso estranho Alfa delicado tenha se acertado com o grande amor de sua vida. Pelo menos era o que Tae e Hobi diziam; que o tal Namjoon amava o Jin demais. Estava curioso em poder falar com ele

Assim que encontramos os dois, percebemos o climão que estava entre eles. Estavam ambos de cara emburrada, virados de costas um para o outro.

- Errr, oi? – Diz timidamente Hobi, se aproximando com cautela. Mas não deu outra, Jin já respondeu gritando. Estava mesmo irritado:

- Nem venham pra cá me dizer que eu não deveria estar zangado com esse aí, porque eu quero mais é que ele se lasque. – Pausa para admirar o biquinho fofo em seus lábios

- Esse aí, é seu namorado – Namjoon se alterou

- Não, não é – diz Jin

- É sim – grita Tae e Hoseok colocando lenha na fogueira. Jin ficou “boquiaberto” com a traição dos amigos

- Viu só? Até seus amigos concordam, deixa de drama. – Namjoon abraçou Jin, dando um beijo em sua bochecha. Essa atitude automaticamente fez Jin sorrir, mas logo fechou a cara novamente e saiu correndo para o dormitório alfa.- AAAAAAi... não sei mais o que fazer para ele parar com isso...

- Calma Namjoon. Você sabe que o Jin é sensível – Diz Hobi. Eu e Alexia assistimos toda a cena calados.

- Eu sei, eu sei..., mas, quem é esse com vocês? Eu me lembro de tê-lo visto ontem...

- Esse é o nosso novo amigo, Jimin

- O ômega do Jungkook?

- Como é? – Meu sangue ferveu agora.... Eu já era considerado propriedade dele? - Eu não pertenço a ele!!!

- Então avisa isso a ele, porque ele te quer – Namjoon sorriu. Pelo que me contaram anteriormente, ele era muito amigo de Suga e Jeon. E a Alexia... todo mundo conhecia. Era a beta do refeitório, quem não saberia? Mas agora era minha vez de formar um bico.

- Deixa de drama você também, que você ta aí todo confuso de amor - Diz Tae. Eu lancei um olhar de lado para o mesmo.

- Gente, a conversa ta ótima, mas eu tenho que ir para minha D. R.* diária com o Jin. To indo. Jimin, foi um prazer conhecer. E cuidado com Jeon – ele voltou a sorri bonito para mim. Era de fato simpático. Acho que gostei dele.

E parem para pensar... o próprio amigo de jungkook mandou eu me cuidar. Puffz... o quão ruim esse moleque é?

Namjoon partiu, e quando olhei para trás, o vampiro sugador de almas estava ali me encarando.

- Nós precisamos conversar...

Eu o fitei incrédulo. Dei o cu só uma vez e já vou ter D.R*? Ele voltou a me pegar nos braços, me jogando por cima do ombro, tirando-me de perto dos meus amigos. Alguém pode me ajudar, por favor? Será que alguma boa alma pode me socorrer?

Continua...

OBS: *D.R = discussão de relacionamento


Notas Finais


Gente, eu prometi que não ia demorar muito, mas acabei demorando. Me desculpem. É que eu tive alguns probleminhas com meu computador.

Tretas Namjin. Tretas Jikook. Será possível que só Vhope siga firme e forte? Espero que vocês tenham gostado do capitulo XD

Será que nós teremos um salvador nessa história?
Quem será? (Aquela carinha de suspense)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...