História Dos Bastidores - Amor e Algumas Intrigas - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amizade, Homossexualidade, Revelaçoes, Romance Gay, Segredos, Traição
Exibições 16
Palavras 334
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Por favor leiam até o fim, é importante.

Capítulo 15 - Mensagem.



Aviso:
Olá, vocês devem estar se perguntado onde está o capitulo e que droga de aviso é esse, certo?
Primeiramente, leiam, é muito importante. 
Acho que eu não falo muito de mim para vocês, mas vou falar, para vocês entenderem onde eu quero chegar.
Bom, pra começar eu sou bi, uau, nada demais. Nada demais para vocês, mas para a minha família é como se eu fosse a encarnação do demônio na terra, me assumi para a minha mãe e minha irmã mais velha a pouco tempo, não deve ter mais de três meses. (Obs: Meu pai ainda não sabe).
E onde eu quero chegar com essa histórinha? Vamos supor que minha mãe e minha irmã sejam evangélicas, e vamos supor que eu também fosse até meus 17, hoje eu tenho 18, beirando os 19.
Não foi legal descobrir que eu sou bi, houveram discordâncias, mas até então nada grave, até mais ou menos um mês pra cá pelo menos, onde as indiretas passaram a ficar mais pesadas, das indiretas ocorreram discussões, mas por sorte eu tinha uma pessoa do meu lado, que inclusive tem conta nesse site e vocês provavelmente sabem quem é, (temos uma relação "complicada" inclusive, não é um namoro, mas também não é amizade e essa pessoa é mais outro motivo para as coisas piorarem para o meu lado).
Ok, continuei seguindo em frente, até o dia de ontem, eu achava que já tinha ouvido tudo e que esse assunto nem me afetaria mais, ERRADO. Ontem a noite houve uma "discussão", e as ofensas dirigidas a mim me deixaram bem mal, vou superar ok, mas não tenho pelo meno por enquanto, estrutura para continuar escrevendo, ouvir que tudo que você faz é sujo e nojento tira a motivação de qualquer um, mas eu vou voltar, prometo, só preciso de umas semanas pra me reencontrar.
Um abraço a quem me acompanhou até aqui, eu juro que voltou, ok, não costumo deixar nada pela metade, talvez eu volte até antes do esperado.





Notas Finais


Me desculpem qualquer coisa, mas eu não podia parar sem dar uma satisfação a vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...