História Dou um foda se - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Exibições 10
Palavras 537
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Vai começar a luta


Meu nome é Lian Smith , sou apenas uma adolescente de 17 anos que ama eskeit e bicicleta . As vezes saio com meus amigos para dar uma volta na cidade para fazer algumas bagunça purai .

Bom meu pai não gosta do jeito que eu sou do jeito que eu me visto dos meus amigos , certo eu tenho mais amigos homens do que mulher mais não tinha nada a ver. Minha mãe e meu pai é divorciados por certas coisas aí .

- 2 anos atrás .

Tinha 15 anos Tava praticando ginástica Tava treinado desde meus 10 anos para participar da competição mundial de ginástica olímpica , Tava quase entrando no palco para me apresentar mais ouvi alguns gemidos fortes e fui em direção deles . Cheguei na porta de um quarto de limpeza e vi minha mãe sendo comida por meu técnico essa sena foi horrível assim que isso meu pai estava atrás de mim esse foi o pesadelo desistir de uma coisa que Tava esperando a anos . Depois disso eu mudei parei com a ginástica passei a usar roupas mais largas e a ter amigos homens do que mulher terminei meu namoro não to afim de namoro e sim de sair com os meus amigos 

- flash Beck Off 

Tava na pista de eskeit com meus amigos quando chega um grupo de garotos desafiando eu e meus amigos não sou de recuar a nenhum desafio e nunca recuei .

- Desafio

O desafio é o segui subi no pike da quela obra descer , dar a volta nas ferramentas atravessa a janela sem bater em nada 

Esse desafio é fácil falei 

Desci o pike dei a volta por cima das ferramentas e atravesei a janela. No momento em que eu atravesei a janela tinha uma porta de vidro e eu bati nela quebrando em pedaços, meus amigos foram me ajudar quando ouvimos o alarme desparar ( a gente Tava em Um obra )  Saímos correndo cada um para  um canto e logo a polícia Tava atrás de mim ( eu e a polícia já era mos conhecidas ) me prenderam , lógico não entreguei meus amigos o problema é que eu terei que ir para o tribunal falar com a juíza Lília Peter ela era até legal 

Juiz - 

Mocinha Lian Smith quanto tempo . Vc quebrou uma porta de vidro de Uma Obra em nova York que custa cerca de 10.000 dólares vc sabe o que é isso ?? Vc tem duas escolhas cadeia militar ou Gv qual vc prefere Lian Smith ?

Cadeia militar ( Gv significa ginástica verdadeira que é vc treina para vários campeonatos eu não ia volta a ginástica ) 

Juiz- decidido vc vai para o Gv faça as malas e espero que se comporte essa decisão foi tomada pelo seu pai e espero que compreenda .

Oii ? Não acredito que meu pai  fez isso ele  Tava praticamente me expulsando de casa mano não acredito nessa merda .

Tava fazendo as malas quando meus amigos chegaram para despedir , é eu sentirei Saudades da quele idiotas eles me deram um celular para eu ligar para eles já que meu pai tirou o meu enfim tenho que ir porque a viagem vai ser longa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...