1. Spirit Fanfics >
  2. Double Personality >
  3. Quem é Lauren Junior?

História Double Personality - Quem é Lauren Junior?


Escrita por: Pqyas

Notas do Autor


Gente se acalmem ai porque vai ter norminah siiim kkk,tudo no seu tempo e também outra coisa
E eu também queria agradecer pelos 113 favoritos e valeu mesmo por estarem gostando da fic. E chega de enrolação e vamo pra mais um cap.

Capítulo 37 - Quem é Lauren Junior?


Lauren POV

Minha irmã saiu do quarto me deixando totalmente orgulhosa,olhei para normani que estava com uma cara de cu,eu iria rir mas me deu uma peninha dela,camila foi até normani e a abraçou de lado.

:-nossa,eu jurava que dinah queria algo serio.-normani falou formando um belo bico em seus lábios.

:-você é burra ou oque? Você acha que dinah vai querer algo serio com você?sua burra.-Camz na mesma hora me encarou

:-ah,não fica assim normani,dinah não é mulher pra você.-falei tentando concertar o erro que havia falado.

:-tudo bem lauren,não precisa ter pena de mim.

:-não é pena,você parece legal.-normani me deu um sorriso simpático e Camz também me olhou sorrindo,acho que me vê falando aquelas coisas melosas era novo pra ela,realmente eu estava tentando mudar meu jeito arrogante de ser,por ela,por camila.

Camila POV

Normani saiu do quarto me deixando sozinha com lauren

:-nunca pensei que dinah fosse fazer aquilo com a mani.

:-eu já sabia camila,elas só ficaram e a normani vem querer meter sentimentos no meio,isso é novo pra dinah,a dinah nunca tinha ficado com uma mulher,agora vem cá.

Lauren sentou na cama abrindo os braços para me aconchegar,sentei em seu colo com uma perna do lado de cada coxa,lauren logo começou a beijar meu pescoço e levei minha mão até seu rosto para fitar seus olhos

:-lolo,eu queria conhecer o rio de janeiro

:-claro Camz,amanhã nos podemos ir.-dei um sorriso,sai de seu colo e comecei a pular batendo palmas e gritando

:-Camz fala baixo já está tarde.-lauren me abraçou pela cintura encostando minhas costas na parede.

:-me faz falar baixo.-falei com um sorriso safado e entrelaçando os braços em seu pescoço

:-olha que eu faço.-ela apertou a carne da minha cintura e me beijou me puxando para cima,abri a boca dando espaço para a língua de lauren fazer oque ela tanto amava,ficamos nos beijando por alguns minutos e logo eu me afastei porque estava literalmente sem ar,ouvi lauren bufar quando eu cortei nosso beijo e afastei dela.
Ela começou a beijar meu pescoço e apertar minha bunda

:-sua bunda é tão gostosa de apertar camila.-lauren disse cravando as unhas na mesma,eu sorri com oque ela tinha dito e com o ato

:-safada.-falei mordendo os lábios

:-minha vontade e de te foder agora mesmo.-ela levou a mão até a curva do meu pescoço e mordeu o lóbulo da minha orelha

:-não lolo assim não.-tirei a mão dela do meu pescoço e me afastei

:-oque eu fiz?.-ela me olhou assustada

:-nada amor e porque eu estou um pouco enjoada não estou bem.- "eu realmente não estava bem, acho que era porque eu já estava em tempo de entrar no meu período menstrual".

Lauren sentou na cama fazendo um biquinho :-mas eu queria.-ela falou cruzando os braços e eu empurrei fazendo ela deitar na cama s logo em seguida deitei repousando a cabeça em seu colo

:-lolo faz carinho.-ela abriu um sorriso e assentiu com a cabeça e começou a mexer em meus cabelos e passar a mão por minhas costas,não demorou muito e eu adormeci em seus braços.

[...]

Acordei com uma enorme dor de cólica

:-ain.-me mexi nos braços gemendo de dor

:-camz ta tudo bem?.-ela parecia preocupada

:-não é nada,só estou com um pouco de cólica.-ela levantou assustada

:-você tem remédio ai?

:-não.-fiz uma careta com a mão sobre a barriga

:-olha Camz,calma tá eu vou comprar remédio pra você.-ela levantou rapidamente e correu até o banheiro,fez sua higiene e saiu correndo pra fora do quarto se esbarrando nas coisas,aquilo me fez sorrir,parecia que eu estava parindo,levantei e fui até o banheiro, tomei banho escovei meus dentes e esperei lauren voltar e logo depois de alguns minutos lauren apareceu com algumas sacolas na mão

:-camz eu trouxe o remédio.-fiquei olhando ela ir até o frigobar e pegar uma garrafinha de agua e me entregar,peguei o comprimido e tomei

:-advinha oque eu trouxe pro meu bebê?.-lauren perguntou sorrindo

:-não,oque?.-falei animada

Lauren abriu a sacola e tirou dois sanduíches e sucos,logo depois um pote de sorvete

:-sorveteeee.-fiquei de joelhos na cama e peguei o pote de sorvete mas lauren puxou novamente

:-o sorvete vai ficar na geladeira enquanto a neném toma café da manhã.-levantou e guardou o sorvete na geladeira

:-não lolo.-falei manhosa e fiz um bico, Lauren apoiou as mãos na cama e selou nossos lábios

:-amor,da o controle?.-falei apontando para o controle que estava em cima do criado mudo,lauren me entregou o controle e sentou ao meu lado,coloquei no canal de desenho que passava Bob esponja,sentei com as pernas cruzadas igual índio e coloquei meu chapéu de banana na cabeça, comecei a comer e assistir,não estava entendendo nada porque o filme estava sendo dublado em português mas eu não me importava,eu era  meia brasileira,deveria entender.
Lanchamos e depois tomei meu pote de sorvete junto com lauren e voltei a deitar,lolo deitou repousando a cabeça em minha barriga.

:-está melhor amor?.-lauren perguntou me olhando nos olhos

:-um pouco.-minhas pernas estavam esticadas na cama sustentando o corpo de lauren que estava deitada sobre elas,suspirei quando as unhas dela desenhavam linhas pequenas em meu quadril,seus cabelos caindo para o lado,minha barriga deu uma palpita rápida quando os lábios dela se fecharam na pele do meu ventre,um beijo delicado sendo depositado no local.
Lauren suspirou e deslizou a pontinha do nariz bem na ponta do meu short e voltou a beijar meu ventre.

:-com todos esses beijos,você vai sarar.-ela disse me arrancando um sorriso

:-se eu disser que estou bem você acredita?.-perguntei levando minha mão até seus cabelos,lauren massageou minha barriga beijando-a uma,duas,três vezes,me arrepiei novamente

:-e claro que se sente melhor,eu consegui acalmar a lauren junior.-Ergui a sobrancelha

:-quem é lauren junior?

:-como quem é, é nossa filha.-eu sorri,ela reconheceu a voz da mama e parou de se mexer,aquela garota existia mesmo? E era minha?

:-em qual noite de sexo que eu engravidei?.-perguntei entrando na brincadeira ouvindo aquela risada deliciosa e rouca

:-acho que aquela da praia, aposto que não falhamos

:-não, não falhamos.-falei mordendo os lábios

:-eu quero que nossa filha se chame kuna.-falei olhando lauren nos olhos

:-kuna?.-perguntou segurando o riso

:-sim.-continuei com a expressão seria

:-nunca que minha filha vai se chamar kuna,pobre criança vai sofrer bullying com certeza alguem vai soltar umas dessas assim...-lauren se levantou ficando de pé na cama e eu a fitei com a sobrancelha levantada,ela pigarreou e então começou

:-sim vai entender os seus problemas você deve esquecer,isso e viveeer e aprendeeer hakuna matata.-ela fazia uma especie de dança que pulava mais que dançava, depois que terminou o showzinho sentou na cama com a mão sobre a barriga e gargalhando.

:-para amor,não tem graça.-estalei um tapa em seu braço.

:-ai eu tava brincando.-ela falou passando a mão no braço com intenção de aliviar a dor

:-você é a primeira a fazer bullying.-fiz beicinho e ela se ajoelhou e selou nossos lábios e depois abriu a boca pra mim invadir com minha lingua,começamos a nos beijar quando o celular da minha namorada começou a tocar e ela atendeu e eu fiquei beijando seu pescoço enquanto ela me empurrava.

:-pera Camz.-sussurrou baixinho mas eu continuei beijando,ela desligou e falou que tinha que sair porque ally foi ao shopping e fez umas compras,mas o cartão dela não havia passado e como ela havia levado apenas um cartão ligou para lauren que fosse lá.
Ela levantou bufando e disse que queria ficar comigo e perguntou se tinha algum problema,neguei com a cabeca e beijei seus lábios.

:-eu volto logo.-foi a última coisa que ela disse antes de pegar sua bolsa e sai correndo do quarto as pressas.

Lauren POV

Sai do quarto com a consciência pesada por deixar camila sozinha ainda mais com cólica, peguei um táxi, desbloqueie a tela do celular e liguei para ally perguntando qual loja ela estava,cheguei no shopping e fui até a loja que ally estava,entrando na loja avistei a ally e ao seu lado tinha um homem alto com umas 20 sacolas na mão.

:-demorou.-ally veio em minha direção

:-era pra ter dado graças a deus por eu ter vindo e ter deixado a...-lembrei que ally ainda não sabia do meu relacionamento com camila

:-vem lauren,passa logo esse cartão, já mandei o rapaz empacotar todas as compras.

:-como sabia que eu viria?.-levantei a sobrancelha

:-sabia que não ia me deixar na mão.-ally falava ficando de ponta de pé para beijar minha bochecha mas eu a empurrei,ally deu uma gargalhada e eu entreguei o cartão para a moça, depois de tudo aquilo resolvemos tomar sorvete,quer dizer ally foi tomar um sorvete eu não aguentava mais nada doce em minha boca, camila havia me obrigado a tomar todo o pote de sorvete com ela.
Ally tomava o sorvete e eu prestava atenção no que ela falava,ela falava de seu atual namorado,troy ela falou que ele  era carinhoso e isso me fez sorrir por lembrar que minha namorada também era,comecei a lembrar de seus beijos toques e logo uma pequena gritaria me fez sair do transe,uma voz tão conhecida chamava atenção de todos que estavam a ali,olhei assustada procurando da onde vinha aquela gritaria e vi dois homens arrastando dinah pelo braço e normani estava acompanhando os dois homens altos com a mão na cabeça tentando livrar dinah dali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...