1. Spirit Fanfics >
  2. Double Personality >
  3. Duas Vidas

História Double Personality - Duas Vidas


Escrita por: Pqyas

Notas do Autor


Helloooooo galerous,primeira fic que eu escrevi e não sei se deu muuuito certo kkkk espero que gostem.

Capítulo 1 - Duas Vidas


Fanfic / Fanfiction Double Personality - Duas Vidas

Karla Camila Cabello Estrabão POV
Aposto que você já imaginou ser  duas pessoas ao mesmo tempo..
Há anos me vejo em divida em Camila e Karla duas mulheres que tem tudo que eu tenho,e me faz uma pessoa decidida e mais forte,sem medo de enfrentar qualquer coisa que a vida impõe pra quem já perdeu varias coisas e enfrentou situações dignas hoje eu estou muito melhor,Em questão de segundos ou até minutos poderia ver a doce camila se transformar na sedutora Karla.
  Camila uma garota esforçada que trabalhava para tratar seu pai de uma doença grave e que lutava pelos seus sonhos,buscando o melhor para ajudar a familia. Foi ai que eu lembrei que meu pai estava gravemente doente

"foi quando decidi que não podia deixar minha familia viver daquela forma"

Levantei-me do sofá naquele dia e liguei para Troyer, meu amigo de infancia e em questão de minutos estávamos conversando em uma cafeteria,aspirei a fumaça que saia do pequeno recipiente com o liquido preto e disse

: - faz tempo que ando atrás de emprego, visitei inúmeros lugares e nenhum havia me aceitado,só na Chicago não dá pra sustentar me familia.-falei deixando uma lagrima escapar de meu olho

: - Oown Mila,não chora vai.- Troyer falou enquanto bebia um gole de seu café
: - olha,eu trabalho em uma casa de família como jardineiro,casa não, uma mansão a mansão jauregui acho que voce deve conhecer ne o senhor michael tem uma das maiores empresas aqui do estado,se você quiser posso te levar lá daí você se vira com o resto,o Dr. Mike como chamam, ele é um homem muito bom e entende todo mundo e acho que ele entenderia sua citação.

: - você é o melhor .- falei com um sorriso pouco forçado

: - Ok, então a gente se ver amanhã, preciso ir.

: - tá mas me passa o endereço da casa .- falei procurando uma caneta dentro da minha bolsa.

Fui pro meu apartamento com uma enorme felicidade por saber que iria ajudar minha familia.

                                                           "Mas será que o sr Jauregui iria me aceitar trabalhar lá?"

6:00 da manhã escutei meu celular despertar,fiz minha higiene matinal peguei o metrô e fui direto ao meu destino a casa dos Jauregui.
Cheguei em frente a casa "isso parece mais um palácio" pensei entrando naquele enorme jardim onde mais na frente havia dois homens altos,provavelmente eram os seguranças que me barraram e não me deixaram entrar.

Enfim..Depois de uma confusão com os seguranças, troyer me apresentou ao sr.Michael e ele entendeu toda minha cituação,menos que eu trabalhava em outro lugar... na chicago. Ele me deixou substituir uma empregada que estava de licença, fiquei com uma felicidade que não cabia em mim.

Fui até Troyer falar que o Sr tinha me deixado ficar.

E logo veio uma baixinha simpática me ergueu a mão e me fitou
: - oi,sou Ally,você vai ser a nova substituta?.-ela falou sorrindo.
: - oi,sou eu sim.-falei apertando sua mão com um sorriso pouco vergonhoso
: - você parece legal,vem vou te mostrar a casa e meus irmãos.





 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ...até breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...