1. Spirit Fanfics >
  2. Double Personality >
  3. O filme

História Double Personality - O filme


Escrita por: Pqyas

Notas do Autor


Hey como estão?
Desculpem a demora kkkk
Mas ai está um capítulo novinho em folha.

Capítulo 53 - O filme


Fanfic / Fanfiction Double Personality - O filme

Camila POV

Abri os olhos devagar sentindo minha cabeça doer, virei de um lado para outro buscando Lauren. 

Onde ela está? 

Sentei na cama coçando os olhos levemente, a noite havia sido a mais animada que o normal, eu não lembrava de muita coisa, mas sabia que de todas as bêbadas eu era a pior. Olhei para a mesinha que ficava do lado da cama e lá havia uma bandeja com suco, sanduiche, panquecas e frutas, abri o bilhete que havia ali e sorri ao ler aquilo. 

"Amor, tive que sair pois tive um probleminha pra resolver com meu pai sobre minha faculdade, ai está seu café da manhã e foi eu mesma que preparei, prometo voltar logo. Amo você, beijo...  Lauren."

Estava tudo muito bom, Lauren sabia cozinhar sim, terminei o café da manhã e logo meu celular começou tocar, era Ariana. 

Como assim Ariana? Depois de tanto tempo ela lembrou de mim? Desbloqueie a tela e atendi a ligação 

:- Ariana?. -falei

:-oi camila, pode doar um pouco do seu tempo livre? 

:-oi Ari, claro que posso sim, estou morrendo de saudades e precisamos passar umas horas colocando a conversa em dia. -sorri

:-só as conversas?. -falou E eu logo mudei de assunto

:-então, que horas a gente pode de se ver? 

:-as 13:00 está ótimo.- disse ela

:-tudo bem, a gente se ver naquele restaurante de sempre. - ela disse e desligou

[...]

Bem, eu passei quase um ano tentando domar a leoa que eu chamava de namorada. Lauren

Simplesmente fechou a cara e disse "não "para todas as ideias de me manter em casa, ela rosnou e xingou repetidas vezes, fez drama, disse que eu só iria se ela fosse junto, bateu o pé no chão só faltou chorar, meus olhos ficaram doloridos de tanto que eu rolei para os lados, lutando para conseguir um "okay" mais do que seco quase 13:00 da tarde, a deixei com um beijo bem gostoso com a promessa de que voltaria logo, ciumenta, Lauren Jauregui poderia manter o controle de qualquer coisa, menos de seu ciúme doentio. 

Meu almoço com Ari foi ótimo, compartilhamos as notícias e eu omiti algumas, Ariana tentou me beijar, mas eu recusei e ela ficou desconfiada, nos despedimos e Ariana resolveu me levar até minha casa, eu percebi que precisava de mais momentos como aquele, estar com Ariana era sempre maravilhoso. 

Só eu por o pé  dentro do apartamento que começou a chover, abri a porta e entrei observando mani jogada sobre o sofá vendo vídeos de dança no celular. 

:-ei mani. -falei jogando minha bolsa sobre o sofá

:-graças a Deus camila, Lauren me ligou milhões de vezes, ela disse que te ligou mas estava na caixa postal. -normani colocou os pés pra baixo e sentou, eu ri um pouco trêmula, estava preocupada. 

:-vai tomar banho e tirar essa roupa.

:-tá, mas antes tenho que ligar pra Lauren. -falei entrando no quarto e trancando a porta, disquei o número e na terceira chamada escutei aquela voz linda, rouca e brava

:-oi lo, cheguei. -disse

:- até que fim minha filha, achei que tinha me trocado pela aquela Ariana. -disse Lauren irritada do outro lado da linha

:- Amor, desculpa nem tinha dado conta, as horas se passaram tão rápido

:- tá tá tá camila, mas e ai? 

:- e ai oque? 

:-camz, eu estava pensando da gente assistir um filme hoje oque acha? Mando o big ir te buscar. - que louca ela já havia mudado de humor. Pensei

:-por mim tudo bem

:-você pode trazer a mani também 

:-mas não era só nos duas? 

:- já que eu falei pra trazer a normani é porque não é, tchau por que você já tá me irritando. - e desligou, estava tirando a blusa pra ir tonar banho quando o celular tocou novamente

:- oi lau... - ela nem deixou eu falar

:- ah esqueci de uma observação, vou mandar ele ir te buscar daqui há meia hora, tchau. 

:- mas... - e desligou na minha cara. 

Tomei banho, já era 16:35 e a chuva não parava,normani já estava pronta me esperando no sofá, eu vestia um moletom com a gola Redonda azul com uma listra branca nas mangas longas e um shorts jeans Preto, o moletom era um pouco maior que o shorts,eu calcava um chinelo que comprei no Brasil e tinha uma bandeira mas usava meias,pois estava fazendo um puta frio,descemos e bigrob já nos esperava, chegamos na mansão, eu e mani nos molhamos quando saimos do carro mas com um grito que a lauren deu para os seguranças ir nos acompanhar com o guarda-chuva, não chegamos até a porta encharcadas. 

Adentramos na enorme casa e lá estava Dinah, ally e Lauren, linha uns colchões no chão, Lauren vestia um shorts moletom cinza bem curto e um blusão Preto enorme e as famosas pantufas de elefante. Logo veio em minha direção 

:-que bom que chegou amor, só estava faltando vocês duas. -falou selando meus lábios e me abraçando

:- oi mani. -falou

:-podem ficar a vontade que eu vou escolher o filme. -dinah disse com os olhos vidrados no celular abrindo o aplicativo netflix 

:-lauren, agora tem que conectar na TV. -dinah disse

:-isso. -lauren falou indo ligar a enorme televisão  que estava fechada. 

A chuva não parava e nos cobrimos com os cobertores,alguns raios rasgaram o céu do lado de fora. O problema foi que dinah não avisou que o filme seria de terror, o que fez uma gritaria do inferno logo na primeira cena, eu não suportava filmes de terror, nem mani e pelo jeito ally nem mesmo me preocupei em descobrir o nome. Apenas mantinha minha cabeça quase toda embaixo do cobertor, a sala completamente escura, estava me apavorando, apenas a luz da enorme TV tela plana melhorava a situação, ally agarrada com mani, Dinah como sempre vidrada na televisão e se divertindo como se estivesse vendo um filme de comédia. 

:-eu não quero ver isso Lauren. -sussurrei contra o pescoço de lolo, seu braço me mantia grudada em seu corpo. 

:-estou aqui. - Ela sussurrou de volta e beijou minha testa, se ajeitando de barriga pra cima. :-eu te protejo.

Aquilo era bom, ao mesmo tempo teria alguém pra me proteger caso algo daquele filme resolvesse brotar naquela mansão, o medo nos faz pensar em cada coisa que sinceramente, se fosse outra coisa eu estaria rindo. 

:- aff Dinah porque você não avisou que o filme seria de terror?. -ally resmungos pra Dinah

:-para de ser abestada ally, é só um filminho. -dinah riu alto me fazendo pular do colchão de susto e dinah riu ainda mais,  mas Lauren acompanhou, o som de sua risada subindo por sua garganta fez a pele contra meu nariz tremer

:- isso não é de.... AAAAAHHH! 

Ally e mani gritaram juntas quando um barulho enorme invasiva sala, alguma coisa aparecendo na tv e eu estremeci contra o corpo de Lauren sem menos ter visto. 

:- gente vamos parar de ver isso. -mani falou do meu lado puxando o cobertor e dinah não parava de rir

:-eu quero sair daqui. 

:-e olha não está nem na metade do filme. -lauren avisou acariciando minhas costas e beijando minha testa deitando-se de lado de frente pra mim. 

Ela puxou o cobertor para cima e quase cobriu nossas cabeças completamente 

:-chega mais perto amor.-obedeci ficando tão perto que nossas respirações se misturaram, Lauren subiu sua mão por minhas costas deslizando por cima da blusa de mangas compridas que eu vestia, ela iniciou uma caricia gostosa, as pontas  de suas unhas me deixando arrepiada 

:-presta atenção só em mim, esquece esse filme. - ela suspirou, seus dedos invadindo minhas mechas de cabelos para acariciar meu couro cabeludo, seu hálito cheiroso ne fazendo separar os lábios. 

:- tem tanta coisas pra se distrair aqui. 

:-oque. -eu fechei os olhos quando seus lábios tocaram o meu bem de leve.

:- tem minha boca, minha língua, eu. -qual era a dela :- tem minha mão. - ela retirou sua mão do meu cabelo e colocou por baixo do moletom, tocando a pele das minhas costas :- e tem o corpo. 

:-você é ótima em distrações. -segurei seu pescoço com a mão esquerda e coloquei minha coxa entre as suas colando o máximo que podia, Lauren riu baixinho e umideceu os lábios traçando a minha coluna com a ponta do dedo indicador, eu a beijei logo depois tentando me mover o menos possível para não chamar atenção das meninas, nossas línguas se a cariciavam, o cobertor sobre nós impedindo olhares em nossos corpos grudados, o filme rolava, mani e ally gritavam ao mesmo tempo, Dinah ria enquanto Lauren e eu nos beijavamos sem vontade de parar atras da coberta, minha mão esquerda estava embaixo da blusa de manga que ela vestia, tocando sua barriga, sua costela, subindo para acariciar seus seios livres do sutiã, Lauren gemeu baixinho na minha boca enquanto eu esfreguei a palma da mão contra seu mamilo rígido, fazendo movimentos circulares, toca-la daquela forma era sempre delicioso, mas fazer aquilo correndo perigo era melhor ainda. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...