1. Spirit Fanfics >
  2. Double Personality >
  3. Vá embora, você e sua namoradinha.

História Double Personality - Vá embora, você e sua namoradinha.


Escrita por: Pqyas

Notas do Autor


Hellooo genty

Capítulo 59 - Vá embora, você e sua namoradinha.


Camila POV

:- camz, para de chorar vai. -lauren falou prendendo o riso limpando algumas lágrimas que teimavam  em cair.

:- vai ficar rindo da minha cara agora?. -falei tirando a mão dela que estava limpando meu rosto e me afastei

:-camila, você deveria entender que ele tem ciúmes de mim, relaxa, ele não vai fazer nada com você. - ela disse se aproximando e logo depois depositando um beijo na minha testa :-anda, vamos descer. 

:- que? Como assim? Qual a parte do que eu falei que tô com medo que você não entendeu?

:-camz, ele não vai fazer nada com você, eu prometo 

:-promete? 

:-sim. -ela disse sorrindo e eu puxei Lauren para  um abraço forte onde eu encaixava minha cabeca na curva de seu pescoço 

:-vamos nenê. -disse levantando da cama e eu a acompanhei, Lauren me abraçava de lado até chegarmos na sala de jantar, todos já estavam reunidos almoçando, menos shawn e mike. 

:- cadê o shawn?. -lauren perguntou puxando a cadeira para mim sentar 

:- viajou pra tirar algumas fotos, pagando de modelo. -taylor disse com os cotovelos apoiados na mesa

Ally e Dinah gargalhavam alto de algo que cochichavam, clara me olhava com um olhar mortífero,já estávamos todos sentados à mesa mas só faltava Mike ali. 

Lauren

Camila sentou ao meu lado e minha mãe me fuzilava com um olhar e pude perceber que ela estava desconfiada de algo. 

Meu pai não estava ali e eu agradeci por isso, pelo menos não vai ter aquela ceninha dele correndo atrás da Camila de novo. 

:-o papai não vai almoçar conosco hoje mãe?. -Dinah perguntou

:-acabou de chegar Dinah. - disse mamãe apontando para a porta do escritório do meu pai, a porta aberta e o mesmo saindo dali, no mesmo instante camila segurou minha mão por debaixo da mesa, eu estava com vontade de rir pelo nervosismo dela. 

:- ai lolo, eu to com me... - camila ficou quieta quando meu pai se aproximou

:- oque você tá fazendo aqui. - ele disse já vindo em nossa direção, senti camila tirar sua mão que estava sobre a minha, camila já estava preparada para correr quando eu tomei coragem e levantei. 

:-pai se acalma, tudo pode se resolver no diálogo. -falei com a mão no ombro de camila e todos assistiam aquela cena

:- senta ai. -falei e ele logo obedeceu , eu sentei e então comecei, camila já almoçava e papai esperava eu falar

:-então... É.. -eu fiquei nervosa, como eu poderia falar aquilo tão do nada? Todos me olhavam com curiosidade, até camila. 

:- acho que todos vocês já devem está sabendo que eu estou namorando a camila. -minha mãe ia falar mas eu a interrompi na mesma hora

:-e eu só peço respeito, não é porque ela era uma empregada que ela não deixava de ser igual a nós, ela também é humana, não é porque camila e classe baixa nos devemos tratar ela mal. e principalmente mamãe eu quero que você a respeite-a porque a partir de agora, camila não será mais uma empregada,ela vai ser patroa, como eu. - na mesma mamãe levantou furiosa

:-como assim você tá namorando com ela? Ela é uma mulher Lauren, você não tem vergonha?. -disse batendo as duas mãos sobre a mesa fazendo algumas taças que estavam na mesa cair, todos assistiam aquela cena de boca aberta, principalmente ally.

:-como já disse, não quero que desrespeitem ela. -falei diretamente olhando para a mulher que estava em pé :- e era só isso.. agora vamos comer. -minha mãe dsaiu dali, almoçamos e camila subiu para meu quarto e fui falar com meu pai. 

Adentrei no escritório sem bater na porta onde minha mãe e meu pai estavam ali. 

:-lauren, pode ir começando a se explicar, oque foi aquilo que você falou? Você tá namorando aquela empregada? ela é uma mulher Lauren. Você não deveria se prestar a esse papel. 

:- mãe, se é que eu possa te chamar de mãe porque que eu saiba uma mãe apoia seus filhos em tudo que fazem eles felizes e você é o contrário, parece que não quer ver a felicidade dos seus filhos não é clara. 

:-laur.... - ela ia falar mas eu continuei

:-primeiro, sou maior de idade e posso fazer oque eu bem entender, não pedi a aprovação de vocês,  só quis avisar porque apesar de tudo são meus pais. Segundo, camila foi a única pessoa que me fez feliz como ninguém fez, ninguém. 

:-não vou aturar isso aqui na minha casa, vá embora você e sua namoradinha. -disse ela alterando a voz

:-se quiser é claro que vou, vou embora desse inferno aqui mesmo,vou viajar e curtir minha vida com camila,se quiser vou embora agora mesmo. 

Falei virando os calcanhares mas meu pai em pediu

:- você não vai embora. - minha mãe passou por mim batendo a porta forte fazendo o som acoar pelo escritório deixando apenas eu e meu pai ali. 

:-então Michelle, você me deve uma ótima explicação. 

Eu já não aguentava mais esconder aquilo que eu sentia por camila, uma hora teria que falar pra alguém, e essa hora chegou. 

:-então pai, eu estava ficando com a camila faz uns meses já mas eu decidi pedir ela em namoro há alguns dias atrás, foi tudo muito diferente com oque aconteceu comigo e o bradley sabe, a camila me fez descobrir tantas coisas, eu aprendi oque é gostar de alguém de verdade. - ele me olhava calmo :- pai, a camz é uma boa mulher, eu não acreditava que eu a amava eu até pensei como eu pude amar uma empregada? Mas agora estamos aqui. E estamos namorando e eu to muito feliz com isso. 

Ele sentou na cadeira e suspirou forte :-eu te entendo filha. 

:-então quer dizer que você apoia? 

:-claro filha, vem aqui. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...