1. Spirit Fanfics >
  2. Double Psycho Three Lovers >
  3. Nojenta

História Double Psycho Three Lovers - Nojenta


Escrita por: PsychoKillerGrl

Notas do Autor


Oiiiinhe, gente, vai ter tortura então se você não gostar dessas coisas ou não sentir confortável não leia Ok

Capítulo 2 - Nojenta


Quando saí da escola fui para casa pensando em como matar o Shin, talvez eu o sequestre...

Ou torture

Ou jogue fogo nele

Ou algo pesado...

Gostei mais da segunda opção...

Então é isso, Shin Rigaku me aguarde!

*Quebra de tempo*

P.o.v Ayano

Estou indo para a escola com a Yui, quando nós chegamos na porta vejo a pior cena de todas...Kizana Sunobu, ela põe o pé na minha frente e eu caio no chão, grrrrrr, isso não vai ficar assim Kizana! Não vai !!!

- Oh querida, gostou do chão? - Ela diz e da uma risada nojenta, eu não faço nada, vou guardar para mais tarde...

Depois disso eu faço o de sempre e vou conversar com as meninas, elas estavam faltando da Kizana

- Aquela garota é muito metida, acha que é a dona do mundo - Musume disse

- Por que ela não se joga de um prédio? - Kokona completa

- De cima da escola já serve... - opino

- Se aquela garota morresse, não faria falta a ninguém daqui... - Diz Saki

Aé? Bom saber  hehehe

Bate o sinal e nós vamos para a aula, no caminho eu fui pensando no que fazer para me vingar, já sei! Eu vou tortura-la até a morte, ótima ideia...

Vou até a sala, por sorte as duas primeiras aulas foram de biologia, parece que nem o universo gosta da Kizana...

Na hora do recreio, eu fui no clube falar com Budo, as atividades de ontem me deram bastante dores musculares...

- Eei Budo-senpaiii!

- Ah, oi Aya-Chan, o que faz aqui?

- Bem... É que as atividades me deram muitas dores musculares, eu queria saber se vai ser sempre e...se tem como melhorar?.

- É normal ter dores no começo... Daqui algum tempo você se acostuma... e sobre melhorar, tem uma massagem que eu faço para meus alunos, eles dizem que melhora... se você qu-

- Eu aceito! Que horas você pode fazer???

- Depois das atividades do clube...

- Ta bom então! Bye Budo-senpai! - me despeço acenando

- Ei Aya, me chame só de Budo!

- Hai!

Depois disso fui conversar com as meninas, até que bate o sinal, o tempo passou tão rápido...

*Quebra de tempo*

Já está no final da aula, eu saio correndo e vou discretamente para a enfermeira e pego a seringa e o tranquilizante.

Eu tranquilizo ela no clube mesmo, ela é tão egoísta que não deixa mais ninguém entrar no clube, então ela estava sozinha...

Eu levo ela até uma sala com uma caixa e coloco ela lá dentro.

"Ufa, foi rápido agora é correr para o clube!" Eu penso e vou para o clube.

- Desculpe o atraso Budo-sen-, Budo...

- Claro Aya! - Eu escutei as garotas cochichando alguma coisa mais não deu para entender - Não se preocupe, nós ainda estamos alongando! - Faço que sim com a cabeça e me sento para alongar também.

Depois das atividades todos se vão, só fica eu e Budo na sala, ele manda eu trocar de roupa e depois sentar no chão e eu faço isso.

- Aonde doi? - Ele pergunta se sentando ao meu lado

- Aqui - Aponto para o começo de minha coxa

- Ah claro, isso é devido aos chutes altos... - Explica e coloca as mãos na minha coxa, nessa hora eu coro um pouco... - Vou começar okay? - faço que sim com a cabeça.

Ele passava a mão pela minha coxa massageando-a, cada vez que ele fazia isso eu corava mais, não sei porque... Até que uma hora ele deslisa sua mão para debaixo da minha saia (ainda na perna viu gente, não pensa besteira)

- Aqui também? - Ele pergunta é eu novamente balanço a cabeça em afirmação e ele massagea. - Pronto! Mais algum lugar? - Faço que sim e aponto para baixo dos ombros nas costas (não sei explicar isso Jesus) - Aí é por causa do movimento que você faz para os socos... - Ele diz massageando ali também.

Depois disso eu me levantei e ele perguntou se ele podia me levar em casa e eu disse que sim, no caminho nós fomos conversando até que...

- Aya-chan, já te disse que você é muito bonita? - Eu coro

- B-bem, de certa forma sim... - Eu desvio o olhar...

- Pois é, você é perfeita... - Ele diz olhando para mim que nem bobo...

- A-arigato Bu-budo... - O que deu nele?

- É-é aqui n-né? - Ele aponta para minha casa.

- S-sim... Até mais Budo! - Ele aproxima seu rosto do meu, sinto que ele vai me beijar mais ele exita e da um beijo na minha bochecha

- Até Aya - Ele acena e segue seu caminho.

Quando chego casa, fico pensando no que ele falou...  será que o Budo, o garoto mais popular da escola, gosta... De mim?

Bem... por que não?!

Faço o de sempre em casa até que chega meia noite, vou para a escola escondida e pego a caixa com o corpo de Kizana, "chegou sua hora, maldita"

Chego em casa, amarro ela na cadeira e coloco uma fita em sua boca, não tô afim de ouvir essa voz nojenta... Vou esperar ela acordar, vai ser tãããão divertido hahahaha

Tortura on (já sabem, se não gostar blá blá blá...)

Ela acorda e eu abro um enorme sorriso.

- Vamos Brincar Kizana!

Pego uma faca e começo a fazer linhas em seu braço, depois, no outro, faço a mesma coisa em suas pernas, o sangue escorrendo é tão prazeroso...

Volto para seu braço e perfuro seu braço bem fundo, até que sinto seu osso.

- Oh querida, quero atravessar o seu braço

Vou as prateleiras e pego uma furadeira, eu ligo e coloco no buraco, perfurando seu osso, depois pego novamente a faca e perfuro o resto do braço, deixando a faca atravessada nele, faço o mesmo no outro braço, só que em vez de uma, coloquei três facas...

- Sunobu-kame-sama... é assim que gosta que te chamem né... acha que é Deus? Dá um tempo né querida! - uma lágrima desce de seu rosto. - que rostinho bonito... pena que eu vou estraga-lo hehehe

Eu pego um bisturi e faço um círculo na bochecha esquerda da Kizana, rancando a pele. Divido a testa dela ao meio

- Hmmm, vamos ver... qual lado vai ficar com carne??? Ops... nenhum! HahahhahahahahahahahHaha

Eu ranco toda carne de sua testa

- Você presa taaando seu cabelo né? Então porque não o come?!

Eu pego uma tesoura e  corto seu cabelo, ranco a fita da boca dela e ela começa a resmungar

- AAAAAAH COMO VOCÊ SE A-ATREVE A FAZER ISSO COMIGO VOCÊ SABE QUEM EU SOU? BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ

-Aff se fode aí

Eu coloco um tufo de cabelo na boca dela, ela continua resmungando eu empurro o cabelo guela a baixo dela, ela fica ser ar

- Não fale de boca cheia querida...

Coloco todo seu cabelo em sua boca e faço ela engolir.

- Gosta tando dos seus peitos né... só porque são grandes... Que pena!

Eu pego uma serra circular e corto seus seios para fora de seu corpo, novamente, uma lágrima desce de seu olho.

- Vamos acabar com isso? Já tá chato olhar para sua cara...

Eu corto seus braços depois suas pernas e por fim...

- Bye bye, Kizana

Sua cabeça.

Tortura off

Limpo tudo e vou até o lixão e jogo seu corpo, ninguém vai ver...

Já são 2:45 melhor eu dormir...

















Notas Finais


Caboooo

Mano a Aya só cora;-; claro só com o Budo lindo gostoso maravilhoso husbando da Life...

A tortura foi boa ou foi fraquinha? Digam para mim melhorar na próxima viu...

Bye bye espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...