1. Spirit Fanfics >
  2. Double Personality >
  3. Você vai voltar a Chicago?

História Double Personality - Você vai voltar a Chicago?


Escrita por: Pqyas

Notas do Autor


Oi genteeee
A foto da capa é a roupa que a camila está vestida na boate ok?

Capítulo 57 - Você vai voltar a Chicago?


Fanfic / Fanfiction Double Personality - Você vai voltar a Chicago?

Camila

:-oque ela queria amor? 

:-na.. Nada Lauren. 

:-e por que você está tão pálida? Aconteceu alguma coisa? 

:- não amor, tá tudo bem, sua mãe tá te esperando lá em baixo mas antes eu quero conversar bem sério com você. 

:-pode falar. -lauren falou vestindo a blusa e sentando na cama 

:- é... É sobre... 

:-fala logo amor. - ela parecia anciosa

:-eu vou voltar a dançar na Chicago. -a frase saiu rapidamente e Lauren mudou sua expressão, agora ela estava muito irritada

:-oque?. -disse levantando da cama furiosa :-que porra camila. 

:-lauren, você tem que me entender. -disse cabisbaixa prendendo o choro

:-como assim você vai voltar naquele fim de mundo camila?. -lauren alterou sua voz

:-lauren eu preciso ajudar minha família, só aqui não dá. 

:-por que você não pediu pra mim? Quanto você quer? 

:- não quero nada de você além do seu amor. -meus olhos já estavam marejados, não queria contar aquilo porque sabia que ela agiria daquela maneira 

:-você que sabe, eu não to mais nem ai pra você. -lauren disse saindo de Passos largos do meu quarto enquanto eu sentava na cama e comecei a chorar, batidas na porta acoaram no quarto, limpei as lágrimas que treimavam em cair e então eu fui ver quem era, e era shawn, mas oque ele queria? 

:-camila cadê a lau.... oque aconteceu?. -shawn perguntou escorado na porta

:- não vai me dizer que você... 

:- não, a gente não terminamos, senta aqui shawn vou te contar tudinho. - ele sentou ao meu lado e então eu comecei

[...]

:-então porque você mentiu pra ela?  Por que mesmo trabalhando aqui você continuou dançando? 

:-a primeira por necessidade, a segunda por obrigação. -admiti

Enfim, depois daquela confissão eu desci e fui fazer algumas coisas naquela casa, já era 20:00 e eu teria que ir a Chicago, pedi que shawn me levasse e ele assentiu, mesmo com lauren não querendo aquilo eu não podia faltar com a keana, eu também me sentia mal por ser "obrigada" a fazer aquilo. 

Cheguei na Chicago e Austin falava com os seguranças que estavam ali, não eram os de antes e sim dois novatos que me comeram com os olhos quando eu cheguei. 

:- oi Karla. -austin falou me acompanhando mas eu nem sequer a olhei. Entrei no meu camarim e alguém bateu na porta, mas entrou logo em seguida. 

:- camila eu posso falar com você? 

:- oque você quer em austin? Não quero falar com você agora saí. - ele me fitou, fechou a porta com uma extrema força e saiu. 

Era minha vez. 

Caminhei para o Centro do palco escuro e me posicionando para começar o show, hoje eu vestia uma saia bem curta, um meião Preto que ia até a metade das minhas coxas e uma blusa super colada por baixo preta com algumas aberturas nas laterais e um salto azul. A roupa que eu usava modelada meu corpo de uma forma sexy. 

Lauren POV

Anoiteceu e eu fiquei no quarto desde a hora que sai do quarto de camila. Não queria ver a cara de camila nem pintada de Ouro. Como ela poderia fazer aquilo comigo? Como ela poderia voltar naquela boate? 

Alguém entrou no quarto

:-vamos pra festa Jauregui. -ouvi a voz da mulher um pouco mais alta

:- não to em um bom dia vero. 

:-misericórdia, você nunca tá em um bom dia, vamos lauren deixa ser chata. 

:-vero vamo naquela boate, a Chicago?. -falei levantando da cama

:-que boate é essa? 

:-eu te falo no caminho. -fui direto ao banheiro tomar um banho rápido, camila ainda é minha e eu não quero ninguém dando em cima da minha garota. 

Tomei banho e nem me arrumei, apenas vesti um cropped Preto, uma calça pretae minha jaqueta de couro. 

:-eita rainha das trevas, emo, gótica.. -vero falou e eu revirei o olho

:-vamos vero. -falei abrindo a porta para veronica passar na frente. 

Boate Chicago 20:10

Chegamos lá e havia um enorme planfeto com uma foto de camila, mas lá ela não se chamava camila e sim Karla Estrabão. 

:-ei, essa não é a sua namorada. -vero falou e eu puxei a mesma pelo braço. 

Vero se encontrou com bradley mas já que eu não o suportava preferi sentar e esperar camila ir dançar, olhei para vero que bebia com aquele canalha, bradley, é meu ex namorado que me fez sofrer até de mais,eu olhava ao redor da boate até que tudo ficou escuro, as luzes se acenderam novamente e não vi mais Veronica, as luzes se baixaram deixando tudo em apenas uma penumbra, ela iria dançar, não tirei meus olhos do palco Central onde a qualquer instante eu veria minha camila dançar. Ouvi batidas da música começar e no mesmo instante os holofotes se acenderam no palco onde ela estava. 

Cami.. quer dizer, Karla balançou seu corpo de um lado para o outro ainda costas até que os homens começaram a gritar e soltar aquelas piadinhas. 

Karla virou de frente desfilando graciosamente até em frente do palco, ela começou a rebolar com a musica que se espalhava pelo ambiente, era alucinante ver minha camila dançando. 

:-quanto você quer pra passar a noite comigo gostosa -o cara que estava ao meu gritou e eu a olhei incrédula pegando o seu copo de whisky 

:-com licença. -disse com um sorriso cínico e derramando aquele líquido no homem que me olhou assustado :-- ela é minha namorada imbecil. 

Voltei a olhar camila dançar e um outro cara que estava do meu lado esquerdo gritou

:-você é muito gostosa. -gritou jogando dólares para a mesma que só retribuia com um sorriso malicioso.

:- oi tudo bem?. -disse olhando para o velho que estava a minha esquerda 

:- oi docinho tudo sim e você. 

:- não, só queria te dar isso. -falei pisando no pé dele forte :- ela é minha namorada desgraçado. 

:- não to nem ai garota. -dei outro pisão mais forte e ele gemeu de dor

:-que garota louca. -o velho falou e quando percebi o show dela já tinha terminado, fui atras dela. 

Não sei onde vero se meteu,  sempre sumia. Camila estava indo até o camarim e eu a puxei pelo braço e nem sequer falei nada, se lei seus lábios com um beijo ousado, camila deu espaço para que minha língua entrasse em sua boca. Porta, ela está a tão gostosa com aquela saia. 

Cortei o beijo. 

:-acho que você deveria estar dormindo, e aliás, você não estava com Raiva de mim?. -ela me olhou confusa

:-não  fala nada, você foi muito bem, agora vamos. 

Fomos até a casa de camila, pegamos um táxi 

:-vamos acabar com isso agora. - ela disse me jogando na cama





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...