1. Spirit Fanfics >
  2. Double Personality >
  3. In Paris

História Double Personality - In Paris


Escrita por: Pqyas

Notas do Autor


Não ia postar hoje, mas vou postar porque amo vcs <3

Capítulo 65 - In Paris


Fanfic / Fanfiction Double Personality - In Paris

Camila POV

Minha mala já estava pronta, eu iria levar o básico, porém levei só uma mala, estava sentada no sofá da recepção do meu apartamento, normani não estava comigo ali. 

:- Milaa,isso é seu? Pois se é, esqueceu. - normani veio quase correndo em minha direção me entregando a caixinha vermelha das alianças. 

:- meu deus, eu ia esquecendo, obrigada mani - abracei a mesma sentindo meu celular tocar

:- oi amor. - falei mordendo o lábio

:- camz eu tô chegando , me espera ai em fora, beijos. 

:- Mani,eu preciso ir, a Lauren tá chegando. - abracei normani novamente dando um beijo em seu rosto, sai do hotel as pressas tropeçando 

Estava sentada conversando com o porteiro do apartamento até avistar aquele luxuoso carro se aproximando. Era ela. O carro parou e o vidro baixou

:- entra amor. - falou dando espaço para mim entrar, em seguida Big rob saiu do carro indo colocar  minhas malas no porta mala. Jantamos em um famoso restaurante mais conhecido de Miami e partimos para o aeroporto, não sabia que horas sairia o vôo, era 12:30 e Lauren não me avisou nada. 

[...]

O avião estava pousando,era 7:30 da manhã,  eu passei a madrugada toda admirando as coisas de cima, vi a Torre Eiffel, era tudo muito mágico e maravilhoso, e Lauren só dormia ao meu lado. O avião pousou e fomos para o hotel que já estava reservado, Lauren era rápida.

:- esse lugar é maravilhoso. - falei para Lauren admirando aquele luxuoso hotel. 

:-sempre me hospedo aqui quando venho pra cá. - Lauren falou assinando algo na bancada da recepção 

Entramos em nosso quarto e me joguei na cama,a viajem foi longa e eu estava cansada, passei a madrugada toda acordada. 

:- acho que você não vai querer sair hoje não é?. - perguntou Lauren sentando ao meu lado passando a mão direita em meu cabelo

:- claro que não,primeiro quero ficar aqui com você. - sorri maliciosa subindo no colo se Lauren e comecei a beijar a mesma. 

Lauren atacou meus lábios, rapidamente tirou o vestido que eu usava e jogou em qualquer canto do quarto, com um pouco de dificuldade consegui tirar a calça que Lauren vestia, nósjá estávamos nuas ali. Dessa vez Lauren estava sentando em meu colo, ataquei o seio direito de Lauren lambendo-o em movimento circulares com língua enquanto massgaeava o outro. 

Lauren POV

Camila chupava meu seio com tanta vontade fazendo-me gemer alto, depositava beijo e chupões em meu pescoço e me deitou na cama descendo os beijos até meus seios até parar na minha boceta, Camila massageava seu clitóris enquanto me chupava, seus movimentos com a língua começaram a ficar mais rápidos, aquilo era a melhor coisa do mundo. 

:- ca... Camila.. -gemia seu nome, Camila lentamente penetrou dois dedos em mim, minha respiração estava ofegante, eu estava quase chegando ao ápice de meu prazer, camila parou e eu fuzilei a mesma com um olhar. Vadia. Virei camila e fiquei por cima. 

:- agora é minha vez. - arranquei sua calcinha com a boca e sentei em sua intimidade fazendo nossos sexos entrarem em contato, nos dias gemendo lentamente sem perder o ritmo comecei a rebolar em seu colo. Camila gemia e eu comecei a aumentar a velocidade, camila ajudava segurando na minha cintura, nossos gemidos batiam na parede do quarto, tentei beija-la mas não dava, estávamos chegando ao nosso ápice de prazer e nada nos pararia. 

:- aaaaahh. - gememos ao mesmo tempo

Minhas pernas bambas, camila de olhos fechados respirando com dificuldade, em ainda por cima dela, encaixei meu rosto em seu pescoço e tentava puxar ar pra respirar. 

Saí de cima de camila e acariciava seus cabelos quando alguém bateu na porta fazendo camila se assustar. 

:- porra, quem é?. - camila falou se cobrindo enquanto eu me vestia para verificar quem estava ali. 

:- bom dia senhora Jauregui, aqui está seu café da manhã. - disse o homem com o carrinho com o café da manhã querendo entrar no quarto 

:- tudo bem eu levo, obrigada. - sorri amarelo e peguei a bandeja e levei o café da manhã colocando em cima da cama enquanto camila pulava de felicidade. 

:- oque foi meu amor?. - perguntei trancando a porta

:- lolo,  eu quero ver a Torre Eiffel 

:- mas você disse que não queria ir hoje.  - sorri indo até a cama 

:- mudei de ideia. - falou olhando para o teto. 

:- quando a gente comer e tomar um banho. - falei bebendo um gole do suco de laranja. 

Camila POV

Aquela comida era muito boa,levantei rapidamente sentindo um tapa em minha bunda.

:- idiota. - disse sorrindo e Lauren me puxou fazendo-me sentar em seu colo, mas eu levantei rapidamente 

:- não lauren, agora vamos na Torre. Você prometeu

:- tá tá tá. - falou revirando o olho

Entrei no banheiro e em seguida Lauren entrou, saímos do hotel de mãos dadas e Lauren chamou um táxi, eu fotografava tudo que via ali. 

:- lo, tira uma foto minha aqui. - falei entregando a câmera para a mesma

:- claro que eu vou bater amor, quando chegarmos na lá. 

:- mas eu quero uma aqui. - falei

:- aqui? No táxi? 

:- sim. 

Lauren bateu a foto prendendo o riso

:- amor, pra que diabos você quer uma foto dentro do táxi? Moço para aqui por favor. - Lauren pediu. 

Fiquei confusa, descemos do carro e me deparei com uma loja de chocolates que logo a fotografei também, Lauren comprou algumas coisas ali . 

:- onde fica a Torre agora? - Lauren perguntou com a sobrancelha erguida com um monte de sacolas em suas mãos. 

:- não faço a mínima  ideia. 

:- você não comprou o livrinho de Turismo?

:- ah é.. - peguei o livro de Turismo que estava na minha bolsa :- então, aqui diz que temos que pegar a direita e seguirmos reto até o terceiro quarteirão já estamos lá. 

Lauren POV

Andamos, andamos e andamos, meus pés já estavam doendo por conta do salto e por conta da pista que era calçamento, chegamos na Torre e camila não parava de bater fotos e aquilo já estava me irritando. 

:- dá oi lolo. - camila falou mirando a câmera pra mim

:- camila, se você não guardar a porra dessa câmera agora eu vou quebrar ela e jogar ela no lixo junto com você se você não fechar essa matraca. 

:- nossa. - falou camila fazendo biquinho guardando a câmera dentro de sua bolsa

:- tô zoando sua boba. - disse e ela sorriu com aquela infantilidade pegando a câmera novamente, aquela menina estava me deixando louca,eu só me apaixonava cada dia mais por ela. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...