1. Spirit Fanfics >
  2. Double Personality >
  3. Mostra as mãos Camila

História Double Personality - Mostra as mãos Camila


Escrita por: Pqyas

Notas do Autor


Oi gente volteei, tô sumida mas prometo que vou continuar a postar dois capítulos por semana :)
Deixem o favorito de vocês ai, é rápido, fácil e grátis ❤

Capítulo 54 - Mostra as mãos Camila


Camila POV

Lauren ergueu a camisa que usava acima de seus seios os deixando livres para a minha mão, agradeci mentalmente, estava considerando a opção de descer mais um pouco e colocar um de seus mamilos na boca, mas chamaria muita atenção. 

Suas unhas arranhavam minhas costas com força, meus lábios sugava o seu inferior sem pausa enquanto meus dedos instigavam seus mamilos rosados, estava excitada, minha calcinha molhada, o clima era tão abafado embaixo daquela coberta que comecei a soar

:-camila, me toca por favor. -Lauren sussurrou pegando minha mão que estava em seu seio empurrando para baixo. 

O jeito que ela empurrou me deixou tão nervosa que eu tirei o cobertor da minha cabeça com a outra mão respirando fundo com calma, ela se virou de barriga pra cima mantendo a cabeça virada pra mim, ajeitei-me discretamente e apoiei a cabeça no braço livre agradecendo pelo escuro naquela sala

:-se gemer. -corri o dedo do meio para verificar a umidade 

:-abra os olhos e finja está assistindo o filme. Eu vou te fazer gozar bem rápido. 

:-tá. - aquela palavra foi pronunciada de uma forma que quase não saiu, vê -la mole daquela forma era minha perdição, comecei a massagear seu clitoris com meus dois dedos mrlados pelo líquido quente que vazada da fenda. Lauren abriu seus olhos e fixou na tv, ela se segurava pra não gemer, aquele jogo estava me excitando como nunca , meus dedos trabalhando embaixo do cobertor massageando o clitóris de Lauren sem pausa. 

:-quando esse filme vai acabar Lauren?. -ally perguntou me fazendo sorrir e aumentar o ritmo de meus dedos. Lauren engoliu seco e respondeu rapidamente

:-daqui a pouco aca.. acaba ally. -o começo de um gemido morreu em sua garganta, seus dentes sendo travados

:-porra eu não aguento mais. -normani disse

:- e eu não vou dormir por um mês. -ally se mexeu ao meu lado. 

O volume auto da TV me deixando ainda mais excitada, deci o dedo do meio por seu sexo e penetrei apenas com a pontinha tirando logo depois, lambi toda região de sua orelha e penetrei outra vez tornando a tirar

:-porra. -lauren chegou mais baixo que pode, suas narinas dilatando enquanto sua respiração acelerava

:-que vontade de te chupar. -sussurei enquanto a masturbava rapidamente, roçando os lábios em sua orelha e instigando com a lingua. 

Lauren cravou a unha na minha coxa, eu sabia que ela gozava a seguir, eu estava esfregando meu dedo em seu clitóris, não deveria ter nem 6 minutos, derrepente uma musica suspense começou a tocar no filme, os gritos de normani e ally invadindo a sala, a risada de Dinah imitando as duas. 

:-oh. -lauren gemeu baixinho e curvou a coluna

:-isso goza pra mim, gostosa. -foi necessário apenas dois movimentos circulares em seu clitoris para que ela ter nesse, Lauren fechou os olhos com força, o lábio inferior mordido, a cabeça afundada na almofada eo corpo tremendo intensamente, ela estava tentanto se manter imovel mas foi em vão, uma pressão tão latejante em meu sexo que eu me segurei pra não gozar junto. 

Eu morri ao vê -la engolir os gemidos, quase sufocado enquanto gozava deliciosamente pra mim, eu desci meus dedos e acariciei a fenda encharcada sem penetra-la, era tão boa aquela sensação de ter o gozo dela em minha mão, quando ela virou a cabeça eu beijei seus lábios sem interromper a carícia dentro de sua calcinha

:-você é... foda. - seu sussurro saiu exausto e falhado, eu ri baixinho e beijei novamente 

:-eu te amo. 

:-uhum.. ama muito, muito, muito, também te amo. -trocamos outro selinho e eu aconcheguei novamente o rosto em seu pescoço ouvindo resmungos de ally e Mani por conta da cena que rolava no filme, Lauren imóvel, seus braços ao meu redor e me puxou mais pra ela fechando as coxas me empedindo de tirar a mão. 

Sorri e mordo o lábio inferior deslizando o dedo entre os lábios de seu sexo molhado pra cima e pra baixo,e não era que ela era uma boa distração em pessoa? Eu nem mesmo lembrava que o filme de terror rolava. 

Eu iria tentar suspirar e tentar cochilar quando vi a luz da sala acender, girei o pescoço no mesmo momento para verificar quem havia levantado. 

:-mostra as mãos camila. 

:-que?. -perguntei travada

:-mostre suas mãos. -Dinah ergueu a sobrancelha e cruzou os braços abaixo dos seios, no filme alguém gritou me fazendo estremesser e ally voltar a se encolher

:-porque?. -perguntei 

:-mostra a porra da mão camila.-disse Dinah

:-mas porque?. -perguntei novamente ouvindo Lauren prender o riso na garganta, como eu poderia mostrar minhas mãos se uma delas estava dentro da calcinha da garota ao meu lado? 


Notas Finais


Me sigam no instagram, lá eu posto notícias de 5H e da Camila @mccabellinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...