História Dos seus fios rosados à sua boca avermelhada - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Dawoondrabbles, Drabble, Fluffy, Vmin
Visualizações 41
Palavras 208
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Shonen-Ai
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu acordei com vontade de repostar todas as minhas drabbles (calma, são muitas -q), então decidi postar uma das coisas mais doces que eu já escrevi! Espero que gostem e morram de fofura com vmin ♥

Capítulo 1 - .único; fios tingidos de rosa


Taehyung afagou os fios tingidos de rosa de Jimin assim que o tomou em seus braços numa praça pública, pela primeira vez.

Park Jimin era discreto, e ainda que amasse Taehyung mostrar qualquer afeto em público poderia resultar em uma sequência de inseguranças, mas aquele dia era diferente. Estavam completando dois anos juntos e tudo o que Jimin queria era poder beijá-lo em público sem ligar para os olhares a sua volta, mas para isso precisava da ajuda de Taehyung.

As mãos do mais novo vagaram pelas costas de Jimin, que fechou os olhos lentamente enquanto afastava sua cabeça do peito de Taehyung.

Lentamente, Taehyung se aproximou, dando um beijo estalado na ponta do nariz de Jimin, talvez para acalmá-lo e fazer o clima pesado evaporar. Deu um beijo nos fios rosados de Jimin e abaixou para selar seus lábios rosados nos avermelhados de Jimin.

Park Jimin fechou os olhos e permitiu que a língua de Taehyung dançasse com a sua, ignorando os olhares reprovadores das pessoas à sua volta. Jimin sentiu milhões de borboletas em seu estômago, além de um misto de felicidade e ansiedade em seu coração. Jimin não deixou os olhares tirassem a cor avermelhada de seus lábios, estes que Taehyung mordiscava a cada sorriso.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...