1. Spirit Fanfics >
  2. Double Psycho Three Lovers >
  3. Guerra de Gentileza

História Double Psycho Three Lovers - Guerra de Gentileza


Escrita por: PsychoKillerGrl

Notas do Autor


Oiiiiin gente, desculpa a demora viu, é que eu tenho 2 livros aqui e mais 7, SETE, pra escrever em outro site... Mas para compensar a demora eu posto 2 hoje okay!

Capítulo 3 - Guerra de Gentileza


Fanfic / Fanfiction Double Psycho Three Lovers - Guerra de Gentileza

- Droga... Acordei tarde! Hmmm, mas dá tempo sim...

Eu me levanto da cama e tomo um banho de 5 minutos, visto o uniforme e passo um perfume. Saio de casa correndo, não deu tempo d'eu prender meu cabelo então fui com ele solto mesmo e puis meias normais(igual das outras meninas) porque é mais rápido de colocar...

Por conhecidencia (ou talvez porque seja o destino né honey) o Budo também chegou tarde(isso já aconteceu comigo e com o crush...), não digo atrasado porque o portão ainda estava aberto.

- Heey, oi Budo! - Ele se vira para mim.

P.o.v Budo

Eu cheguei tarde, na verdade estava esperando Aya para stalkeá-la só que ela demorou então decidi ir a escola, quando estava no portão escuto alguém me chamar, olho para trás e era ela. 

Eu olho para ela de cima a baixo e fico olhando com cara de bobo e boca aberta.

- Bu-budo, você tá bem?

- Caaara - Eu sussurro, acho que ela não ouviu...

 - Eeei, Budo, acorda!

- A-ah o-oi A-Aya-chan...

- OS DOIS VÃO ENTRAR OU NÃO? - A professora pergunta e nós fazemos que sim com a cabeça.

Eu não consigo tirar os olhos da Aya, ela já é linda normal, assim então...(esclarecendo aqui, o "assim" que ele disse é com cabelo solto e meias mais curtas, tipo, da pra ver melhor as coxas dela, Budo Safadenho)

- Ei Budo... você tá me assustando... Tem algo de errado comigo? 

- Ah? Na-não - Eu desvio o olhar e coro - Pelo contrário...

- B-bem, vai para o clube? - Ela muda de assunto 

- Eer, não sei se ainda dá tempo, mas sim...

- Okay, até mais tarde então! Ela diz e vai para o pátio principal, eu vou correndo para o clube, cara, a Aya ta muito gata

P.o.v Ayano 

AI MEU DEUS, NÃO PODE, NÃO PODE, NÃO PODE SER!! O Budo NÃO PODE gostar de mim.... Não não não não não não não não não não não não não não não, cara, e a Yui, ela ficaria bem puta e... Vai que ela me mata?! Na-na-ni-na-não isso não é verdade! DROGA!

Chego na roda das meninas e pego o assunto no meio, percebo que quando passo na frente do Senpai ele me olha de cima a baixo como o Budo fez...

Quando bate o sinal eu sussurro pra Yui "Tenho algo para te dizer mais tarde" Ela só faz que sim e vai para a aula, no fim da aula vejo Taro e Budo correndo até a porta da minha sala.

- Ei Yan, almoça comigo? - Taro pergunta 

- Aya! Trouxe almoço? - Budo pergunta ignorando totalmente o Taro -  Eu divido o meu com você! 

- Ei gente calma... Na verdade eu esqueci sim... Saí com pressa de casa...

- Pois então, almoça comigo! - Diz Taro empurrando o Budo 

- Comigo! - Budo empurra o Taro.

- Suas propostas são tentadoras mas eu vou almoçar com a Yui - quando digo isso ela chega na sala - Bye bye - Asseno e os dois ficam com cara de taxo.

Eu e a Yui vamos para as mesas, já que eu quero falar a sós com ela... 

- Então, eu tenho duas coisas pra te falar...

- Na verdade...- Ela me interrompe - Eu também.

- Então fala!

- Eu...Eu tô meio que gostando do Kunin-san... - E eu sofrendo atoa :V - Nós andamos conversando bastante e ele me disse algo que me fez esquecer do Budo... E sei lá, ele é... Perfeito!

- Yui e suas paixões... Mas o que ele disse pra você esquecer do seu querido Budo?

- Que... Ele gosta de você! 

- Ah... Bem, então é verdade! É uma das coisas que queria te dizer... Que eu achava que o Budo gosta de mim...

- E pelo visto não é só o Budo né - Ela aponta para o Taro que vem correndo, e o Budo Vem atrás 

- Eeeeeh, de novo não! - A Yui ri

- Yan-chan, até que enfim te achei! - Taro veio até a mesa

- Eai, Gata-Aya-chan!(referência...) - O Budo empurra o Taro e o mesmo cai no chão - Você ta sem almoço? Então toma o meu! 

- O-obri- - Sou interrompida por Taro 

- Toma o meu Yan!

Eu respiro fundo, a Yui só está vendo tudo rindo

- O que foi Yan, não tá bem? Quer que eu te leve na enfermaria?

- Deixa que eu levo! Eu sou forte, te carrego! - Ele vem para me pegar

- Na-não, eu to bem! - Novamente Yui só rindo 

- Que bom! Se precisar de algo conte comigo okay! - Taro diz 

- Não! Conte co.mi.go! Eu sou melhor que esse aí! - Budo diz

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah CALEM-SE PORRA!

Eu fico brava e saio correndo, vou para o teto e sento num banco afastado de todos

- Até que enfim paz!

Fico lá por um tempo e Yui vem até mim, conto para ela que matei a Kizana e ela ficou feliz, depois conversamos até bater o sinal. 

***Quebra de tempo***

Estou indo para o clube quando alguém me para. 

- Ei Yan, vamos embora juntos? - É o Taro 

- Queeeeee? - Osana pergunta 

- Desculpa, mas não sou essas pessoas desocupadas... Tenho um clube para ir, bye bye

Osana abre um sorriso e Taro fica triste. Sigo para o clube, quando entro já estão todos lá, Shima e Juku estão meditando, Sho e Mina lutando e Budo olhando com orgulho para seus alunos.

- Com licença Budo. - Ele balança a cabeça concordando que eu entre.

Eu troco de roupa e fico no canto treinando sozinha, é o treinamento das novatas... Até que o Budo Vem até mim.

- Aya... Desculpa se eu te irritei mais cedo... 

            - Tá de boa... Eu só... Me estressei com tanta gente falando. - Dou um sorriso 

- De qualquer forma... melhor prender seu cabelo, ou irá te atrapalhar... - Ele diz, estranho, todos os alunos estão prestando atenção na gente. - Não que eu queira que você prenda - Ele resmunga baixo mas eu ouvi

- Ah bem... Eu saí atrasada e não deu tempo de prender...

- Aqui, eu tenho um truque... - Ele pega a faixa desamarra e amarra novamente só que dessa vez com meu cabelo, ficou bem firme - Prontinho - Ele sussurrou no meu ouvido e beijou meu pescoço, cara, isso não se faz, eu me arrepiei dos pés a cabeça.

- Uuuuuuuuuuohhh - Todos no clube gritaram.

- Ta pegando heim - Os meninos gritaram.

P.o.v Budo 

- D-d-de qualquer forma, a-arigato Budo, vo-você é incrível,! - Aya diz corada

INCRÍVEL! ELA ME CHAMOU DE INCRÍVEL! A AYA ME CHAMOU DE INCRÍVEL! PORRA CHUPA FEDAPUTA! TOMA TARO TOMAAAAA.

- Na-não sou não... - Eu passo minha mão na nuca envergonhado, ELA ME CHAMOU DE INCRÍVEL! Com todas as letras!... - E-eer agora, va-vamos começar as atividades, já são 5:00!

Todos responderam "HAI!" Em uníssono fora Aya, que ainda estava com vergonha...

Comecei a ensina-los um golpe novo, bem, só era novo para a Shima e para a Aya que foram as últimas a entrar...

-  Bom, todos entendam? Então vamos praticar! - Hehehe ( que que tu tá planejando Budo? B - Tu vai ver...) - Vamos fazer duplas! Sho vai com a Shima porque você é o segundo mais habilidoso aqui e ela não conhece o golpe mas tem mais noção de luta que a Ayano, Juku vai com a Mina porque estão mais ou menos no mesmo nível e eu vou com a Ayano já que ela é a mais inexperiente... - Todos concordaram - Muito bem, então vamos começar a praticar o Katagatame!

Eu vou até a Aya e todos começam a praticar.

- Vamos começar?  - Ela faz que sim - Deite no chão... - Ela fez uma cara de "ke" e eu só apontei para o chão 

- Ta e agora? - Ela pergunta 

- Agora preste bastante atenção, eu vou mostrar e depois você repede comigo okay?! - Ela assente e fica atenta a mim.

Eu deito por cima dela (mim ser mente poluídah 😂😏) com um joelho no chão entre suas pernas e o outro esticado por fora, passo um braço por baixo de seu pescoço e o outro por fora de seu braço que estava esticado, aproximo minha cabeça da dela e posso sentir sua respiração forte, e seu rosto vermelho novamente.

- Essa é a posição, agora, faça comigo.

Ela está envergonhada então eu saio de cima dela e estico minha mão para ajuda-la a se levantar.

- Ah e antes, eu deixei leve por que você é uma garotinha indefesa, isso era para ser um estrangulamento okay! Sinta-se a vontade para me estrangular o quanto quiser! - Digo rindo - Desconte a raiva que sentiu mais cedo...

- Garotinha indefesa é?! - Sua expressão de vergonha se tornou um sorriso desafiador - É o que vamos ver! - Ela me joga no chão e me dá um katagatame e eu fico sem ar. Todos olharam de boca aberta, essa garota é bipolar? 

- Cadê a garota indefesa agora? - Ela me solta e eu respiro fundo 

- Eu só queria ser o cara que protege a garotinha... - Passo a mão na nunca - Mas pelo visto não é preciso né - Eu sorrio

- B-bem... Eu já lutei antes... e... - Ela é interrompida,

- Cara, ela ultrapassou até a Mina agora (N/T  A Mina é a 3° do clube,  segunda melhor aluna) - O Sho diz impressionado, só eu consigo lutar com o Budo!

- Ei ei, também não é assim! Eu estava desprevenido! - Eu digo, parabéns Ayano Aishi, você fez eu me apaixonar mais por você! - Bem... Por hoje é só (Mas quinta feira estaremos de volta eu aqui no meu velho e querido banco vocês em todo Brasil por que: *coloca a mão no ouvido como se quisesse escutar algo*) Podem ir, mas Sho, você fica, preciso de ajuda para colocar os novos "móveis" do clube que comprei 

- Claro - Concorda 

- E Aya também, quero falar com você sobre o treino... - Todos os outros se trocam e saem

P.o.v Ayano

- Okay, vou só chamar a Yui, pode? É que ela vai embora comigo... é rápido! Ela está no clube de culinária - Ele faz que sim e eu saio

Vou em direção ao clube e chamo a Yui e as meninas ficaram insistindo para que eu conversasse então eu fique uns 10 minutos lá e depois puxei a Yui e fui correndo para o clube

Quando eu cheguei na porta...

- Ei Bu... Wow. 

- O que foi ami... Nossa

(Gente que que essa meni... CARALHO!)


Notas Finais


Hey Peoples, ficou bem maior que eu esperava... Será o que elas viram nesse final heim?

Ah só um avisinho, as partes entre parenteses:"()", em negrito são da autora, ou seja minhas okays...

Espero que tenham gostado e shus de sangue pra vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...