1. Spirit Fanfics >
  2. Dose seguida de dose >
  3. Three

História Dose seguida de dose - Three


Escrita por: yoodaegu

Notas do Autor


e esse é o último cap ;-;
yep, resolvi fzer uma short fic
desculpem qlqr erro
boa leitura <3

Capítulo 3 - Three


Talvez eu nunca ache o amor da minha vida. Se é que essa história de “amor da vida” existe, não é?

            Saí do banheiro, já vestido. Ele tinha se vestido também. Estava muito arrumado para ficar em casa. Essa é a hora de fingir-me de desentendido. Fingir que não sei de sua namorada.

            “Aonde vai? Sei que não está arrumado assim para ficar em casa, Nam.”

            “Tenho um compromisso, Jin. Juro que volto logo. Me espere, okay?”

            Ele realmente acha que eu sou idiota assim?

            “Não, eu vou embora. Pode ir se encontrar com sua namorada. Saia com ela, ame ela, foda ela. Eu vou embora.”

            Sua expressão entristeceu.

            “Eu ia te contar...”

            “Nam, eu fui trouxa, sei disso. Eu provavelmente estraguei sua relação com essa menina. O problema é que eu me apaixono com pequenas demonstrações de afeto. Ir na sua casa todos os dias, brincar com você, ouvir sua respiração enquanto dorme, isso que me apaixona. Desde os 11 anos eu já tinha uma ‘queda’ por você. Só não imaginava que poderias usar alguém bêbado e magoado para saciar o desejo que sua namorada não sacia”

            “Certo...”

            E com lágrimas nos olhos eu deixei sua casa.

            Eu não tinha amigos, ninguém me amava. A única pessoa que me amava era omma, que morreu de lúpus há 10 anos.

Fui ao primeiro lugar que veio em minha cabeça, o bar.

“Mais uma, por favor.”

Dose seguida de dose.

É sempre assim que termina.


Notas Finais


ain
pelo menos n matei nenhum personagem principal :3
era pro cap ser curtinho msm, afinal, é uma short fic ne :/
mas a prózima vai ser longa hehehe
espero que tenham gostado da fic :3
e ei, eu n mordo n, podem comentar e favoritar :#


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...