1. Spirit Fanfics >
  2. Dose seguida de dose >
  3. Two

História Dose seguida de dose - Two


Escrita por: yoodaegu

Notas do Autor


Sorry ter demorado pra postar ;-;
essa fic ta flopando gente
mas vou continuar postando :3
desculpe qualquer erro
espero que gostem :333

Capítulo 2 - Two


“Huh?

            Não estava entendendo como fui parar ali. Me viro pro lado direito da cama e lá estava um homem, nu também.

            Era aquele cara que sentou do meu lado no bar, mas eu lembro dele. Lembro dele de algum lugar fora do bar, como se tivesse conhecido ele antes disso. Vejo ele acordar e, em seguida, sorrir.

            “No-nós transamos..?”

            “Bem, sim. E muito

            Ele riu depois de dizer isso. Permaneci quieto até ele me fazer uma pergunta.

            “Não sei nem teu nome... Poderia me dizer qual é?”

            “Ki-Kim Seokjin”

            Eu estava gaguejando muito. No mesmo instante que disse meu nome, o sorriso em seu rosto se desfez. Ele estava assustado ou chocado, não sei ao certo.

            “Jin?”

            “Te conheço de algum lugar?”

            “Sou Nam, Jin. Sou seu amigo Namjoon..”

            Eu tinha transado com meu melhor amigo de infância? Ele era bi? Ou só gay? Não sei de nada agora. Mas de uma coisa eu sabia, ele era bonito e bem dotado. (se é que me entendem, huh *insira lua aq*)

            Conversamos por horas. Até tinha esquecido do que aconteceu previamente. Bom, não tinha esquecido da dor ainda... No meio das conversas eu soltava uns gemidos e ele se assustava um pouco. Os gemidos eram causados pelos flashbacks que eu tinha de ontem à noite....

            “Mas Nam, quando você voltou?”

            “Voltei ontem de tarde mesmo. Não ia entrar no bar, só passei por lá porque é caminho pra cá. Pra casa da omma.”

            A omma dele! Fazia muito tempo que não a via!

            “Sua omma está bem? Não a vejo há anos...”

            Sua face fez uma expressão triste

            “Ela morreu há dois anos...”

            “Me...me desculpe, Nam” Passei a mão por seus cabelos loiros para conforta-lo. Aish Seokjin! Quando arrumo um possível “alguém” pra mim, estrago tudo?! Aish, sinceramente...

            “Nam, disse que não ia entrar no bar, mas entrou. Por quê entrou?”

            Ele sorriu.

            “Vi um homem incrivelmente bonito, de cabelos rosados e eu precisava falar com ele” dizia ele se referindo à mim.

            Sorri sem graça. Não é sempre que alguém me dizia coisas do tipo, na verdade nunca diziam. Nem minha ex-namorada...

            “Bom, estou aqui, deitado e nu, há horas. Irei tomar um banho.”

            Ele ficou calado e eu fui tomar meu banho.

            Do banheiro, escutava a voz de Namjoon vindo do quarto. Escutava também, vozes que pareciam vir do telefone. Resolvi prestar mais atenção na conversa. Quem liga para bons modos, não é mesmo?

            “Hoje você vai vir me encontrar, não é?” Era uma voz feminina, com um tom doce e suave.

            “Vou. Agora preciso ir. Tchau, amor. Eu te amo.”

            Congelei. “Tchau, amor”

            Essas palavras passavam pelo minha cabeça.

            Eu sou um amante?

            Ah não, mais uma desilusão amorosa?

            Não, não, não!

            Talvez eu exista apenas para ser usado.


Notas Finais


ain galera
fiquei cm dózinha do jinnie ;-;
mas okay
bgd por lerem :3
eu n mordo n, podem comentar e favoritar, eu deixo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...