1. Spirit Fanfics >
  2. Double Psycho Three Lovers >
  3. Traumas Pt. 2

História Double Psycho Three Lovers - Traumas Pt. 2


Escrita por: PsychoKillerGrl

Notas do Autor


Nada a declarar
*Fugindo das pedras*

Ah, esse capítulo não é recomendado para menores de 16 anos... Contém descrição/relato de estupro e tortura.

Capítulo 10 - Traumas Pt. 2


— A casa do meu tio havia sido incendiada, então ele e seu filho vieram morar com a gente, por um tempo. Ele tinha por volta dos 40 anos, seu filho tinha 17. Eles pareciam legais, mas... – Ela faz uma pequena pausa, e debruça sua cabeça no meu ombro. — O meu tio... Ele... Ele me tocava.

— Tocava? Tocava como? – Eu a interrompo — Ah, não... Ele... Ele não...

— Sim, ele sim... – Ela diz, derramando uma lágrima. — Todas as noites.

— Ayano, isso é... Horrível! – Digo, pasmo.

— Sim, eu sei... – Ela seca a lágrima — Mas seu filho não ficava atrás. Ele era o pior... – Eu a abraço, ela continua a falar. — Não era só... Ele não me tocava apenas, ele fazia eu... – Ela suspira — Eu chupar seu... Uh. — Ela deita sua cabeça no meu colo e começa a chorar — Ele me penetrava, me amarrava, me batia... Ele ejaculava em mim. — Eu começo a acariciar seu cabelo. 

— Você era estuprada pelo seu primo? Oh... Eu sint- – Ela me interrompe.

— Sim, eu era... Isso durou 6 longos mêses...

— E seus pais sabiam?

— Não tive coragem de contar. – Ela se senta ao meu lado novamente e põe a cabeça entre as pernas. — Eu me vinguei. Foi aí que eu me tornei quem eu sou hoje...

— E como você se vingou?

— Tortura... Eu arranquei o braço do meu primo e enfiei no ânus do meu tio é vice versa. Eu também cortei fora o pênis do meu primo. – Eu coloco as mãos na frente da bermuda e faço uma cara de dor, isso deve ter sido muito doloroso. — Eu era iniciante nisso...

— Wow...

— Quando estávamos na sala... O trauma veio a tona... Desculpa, Budo. – Ela olha para mim.

— Não se desculpe, eu que devo pedir desculpas! – Eu me ajoelho na frente dela e encosto minha testa na dela — Eu já disse, eu te amo, eu irei te proteger de qualquer coisa! 

Ela fecha os olhos e levanta a cabeça, selando nossos lábios. Eu fico surpreso com a atitude, mas gosto. O selinho dura alguns segundos, até que ela abaixa a cabeça novamente.

— Desculpa – Ela sussurra — Eu... Eu estou confusa.

— Eu entendo, vou maneirar na perversão, haha. – Tento descontrair um pouco.

— Por que você diz que me ama? – Ela diz, do nada. — Você é bonito, tem um corpo dos deuses, é engraçado, bondoso, forte... Por que eu?

— Não sei, talvez seja o fato de você ser inteligente, decidida, esperta, cativante... Ou talvez, esses olhos que me hipnotizaram, ou então seu belo rosto, que me chamou atenção desde a primeira vez que te vi. Sua personalidade forte, o fato de você me desafiar, seu jeito, seu sorriso... Eu poderia ficar aqui o dia inteiro, só falando porque eu preciso de você.

— Ah, Budo... – Ela suspira e se levanta — Olha o climão de novo! Vamos dormir... 

Ayano vai até o banheiro e veste um pijama curto, fino e meio transparente, após isso ela deita na cama.

— Aya! Eu disse que iria diminuir a perversão, mas você não ajuda! – Ela mostra a língua para mim e se aconchega.

— Vai dormir, vai.

— Eu até iria... Mas assim fica difícil. – Eu digo, ela joga um travesseiro na minha cara.

— Bobo!

Nós rimos por algum tempo, depois, eu me deito e fico olhando para o teto. Devaneando, pensando na garota na cama ao lado, percebo que a mesma já havia adormecido, eu tento fazer o mesmo. 

Quando consigo cochilar, sou acordado com um susto, Ayano havia caído da cama, em cima de mim. Eu tento acordá-la, mas estava em um sono pesado, eu me afasto um pouco e ela fica do meu lado, ainda dormindo.

Eu viro para o lado contrário e volto a tentar dormir, de repente, a garota me abraça como se eu fosse um ursinho, colocando sua perna em cima da minha e seus braços envolta de mim, eu sorrio, bobo, e finalmente consigo dormir.



Notas Finais


Tuturu! Então meus psychos, o que acharam?
Espero que tenham gostado!
Até o próximo capítulo~
"Beijos de sangue em suas pequenas mentes."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...