1. Spirit Fanfics >
  2. Double Personality >
  3. Party

História Double Personality - Party


Escrita por: Pqyas

Notas do Autor


Hey como estão?

Capítulo 52 - Party


Fanfic / Fanfiction Double Personality - Party

Lauren POV

Era 8:35 pm, eu é claro já estava pronta pra ir buscar Camila, eu estava maravilhosa como sempre, eu vestia um shortinho jeans, uma camiseta preta e uma bota cano longo preta também, e deixei meu cabelo solto. 

Peguei meu celular desbloqueie a tela e mandei uma mensagem para Verônica

[8:42] Vero : Verônica já está chegando? Estou te esperando há séculos com sua amada, a Lucy. - fui digitando até chegar na sala onde lucy estava

:-verô tá atrasadissima laur, aposto que a camila também já esta pronta nos esperando. -disse lucy levantando para me cumprimentar

:-oi Lúcia, tudo bem. -disse beijando o rosto da mesma que me olhou desconfiada

:-eita Jauregui, você tá aprontando alguma coisa, você não me engana. -falou enquanto estávamos saindo da casa, ficamos ali na enorme calçada  esperando vero que sempre se atrasava,aposto que camila pensou que fomos sem ela, quando derrepente um sedan Preto parou na nossa frente com aqueles freios de rasgar o pneu,olhei pra lucy que estava com os olhos arregalados,pois o carro ia batendo em uma árvore que havia ali, foi daí que os vidro baixou e consegui ver que Veronica estava dirigindo o bendito carro. 

:- ainda tô tirando a carteira, então se morremos a culpa não é minha em. -falou :-entrem. 

Fui em direção ao carro abrindo a porta  para entrar no mesmo ,  mas lucy continuava ali no mesmo canto 

:-vem lucy. -disse segurando a porta do carro ainda em pé 

:-lauren, é melhor eu ir dirigindo não?. -perguntou a mulher com expressão de medo

:-vem logo lucy, a vero tá brincando, ela sabe dirigir sim. -disse indo em direção a Lucy puxando ela pelo braço e abrindo a porta do carro para a mulher entrar

:-eu não sei dirigir não. -vero se pronunciou

:-cala a boca Veronica. -entrei no carro e vero deu partida

:-próxima parada?. -disse vero

:-casa da Camila. -falei guiando a mesma até a casa da Minha camz

Pude avistar de longe que camila já estava do lado de fora da casa e parecia está agoniada, não parava de olhar pro relógio, vero parou o carro  com aquele freio que me fez dar um impulso pra frente, senti uma pancada na cabeceira do meu banco e pudi constatar que lucy havia batido a cabeça ali por conta do freio, não liguei e abri um sorriso quando vi camila

:-pensei que não viriam mais. -falou entrando no carro, olhei pra lucy que não parava de alisar sua cabeça  fazendo uma careta

:-isso vai ficar um galo lucy. -disse apontando pra lucy, desci do carro e fui pro banco de trás, mas antes disso puxei camila pra fora do carro e dei um beijo nela, que estranho, estava sentindo que tinha alguém ali me vigiando. 

Estávamos nas ruas de Miami indo até a balada onde vero ia nos levar, ela disse que era umas das melhores de Miami, eu realmente estava com medo da vero ali no volante, ela dava cavalo de pau, freiava em cima das pessoas ou até mesmo buzinando pra assustar as crianças. 

:-vero não sabe dirigir?. -camila falou assustada

:-mais ou menos vai, até que da pro gasto. -vero disse estacionando o carro

Chegamos na boate e fui direto a bancada com a camila e as outras

:- pois não. -o homem falou 

:-4 copos de caipirinha por favor. -falei :-gente, caipirinha é muito bom, bebi isso no Brasil e me apaixonei. 

[...]

Horas se passaram e lucy já estava alcoolizada mais do que devia, Camila também. Eu fui a única que fiquei mais de "pé" e brigando com vero pra ela não beber muito, pois queria chegar viva em casa, imagina só se ela dirige daquele jeito sem beber, imagina bêbada. 

:-camila vem tirar uma foto comigo?. -veronica disse puxando o celular do bolso de trás 

:-claro. -disse camila

:-tira aqui laur. -vero falou entregando o celular nas minhas mãos 

Tirei a foto e entreguei o celular pra veronica

:-não, essa eu saí feia. -camila disse :- tira outra amor. 

Peguei o celular e tirei outra foto

:-gostei dessa. -camila disse sorrindo

:-nãão, olha isso, eu estou horrível, tira outra Lauren. -veronica falou me entregando o celular, mas eu recusei

:- não vou mais bater foto de vocês não. -falei revirando o olho

:-vai laur, nunca pedi nada a você. -veronica disse e eu peguei o celular

Tirei um milhão de fotos de uma vez só, e elas estavam na mesma pose, apertei tanto no canto de capturar a foto que o celular travou, entreguei o celular pra veronica. 

:- meu deus, que tanta foto é essa,ai meu deus,eu amei essa foto. -vero disse e voltou a dançar 

Camila também dançava,  ela estava mais gostosa que o normal, ela vestia um cropped listrado Branco e Preto e uma calça preta lisa e um salto, camz se divertia com vero soltando gargalhadas

:-vamos dançar. - camila falou vindo em minha direção com um sorriso animado, ela já estava "alta" pelo teor do álcool como eu falei, mas aquela noite não haveria problemas. 

Camila caminhou em minha frente dando oportunidade para apreciar aquela bunda enquanto a seguia deixando Lucy e vero pra trás, a mulher caminhou até o meio onde pessoas  pareciam concentradas exclusivamente em dançar, camila parou e se virou de frente pra mim e começou a se mover em uma sincronia perfeita com a música Latina que tocava. 

Eu respirei fundo e me aproximei tomando sua cintura com as mãos de forma possessiva, ela se aproximou de meus lábios e os beijou em provocação para em seguida soltar e se enfiltrar no meio da multidão, a Latina sem deixar que meus olhos perdesse de vista, segui a mesma entre as pessoas como uma espécie de jogo a procura do que eu mais queria, passamos por algumas pessoas que se agarraram no corredor, camila entrou em um dos banheiros, puxei camila para junto de mim tomando sua boca, em um beijo desesperado. A mulher tirou minha blusa me deixando de sutiã  cravando as unhas em minha cintura,sem nós desgrudar uma da outra, levei o corpo da mulher até a enorme pia daquele banheiro, aonde rapidamente e obriguei a mesma sentar, camila abriu as pernas para que eu me encaixasse no meio delas para em seguida camila fechou as pernas ao redor da minha cintura, eu beijava a mulher como se minha vida dependesse daquilo. 

:-me chupa Lauren por favor. -pediu a mesma ofegante, minhas mãos apertavam suas coxas com força, subiram até sua calcinha para baixa-la. 

Eu puxei o quadril de camila um pouco pra frente abrindo o zíper de sua calça e tirando a mesma junto com a calcinha, vi sua boceta rosada e úmida, ela encostou suas costas no espelho atrás de si e soltou um gemido no momento que minha língua deslizou levemente sobre sua boceta. 

:-oh lauren. 

Ela estava totalmente aberta pra mim fazendo uma fodida expressão de prazer, suas mãos estavam apoiadas na mármore da pia. 

:-chupa amor. 

:-você é tão deliciosa amor. -falei em seguida deslizou minha língua sobre seu clitóris da morena, ou de ouvir seus gemidos altos e sufocados. 

:-ah porra. - Ela estava ofegante e havia gozado seu peito subia e descia depressa, algumas gotas de suor escorriam pelo seu pescoço, camila sorriu sacana e ofegante e se inclinou pra frente, mordeu os lábios e puxou meu cabelo novamente mas agora a Latina que se aproximou e lambeu todos os requisitos do seu gozo. 

:-eu quero fuder você. - camila disse maliciosa

:-quer é? 

:-quero e agora. 

Eu sorri de canto e quando ia puxa-la de cima da bancada a porta do banheiro se abriu com vero e Lucy entrando no banheiro aos beijos, mas pararam quando nós viram ali dentro, nós  quatro nos entreolhavamos como se estivéssemos acabado de realizar um crime. 

:-é... nós.. -lucy se pronunciou 

:-a gente já sabe. - falei 

:-isso vai ser um segredo. -lucy falou fingindo está séria

:-temos que jurar. -camila se pronunciou

:- não sei porque, estou adorando podemos fazer todas juntas, oque acham?. -vero perguntou

:-veronica. - falei rindo

:-oque? O estado de camila é só por Deus, e Lauren você tá gostosa em... -vero disse

:-veronica. -lucy a empurrou

:-eu só tenho olhos pra você amor. -vero disse para lucy que estava ao seu lado. 

Todas nós já estávamos passadas pelo álcool, isso seria um fato e lucy muito mais. Tanto que nem se importou, apenas puxou vero para dentro da cabine do banheiro. Eu ri ao ver as duas atrapalhadas praticamente se comendo em nossa frente, até que a porta se fechou nos deixando ouvir apenas algumas risadas e barulhos bem conhecidos. 

:-quer continuar?. -ouvi camila sussurrar

Encarei camila sem acreditar mesmo com o casal perto de nós ela queria continuar? 

:-isso é sério? 

Camila sorriu de canto e puxou para dentro de uma cabine, aquela noite seria longa, oh se seria. 




Notas Finais


Me sigam no Twitter sz @mccabellinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...