1. Spirit Fanfics >
  2. Double Psycho Three Lovers >
  3. Obrigada pela ajuda

História Double Psycho Three Lovers - Obrigada pela ajuda


Escrita por: PsychoKillerGrl

Notas do Autor


Hello, a reação do Budo fica pra próxima ;b

Bom, acredito que estou devendo explicações para vocês não é mesmo?! Basicamente o que aconteceu: Tinha duas cópias salvas do capitulo, uma no meu notebook e a outra no meu pendrive... eu sou muito sortuda e meu notebook pegou vírus e tive que formatar, mas não acaba por aí... meu pendrive queimou e não teve como recuperar as coisas então basicamente eu tive que reescrever um capítulo de fucking 1k de palavras... e fiz, por vocês ^^

Espero que gostem

Capítulo 5 - Obrigada pela ajuda


Solto o celular e fico pensando, "droga! Por que eu contei pra ele?!" eu suspiro, eu acho que só estava espantada por alguém dizer aquelas palavras pra mim..."Eu te amo" Aposto que foi da boca pra fora! Mas ele nem sabe quem eu sou de verdade então como pode me amar? Bom, não sabia... 

*Quebra de tempo*

Saio de meus pensamentos com o celular vibrando, era uma mensagem da Yui: "O que foi" Eu respondi com um "Fiz merda. Festa do pijama URGENTE" e pedi para que ela viesse aqui agora, uns 5 minutos depois ela bate na porta, ela mora nessa rua por isso é rápido.

- O que foi Ay? - Ela pergunta entrando e se sentando no sofá - Como assim você fez merda?

- Eu... O Budo... - Eu respiro fundo - Eu contei pro Budo que eu torturo pessoas!

- O QUE? VOCÊ TA FALANDO SÉRIO? - Ela diz espantada.

- É, é que ele disse que...

- Disse que?

- Que me ama - Ela arregala os olhos - Aí eu disse que ele não podia me amar... Por que eu torturo pessoas... - Eu suspiro - E se ele contar para alguém? Eu to ferrada! - A Yui faz sinal para que eu deite a cabeça no colo dela e eu o faço, apesar de sermos da mesma idade ela é como uma irmã mais velha para mim...

- Vai ficar tudo bem Ay, se ele te ama mesmo ele não irá falar... - Ela diz acariciando meu cabelo, como uma mãe, já que a minha está viajando...

- Ta mas... Ele disse isso ANTES - Eu me levanto - Agora já não sei...

- Aff, Ay esquece! - Ela levanta também - Vamos, você disse festa do pijama então vamos nos divertir! Eu tenho que te contar o que aconteceu depois da escola hehehe

Nós fomos para o meu quarto e ficamos conversando... Ela disse que depois de hoje na casa do Sho ela está mais apaixonada por ele...

*Quebra de tempo*

Estou tomando banho, a Yui foi pra casa dela se arrumar e vai passar aqui para irmos para a escola. Eu saio do banheiro e me troco, dessa vez eu deixo meu cabelo solto de propósito, coloco minhas meias e o uniforme e escuto Yui gritar lá de fora "ANDA LOGO MENINA"  Eu saio de casa e nós seguimos andando... No meio do caminho, próximo a escola, o Taro vem até mim

- Ohayo Yan-chan - Ele diz, estranho, Osana não estava com ele... - Desculpe por ontem...

- Hai, não se preocupe Taro-senpai, eu só me irritei um pouco!

- Que bom que me desculpou... E... Me chame só de Taro! - Ele diz.

- Claro! - Eu dou um sorriso - Ei, mas cadê a Osana-chan? - Ele faz uma cara triste

- Ela não está se sentindo bem... Teve que faltar!

- Oh, espero que ela melhore!

-Sim... - Ele parece preocupado. 

- Ei Taro, eu... Gostaria de te pedir algo... 

- Sim, claro, o que quer Yan-chan? - Ele diz agora mudando para uma expressão feliz

- Bem... É que minhas notas abaixaram e... Eu não quero reprovar! - Eu pensei tanto no medo do Budo contar algo que me esqueci das notas! - Eu queria saber se você poderia me dar algumas aulas a mais no intervalo...

- Claro! Nem precisa pedir Yan, eu faço de tudo por você! - Ele cora

- Bem, que bom que vai me ajudar! Podemos começar hoje?

- Sim, claro!

Nós entramos na escola, eu troquei os sapatos e fui falar com as meninas, nós estávamos conversando quando sinto alguém me cutucar, era Taro.

- Yan, que tal se aproveitássemos esse tempo para estudar? - Ele me propõe.

- Claro! Até depois meninas - Concordo e vou com ele para a biblioteca.

Eu me sento e ele também, a biblioteca estava vazia...

- Ainda me espanta... - Taro diz e eu olho confusa - Uma menina tão... Doce, linda, atenciosa - Ele cora e desvia o olhar - Não ser tão inteligente...

- A-arigato, eu acho... - Eu disse, acho que ele me elogiou.

- Bem no que você tem dificuldade? - Ele pergunta 

- Bem... Em história.

- Presumo que você esteja estudando os gregos e romanos (primeira coisa que veio na minha cabeça :V ) - Eu faço que sim  - Bem espere, vou pegar um livro que poderá te ajudar...

Ele se levanta e pega um livro sobre Grécia e Roma antiga e coloca na mesa. Ele vai me explicando conforme as páginas do livro, algumas vezes ele se destraia olhando para mim e corava, mas logo voltava a me explicar, depois de algum tempo o sinal bate.

- Bem, que pena... - Ele diz - Adoraria passar mais tempo com você... - Ele sussurra desviando o olhar, mas eu ouvi claramente o que ele disse.

- Bem, continuamos no recreio então? - Pergunto me levantando

- Na verdade, já que nos adiantamos agora... - Ele se levanta também - Dessa vez você poderia aceitar meu convite?

- Convite? - Digo

- Para almoçarmos juntos...

- Ah, sim! Mas agora vamos para a aula ou vamos nos atrasar.

Nós seguimos em direção a nossas salas...

*Quebra de tempo... de novo*

Bateu o sinal e eu saí da sala, Taro estava me esperando.

- Vamos Yan? - Ele pergunta

- Vamos! - Eu o sigo até o telhado

Nós no sentamos e Taro diz:

- Você não trouxe almoço Yan-chan?

- Não... - Digo tímida

- Bom, isso não é problema! - Ele diz - Eu divido o meu com você! - Ele pega seu obento

- A-arigato Taro, não precisa - Eu sorrio

Taro pega uma mecha do meu cabelo e atrás de minha orelha e me observa com sua mão em meu rosto, eu sinto minhas bochechas queimarem e desvio o olhar

- Não posso deixar uma garota tão bela como você com fome - Ele cora e retira sua mão de meu rosto - O que gosta mais? - Ele aponta para as comidas

- Bo-bom... - Eu digo ainda com vergonha - Peixe.

- Pode pegar todos! Não gosto de peixe mesmo - Ele sorri

Eu faço que sim com a cabeça, mas antes que eu pudesse comer ele pega o peixe, parte em pedaços e põe um na minha boca, em seguida ele sorri e pergunta se está bom, eu faço que sim de boca cheia .

- Espero que não tenha se assustado com minha atitude! - Ele diz, parecia preocupado.

- Eu...achei fofo - Dou uma risada fofa, logo depois ficamos calados apenas comendo até ele quebrar o silencio.

- Sabe Yan-chan... - Eu olho para ele, o mesmo estava observando o céu - Eu sou muito grato por te conhecer, sabe, você é uma garota maravilhosa, uma pessoa maravilhosa. - Ele olha para mim - É linda, esperta, gentil, simplesmente...- Ele se aproxima - Perfeita.

Ele me olha por alguns segundos, eu estava muito corada. Aos poucos ele ia se aproximando do meu rosto e...


Notas Finais


Hehehe! hey amores of my kokoro, de novo peço desculpas pela demora, prometo que a reação do Budo sai ainda hoje ou amanhã e que vou postar frequentemente daqui em diante!!!

Então, o que acham que vai acontecer? o que o Taro vai fazer?

Eu não faço só Ayando viu!!!

Feliz ano novo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...