1. Spirit Fanfics >
  2. Double Problem >
  3. Encontros inesperados

História Double Problem - Encontros inesperados


Escrita por: FuckingSwen

Notas do Autor


OLAAAAAAAAAAAAAAAAAR, QUERIA DIZER QUE NAO ESQUECI A FIC NO CHURRASCO TA HSUAHSUAHSUHAUS
É SO QUE ESCREVER 5 FICS AO MESMO TEMPO É MEIO QUE FODA SUASHUAHSU E CUIDAR DE UMA CRIANÇA DE 7 ANOS TAMBEM, MAS SEGUE O BAILEEEEEEEEE
ESSE CAPITULO TA MUITO FOGO NO RABO, PQP SHAUHSUHAUSHUAHSUAHS ESPERO QUE GOSTEM, MAS JA PREVEJAM AS TRETAS! VARIAS ALIAS!

AAAAAAAAAAH TEM MUSICA NO CAPITULO E SUGIRO QUE OUÇAM!!!! SAO MUSICAS LEGAIS E DAO TODA UMA MUDANÇA NO MOMENTO! HEHEHEHE

BOA LEITURAAAA <3 COMENTEEEEEEEEEEMMMMMM
BEIJOOOOOX

Capítulo 21 - Encontros inesperados


Fanfic / Fanfiction Double Problem - Encontros inesperados

As meninas curtiam o jazz e conforme o horário passava o lugar apenas enchia mais e mais. Regina e Belle estranharam o fato de haver mais pessoas que o normal para um final de semana. Com certeza deveria ter algo haver com o evento que elas viram. A musica era alta e as bebidas vinham em tempo recorde para o balcão e elas apenas viravam uma atrás da outra e faziam valer a promessa de “encher a cara” e comemorar  a não gravidez de Rose, que alias já estava mais do que alta e conversa com um rapaz do outro lado do balcão.

─ Acho que alguém vai terminar bem hoje a noite! ─ Belle falou alto tentando sobrepor a musica.

─ Espero que ela se lembre de encapar o quibe dessa vez ─ disse Ruby e todas riram alto. Já não bastava o nível de álcool percorrendo suas correntes sanguíneas, ainda tinha a baixaria que elas falavam.

─ Tomara, não quero importunar sua santa ou Lana del Rey novamente! ─ disse Emma.

─ AH! É MINHA MUSICA! ─ gritou Regina e puxou todas para dançar.

─ É uma versão diferente da Nina Simone, não é? ─ perguntou Ruby e Regina assentiu.

[PLAY/Michael Buble – Feeling Good]

Birds flying high

You know how I feel

Sun in the sky

You know how I feel

Breeze driftin´ on by

You know how I feel

It´s a new dawn

It´s a new day

It´s a new life

For me

And I´m feeling good

─ I’m feeling good ─ Emma puxou Regina e segurou sua cintura a olhando fundo e segurando firme.

─ Fish in the sea, you know how I how feel ─ Regina cantou junto com a musica ainda a olhando e segurou no rosto da loira.

─ Acho que vamos segurar a tocha olímpica aqui! ─ Ruby falou alto para Belle e a loira riu. Belle puxou a morena para o meio da pista e ela foi surpreendida.

Fish in the sea

You know how I feel

River running free

You know how I feel

Blossom on the tree

You know how I feel

It´s a new dawn

It´s a new day

It´s a new life

For me

And I´m feeling good

─ Dragonfly out in the sun you know what I mean, don’t you know ─ Belle cantou alto já alterada pelo numero de bebidas que havia tomado. Ruby riu e resolveu entrar na onda.

─ Butterflies all havin’ fun you know what I mean ─ ela rodopiou a loira e a puxou de volta colando seus corpos e seus rostos estavam tao próximos que elas sentiam a respiração quente uma da outra.

Dragonfly out in the sun you know what I mean, don´t you know

Butterflies all havin´ fun you know what I mean

Sleep in peace when day is done

That´s what I mean

And this old world is a new world

And a bold world

For me

─ Amor, você esta vendo o que ta rolando ali né? ─ perguntou Emma olhando para as duas e Regina riu.

─ Eu to mais interessada no que ta na minha frente ─ a morena falou e puxou a loira para um beijo.

Stars when you shine

You know how I feel

Scent of the pine

You know how I feel

Oh freedom is mine

And I know how I feel

It´s a new dawn

It´s a new day

It´s a new life

For me

And I´m feeling good

─ Suas viadas! ─ Rose chegou no meio das quatro totalmente alterada e falando alto ─ vocês vem dançar e nem me chamam, eu podia ta gravida nesse momento e não podendo estar estressada! ─ ela emburrou e todas riram.

─ Rose, você não esta gravida sua louca! ─ Belle falou alto e riu.

─ Eu sei, mas ainda sim vocês vieram pra ca sem me chamar e eu vou dar na cara de vocês! ─ a loira falou.

─ Reclama menos e curte mais! ─ Regina falou e outra musica começou a tocar.

─ MINHA MUSICA! ─ Rose gritou e começou a pular no meio da pista.

[PLAY/Nadia – Oh Hot Like Wow]

The way you walked in

I saw you standing there

You caught me staring at you

Hot Like Wow

─ Devemos nos preocupar com a Rose? ─ perguntou Belle e Ruby riu e negou.

─ Daqui a pouco ela apaga, espera pra ver! ─ a morena começou a balançar o corpo ─ You came a little closer, you know you make me blush ─ Ruby cantou com a musica e olhou para a loira. Belle sorriu de canto e segurou na cintura de Ruby se mexendo com ela.

─ You got a body that is, hot like wow ─ a loira piscou para a morena e Ruby riu.

You came a little closer

You know you make me blush

You got a body that is

Hot Like Wow


 

And all my friends they tell me

You know they think I'm crazy

The things you've got me doing

Hot Like Wow

They say they don't believe me

But I know they're just jealous

The freaky things you do are

Hot Like Wow

─ The freaky things you do are hot like wow ─ Emma cantou e mordiscou o lóbulo da orelha de Regina. Seu corpo todo arrepiou.

And all I wanna do

Is find a boy like you

Someone to make me feel

Hot Like Wow

─ Someone to make me feel hot like wow ─ Regina cantou e puxou Emma para mais um beijo e desceu suas mãos para sua bunda a apertando e colando mais seus corpos.

(Hot Like Wow)

─ And if you want me too, and I just watches you ─ Ruby cantou e colocou os braços sobre os ombros da loira. Elas não conseguiam raciocinar com nível de álcool no sangue e com a atração que sentiam ali com o calor emanando de seus corpos.

You got a body that is hot like wow ─ Belle cantou as ultimas linhas do verso e puxou a morena para um beijo quente sem escrúpulos e elas se perderam no meio de seus desejos. Ruby embrenhou seus dedos pelos fios loiros de Belle e como se fosse possível queria aproxima-la mais do seu rosto sentindo mais do seu gosto ─ vem comigo! ─ Ruby sem entender apenas assentiu.

Belle a conduziu por um corredor escuro que dava para os banheiros e empurrou a porta do banheiro para cadeirantes e a trancou. A musica alta continuava a tocar fazendo o chão estremecer. Belle não esperou para voltar de onde elas tinham parado e o beijo voltou mais quente e mais urgente. Elas nem se deram o trabalho de ligar a luz, o local era iluminado apenas pela luz vermelha que vinha da lamparina da saída de emergência e piscava, trazendo o toque vermelho ora sim, ora não. Ruby empurrou a loira para a pequena pia e a sentou ali retirando a jaqueta que ela usava enquanto Belle retirava a sua.

A pequena acariciou os seios da morena sobre o tecido da blusa e lhe arrancou um gemido contido. Segurou em seu cabelo e levantou sua cabeça para beija-la. Ruby não enrolou para levantar a blusa de Belle junto com seu sutiã revelando seus seios e o sugou com força e avidez, sentindo os mamilos rijos e excitados de Belle em sua língua quente e sedente.

─ Oh, céus! Ruby chupa forte! ─ ela arfou e a morena mamava e mordiscava seus seios e com a mão brincava com o mamilo do outro.

A morena então desceu as mãos para o cós do jeans de Belle e o desabotoou rapidamente e com ajuda da loira desceu sua calça com sua peça intima ate seus pés e abriu as pernas da garota a encarando. A loira sorriu.

─ Pra que essa boca grande? ─ Belle perguntou e Ruby riu rolando os olhos.

─ Não broxa agora idiota! ─ a morena riu.

─ Fala menos e me faz gozar mais! ─ Belle a encarou e Ruby piscou para ela.

─ Com muito prazer, literalmente ─ ela riu.

A morena afastou os grandes lábios do sexo da loira que estava úmido e latejante. Sugou seu clitóris inchado que gritava por atenção e lambeu toda a extensão de seu sexo o chupando com avidez e vontade. Belle apertava a borda da pia e arqueava as costas sentindo o prazer que consumia todas as células do seu corpo e fazia cada parte do seu cérebro derreter em êxtase.

─ Oh! Fode com força! ─ ela gemeu. Ruby então começou a friccionar o ponto de prazer da loira e penetrou dois dedos e o movimentava rapidamente a fazendo gemer alto sem se preocupar com o barulho que fazia ─ Mete com mais rápido! ─ ela rebolava na mão morena e arfava perdendo o folego. Ruby voltou a atenção novamente para o seus seios e logo sentiu o liquido da pequena escorrer e seu corpo estremecer. Belle a fitou com os olhos azuis em um tom mais escuro e sorriu. Desceu a blusa e desceu da pia subindo sua roupa. Puxou a morena para mais um beijo e foi a guiando ate chegar a uma das barras de auxilio. A morena sentiu o ferro gelado em suas costas e parou.

A loira desceu suas mãos para o cós do jeans de Ruby e o desceu rapidamente. Fez a morena apoiar uma das pernas sobre a barra e antes de dar o que ela queria e suplicava, ela subiu as mãos por debaixo de sua blusa e alcançou seus seios e acariciou os mamilos excitados de Ruby que estava a ponto de ebulição.

─ Oh! Merda Belle! ─ ela fechou os olhos e suspirou. A loira riu e deixou um dos seios da morena desnudos e o sugou o lambendo vagarosamente brincando com seu mamilo rosado ─ você quer me enlouquecer...

Belle então agachou-se e lambeu o sexo encharcado da morena e ela gemeu alto quase se desequilibrando da barra. Sugou seus grandes lábios e introduzia sua língua lentamente em sua entrada e Ruby ia a loucura com as investidas da pequena e segurava em seus fios loiros a estimulando a terminar logo o trabalho.

─ Mete logo! Fode comigo e não com o meu psicológico! ─ Ruby gemeu e Belle então introduziu três dedos a fazendo gritar e encostar a cabeça na parede e segurar com toda  a força que tinha na barra ─ Oh! Santa periquita!

Belle estocava com força e cada vez mais rápido sentindo o sexo quente e lubrificado de Ruby e a estimulava friccionando seus mamilos, levando a garota do céu ao inferno em segundos. A morena arfava e suspirava e sentiu o corpo explodir e estremecer. Seu mel escorreu e ela respirou fundo tentando recuperar o ar que tinha perdido.

Elas saíram do banheiro correndo e Belle havia jogado agua no rosto de Ruby para limpar o suor. Elas riam de bêbadas e do orgasmo que tinham sentido. Mas juraram não contar a ninguém, mesmo que estivessem sobre a mira de uma arma.

─ Onde vocês estavam? Eu podia ter sido raptada no estado que eu to! ─ Rose reclamou bêbada ─ acho que vou pegar mais uma cerveja! ─ as duas riram.

─ Nossa Ruby, quem passou por cima de você? ─ Regina perguntou olhando o estado da morena.

─ O caminhão da boa esperança ─ ela respondeu rindo.

─ Ela passou mal no banheiro e molhou o rosto pra passar, mas nós vamos pedir mais uma dose de tequila, porque foda-se ─ Belle falou puxando Ruby.

─ Passou mal, sei ─ Emma falou ─ só se orgasmo for um sintoma de alguma doença agora! ─ Regina riu.

─ Você acha que elas... ─ Emma cruzou os braços e arqueou a sobrancelha.

─ A sua irmã é pior que você e a Zelena juntas e Ruby tem um fogo capaz de incendiar o estado de Nova York inteiro ─ a loira pronunciou ─ colocar as duas juntas é apagar fogo com gasolina!

─ Bom, vamos voltar a dançar e tentar ver onde que a Rose se meteu ─ disse Regina.

─ Ela ta bem ali e parece que achou outro alguém, de novo ─ Emma falou ─ que engraçado, olha o que ta escrito na camisa dele ─ ela falou para Regina e a morena se esforçou para ler.

─ XX Congresso de Medicina sobre Neurologia aplicada a idosos ─ Regina leu e ficou confusa. Olhou para Emma.

─ Zelena! ─ as duas falaram juntas.

Robin estava na cidade para o congresso de medicina e como sabia que a ruiva morava na cidade, não perdeu a oportunidade de vê-la e encontra-la. Pesquisou alguns dos melhores restaurantes da cidade e acabou escolhendo o Brennan’s, um restaurante fino e muito conhecido, mas que abrangia apenas a parte rica da cidade e apenas os turistas que possuíam uma boa quantidade de dinheiro iam ao lugar, sem contar que ele não era ponto turístico, então era frequentado por muitos moradores locais e apreciadores reais da comida do porto.

Ele já havia feito a reserva e ambos estavam sentados em uma mesa afastada da maioria das pessoas e Zelena o ouvia contar sobre a palestra que tinha participado e sobre como gostaria de poder vir a mais congressos assim que envolvessem a medicina com fatores sociais e com a parte mais esquecida da população, que nesse caso foram os idosos. A ruiva ouvia com admiração e ficava feliz ao ver a animação e a empolgação que ele tinha ao falar, seus olhos brilhavam e o sorriso em seu rosto era inevitável.

─ Eu gosto de poder aplicar o que eu aprendo com as pessoas que são mais necessitadas e poder levar isso aos lugares que tem menos acesso a esses conhecimentos ─ Robin suspirou ─ desculpe ─ ele riu ─ acabei me empolgando e falando sem parar de um assunto que deve ser um saco pra você! ─ Zelena rolou os olhos.

─ Claro que não! ─ ela sorriu ─ é legal quando alguém fala com tanta paixão sobre alguma coisa, quando tem tanta certeza do que quer fazer! ─ ela explicou ─ tenho certeza que além dos seus pais terem orgulho de você fazer medicina, ainda terão orgulho porque vai ser um grande médico! ─ ela o elogiou, mas ele bufou desanimado.

─ Quem me dera ─ ele suspirou ─ meus pais podem ate ficar feliz pelo curso de medicina, mas não ficam nada contentes com o fato de eu querer ser um membro do medico sem fronteiras, querer trabalhar com a parte mais pobre do mundo, com países terceirizados, idosos, crianças órfãs e tudo mais ─ ele respirou fundo.

─ Eu não entendo porque isso não seria motivo de orgulho, isso só prova o grande coração que você tem e o coração enorme que possui por se importar com pessoas que a maioria prefere ignorar ─ a ruiva bufou ─ ele querem o que de você?

─ Adivinha? ─ ele riu ─ querem que eu assuma um dos hospitais, que eu seja um medico renomado, talvez um cirurgião ou sei lá ─ ele falou sem sorrir e a ruiva segurou em sua mão.

─ Olha, eu não te conheço o suficiente pra te dizer com certeza que sou a melhor conselheira de New Orleans e mesmo que conhecesse eu não teria ─ ambos riram ─, mas uma coisa que minha mãe me ensinou desde pequena é que depois que você cresce, tudo o que vem pela frente é a sua vida e não a vida dos seus pais, eles um dia se vão, infelizmente, e você fica e vai ter que aguentar todas as consequências das suas escolhas, você e não seus pais! Então faça as suas escolhas agora por você, pra lá na frente todas as consequências serem realmente suas e não culpa por não ter feito o que realmente queria ─ Robin a encarou e entrelaçou seus dedos nos de Zelena acariciando a palma de sua mão com o polegar.

Eles jantaram e conversaram sobre suas opiniões sobre diversos assuntos. Robin não deixou que ela pagasse nada e a conduziu ate o carro. Zelena o guiou por um tour pela cidade que estava movimentada e que sempre era mais apaixonante a noite por ficar iluminada e por resgatar os ares da colonização para as ruas com os cantores e musicistas que encantavam os turistas nas esquinas com o jazz e o blues. Ele dirigiu ate o porto e estacionou em frente ao rio onde o porto estava iluminado ao longe e uma pequena embarcação passava. Zelena falou tudo sobre a cidade, sobre as lendas, as historias, a colonização e ate os contos de terror que assombravam o lugar, o que rendeu boas risadas.

─ Deve ter sido divertido crescer aqui ─ ele por fim falou.

─ Na verdade eu nasci no interior e depois vim pra cá ─ ela explicou ─ onde eu nasci as pessoas pensavam que minha mãe tinha sido amaldiçoada porque eu nasci ruiva e ela teve alguns problemas com a crença local ─ Zelena riu e Robin a encarou sem acreditar ─ to falando serio!

─ Eles achavam o que? Que era como na época da inquisição? Onde mulheres bonitas, mulheres ruivas e tal eram bruxas? ─ ele perguntou e ela riu alto.

─ Sim! Era exatamente o que eles pensavam, inclusive meu nome é o nome de uma bruxa ─ ela falou e ele riu ─ ei! Não ria!

─ Desculpe! Mas é tão estranho! ─ ele confessou ─ nunca conheci alguém que foi perseguida por uma crença local por ser bonita e ruiva e acharem que era uma bruxa e que ainda por cima tem nome de bruxa ─ ele a fitou.

─ Que fique claro que a parte do “bonita” foi você quem acrescentou ─ ela falou e o encarou.

─ E não estou mentindo, se eu fosse eles também iria te perseguir ─ ele riu ─ alias é quase o que eu to fazendo ─ ele arqueou a sobrancelha e Zelena riu alto.

─ Eu vou chamar a policia! ─ ela falou brincando ─ tenho uma amiga que é paranoica e sempre acha que vai ser raptada nos encontros ─ ela se lembrou de Rose.

─ Cuidado, devia aprender com ela! ─ ele então a beijou e ela não negou, logo deu abertura para que suas línguas se encontrassem e o choque foi intenso e eletrizante. Seus gostos se misturavam e ela não conseguia mais se lembrar de onde colocar a mão direito.

Robin esqueceu-se da aliança de compromisso que tinha na mão direita. Por mais que tivesse um apreço por Elsa, talvez um carinho, seu amor por ela já havia passado e acabado há tempos e ele só ficava com ela pelas aparências que o relacionamento proporcionava, sem falar que ele não queria arranjar mais problemas com os pais. Mas ali, com a ruiva, era quente, era atraente, era sincrônico os gestos e era como se seus lábios já se conhecessem. Zelena sentiu a mão dele descer em sua cintura e aperta-la. Continuou descendo ate a barra do seu vestido em sua coxa e apertou mais forte lhe arrancando um gemido entre o beijo e fazendo seu corpo arrepiar.

A ruiva arranhou o pescoço de Robin e o fitou antes de descer suas mãos para o cós do jeans dele e desafivelar seu cinto com uma destreza impressionante e abrir seu zíper rapidamente. Colocou uma mão por dentro de sua calça e acariciou seu membro por cima da cueca boxer que ele usava e o sentia rígido. Robin gemeu e segurou a mão da ruiva a colocando dentro de sua peça intima. Zelena puxou o membro ereto para fora e o excitava com movimentos repetitivos de vai e vem. Ele gemeu e mordeu os lábios da ruiva. Ela interrompeu o beijo e desceu a boca ate o seu membro o chupando e o colocando quase por inteiro na boca.

─ Oh! Que delicia ─ ele gemeu e fechou os olhos. A ruiva afastou os cabelos e o fitou enquanto lambia toda a extensão do pênis dele e o fazia estremecer ─ você chupa tão gostoso!

─ Faço muitas coisas gostosas, querido! ─ ela piscou para ele e Robin a puxou novamente para um beijo e passou suas mãos pelas coxas brancas e grossas da garota levantando seu vestido e chegando até sua bunda onde a apertou com vontade ─ pode aproveitar! ─ ela sorriu para ele e então Robin subiu mais seu vestido. Desceu os beijos pelo seu pescoço e então abaixou as duas mangas de Zelena revelando seus seios fartos e seus mamilos rosados. Ele os sugou e os mamou avidamente, acariciando o outro com a mão ─ Oh! Céus! Isso!

Robin então a puxou para o seu colo e a encarou. Zelena o beijou e ergueu mais seu vestido deixando sua fina lingerie a mostra. Ele então a rasgou como papel fazendo-a soltar um gemido e então a ruiva encaixou o membro rígido do rapaz em sua entrada. Gemeu junto com ele ao sentir a primeira estocada e começou a subir e descer em seu colo com as mãos dele apoiadas em sua cintura.

─ Oh! Isso senta gostoso! ─ ele gemeu e voltou a lamber os seios da ruiva. Zelena aumentou os movimentos e então contraiu os músculos pélvicos e apertou o membro dentro de sua vagina o massageando e o segurando dentro de si. Robin gemeu alto ao sentir tal ato ─ Oh! Caralho! ─ Zelena não o soltou e continuou se movimentando segurando o membro no seu centro com se o abraçasse com suas paredes e o masturbasse aumentando o nível do prazer. Segurou o máximo que conseguiu ate sentir o próprio orgasmo se aproximando.

─ Oh! Mete com força! Mais rápido! ─ ela gemeu e ele aumentou as estocadas. Os vidros estavam abafados com o vapor das respirações e os corpos suados. Robin sentiu o orgasmo e logo em seguida a ruiva sentiu seu próprio, deixando a cabeça tombar sobre o ombro dele.

Mary tinha marcado com Mulan de se encontrar em uma lanchonete a tarde. A menina disse que tinha novidade para ela e logo quis contar. Mary seguiu pelo metro ate o Brooklyn e foi o restante do caminho a pé. Gostava do bairro e o achava atraente, com as casinhas iguais uma ao lado da outra e o fato de haver muitas arvores, que era o que ela mais sentia por ter vindo de uma cidade do interior. Entrou na lanchonete e logo viu a menina sentada no canto esquerdo toda sorridente como sempre. Foi ate ela e a cumprimentou.

─ Você é muito rápida! ─ Mary falou rindo ─ achei que ia demorar mais, mas quando me mandou aquela mensagem eu fiquei bem surpreendida!

─ Obrigada! ─ Mulan riu ─ isso se chama “falta do que fazer” ─ ambas riram ─ na verdade, eu acabei encontrando um amigo meu que trabalha para o serviço social e perguntei pra ele como eu fazia pra recuperar documentos antigos, se tinha que entrar com algum processo ou algo jurídico, entende? ─ ela explicou.

─ Entendo, deve ser meio complicado, vou confessar que sou bem lerda nesses assuntos, na verdade na maioria dos assuntos ─ ela riu.

─ Então, ele me disse que geralmente documentos antigos são arquivados numa sala enorme que eles têm no conselho tutelar e que envolve o serviço social, mas que pra pegar você tem que ter uma permissão de um juiz, é o que eles chamam de mandato ─ Mulan explicou e a morena já ficou desanimada ─, mas calma, não faz essa cara!

─ Eu já to pensando no pior mesmo ─ ela confessou.

─ Eu expliquei pra ele a historia, eu confio nele ─ Mulan riu ─ e ele ficou surpreso, mas disse que topa me ajudar, só que disse que colocar uma pessoa la dentro é fácil, duas é mais difícil e como eu já trabalho em um orfanato já é mais fácil arranjar uma desculpa para entrar e conseguir os documentos das suas filhas e saber todo o histórico delas ate elas saírem do sistema ─ ela falou animada. Mary sorriu.

─ Serio que vai fazer isso? Não acha perigoso? ─ ela perguntou preocupada.

─ Que? Isso é mó legal! É como missão impossível ou estar em uma missão secreta da CIA ─ a morena riu por não entender nada que a garota falava ─ não se preocupe, nós vamos achar esses documentos, se eles estiverem lá!

─ Tomara! ─ Mary segurou as mãos da menina e sorriu.

Emmily desembarcou em Los Angeles e procurou por sua mala. Assim que a achou se dirigiu diretamente para a saída. Tinha uma foto do rapaz no seu celular para reconhecê-lo quando o encontrasse e então começou sua procura. Olhou dentre a multidão e logo o reconheceu usando uma camisa polo branca e uma calça jeans escura. Ela andou ate ele e tirou os seus óculos escuros sorrindo.

─ David Nolan ─ ela falou e ele arregalou os olhos.

─ Espera ─ ele riu ─ você me disse que era uma pessoa importante para Emma, mas não me disse a parte mais importante...

─ Que seria? ─ ela arqueou as sobrancelhas.

─ Que você é a cópia exata dela! ─ ele bufou.

─ Olha se vai me ofender no primeiro encontro, eu posso bem voltar para NY agora! ─ ela o encarou e ele riu.

─ Você vai me explicar isso direito, mas vamos ─ ele a guiou ─ temos muito que conversar!

─ Acredito que sim! ─ ela o seguiu.


Notas Finais


EAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI?
SO ESPEREM PARA A TRETA!
AHAHAHAHAHA
so por questao de cultura e conhecimento de mundo shauhsuahsu o que a Zelena faz com o Robin se chama pompoarismo e é uma tecnica tantrica hehehe 2bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...