1. Spirit Fanfics >
  2. Double Psycho Three Lovers >
  3. Sou eu que te amo

História Double Psycho Three Lovers - Sou eu que te amo


Escrita por: PsychoKillerGrl

Notas do Autor


Hey Hey meus amores, mas um capítulo para vocês :3

Revelações serão reveladas -q

Capítulo 6 - Sou eu que te amo


P.o.v Budo

Eu saí da casa da Ayano surpreso, aquelas palavras ecoavam em minha mente

"Eu torturo pessoas"

Seu rosto é tão belo e Inocente, não me vem na cabeça a possibilidade de ela fazer algo assim, realmente me surpreendeu pacas.

Chego em casa e vou direto para o banheiro tomar um banho frio, enquanto a água escorria entre meus cabelos eu pensava naquilo.

Confesso que não me assusta, não me da nojo, desgosto, medo, nada. Eu não sinto nada de mais sobre isso, afinal, como posso julga-la se estive, e ainda estou, disposto a matar alguém por ela, isso seria hipócrita.

Penso também que eu não sou um santo e que já fiz coisas tão ruins quanto, então não tenho justificativa para não ama-la. Isso até me atrai mais.

Desligo o chuveiro e visto uma bermuda, me jogo na cama e pego o celular, tinham mensagens do Sho, "Cara a Yui não existe *-*" "Xonei" eram algumas delas. Eu só desliguei o celular e cai no sono.

Acordei em um pulo e fui me arrumar, enquanto tomava um banho pensei novamente em ontem, Aya deve estar preocupada, deve achar que irei contar para a polícia ou algo assim...

Então está decidido, assim que eu chegar na escola eu procurarei ela, direi que não me importo e que ainda a amo!

Com esse pensamento, entusiasmado, visto o uniforme e sigo em direção a escola, durante todo o caminho encontrei várias pessoas mas nada da Aya. Eu iria procura-la quando Sho me parou. 

- Hey cara, você nem me respondeu ontem à noite, me deixou no vácuo pô.

Nós começamos a conversar, ele acabou me distraindo por algum tempo. Conversa vai conversa vem eu me lembrei do que ia fazer e segui para o pátio, Aya não estava lá. Eu resolvi perguntar para a Yui mas a mesma fez cara feia para mim e virou as costas,  estranho...

        ***Quebra de tempo***

Depois da aula decido procurar a Aya novamente, vou até o pátio e ela não está, vou até sua sala e a mesma está vazia, procuro nos corredores mas não a encontro, então resolvi ir ao teto da escola, e lá estava ela...

Mas espera, ela estava...

QUASE BEIJANDO O FRACOTE DO TARO

P.o.v Ayano

Taro se aproximava cada vez mais de minha face e eu não sabia como reagir, eu não poderia cometer o mesmo erro duas vezes então resolvi ficar calada. 

- O QUE CARALHOS É ISSO?

Alguém diz irritado, eu e Taro nos surpreendemos e olhamos para frente, alí estava Budo aparentemente muito irritado, por um momento pensei que ele iria voar no Taro mas ele apenas respirou fundo e voltou sua atenção apenas para mim.

- Eu preciso falar com você Ayano. AGORA. - Ele disse em um tom sério e indiferente, confesso que no momento eu fiquei um pouco receosa do que estava por vir.

- Me desculpe Taro, talvez outro dia nós terminamos... – Eu disse e segui o Budo, fomos ao clube de artes marciais.

Ele me olhou por um tempo, parecia preocupado com algo, em seguida fechou as portas e voltou sua atenção para o chão.

- Droga Ayano – Murmurou, mas eu escutei. Fiz uma cara de interrogação e ele continuou e socou a parede - Se eu não tivesse...Se eu não tivesse chegado você iria...Iria BEIJAR aquele babaca?! – Seu tom de voz era irritado com uma pitada de insegurança - Você tem idéia do quanto eu te amo? EU! E.U!! EU TE AMO! AQUELE CARA? AQUELE NERD CERTINHO? CONTA PRA ELE QUE VOCÊ TORTURA PESSOAS! CONTA PARA VER O QUE ELE VAI FAZER! – Ele surta mas logo se acalma - Eu duvido...Eu duvido que ele não irá te entregar.

- E você? - Eu o interrompo - Você vai me entregar?

- Não - Ele me olha, confesso que eu fiquei surpresa.

- E como posso confiar em você? Como posso saber que você não está mentindo? - Questiono.

- Se meu amor não basta...- Ele diz - Tenho motivos para achar que não sou tão diferente de você...

- E...Quais serão esses motivos? - Ele abre a boca mas recua - Cara, eu torturo pessoas, pode ter certeza de que eu serei a última pessoa a te julgar.

- Já matei pessoas - Ele diz baixinho - Es... Espancadas. Eu nem sempre fui o herói Ayano. Ou melhor, eu nunca fui o herói. - Ele suspira.

Eu me aproximo dele e o abraço 

- Eu nunca iria te julgar, não se preocupe. - Eu digo e o solto.

- Ah cara, eu poderia ficar abraçado com você para sempre...Por que já se afastou? - Ele abraça minha cintura e me encosta em seu corpo, posso sentir seus músculos.

Ele pega uma mexa do meu cabelo e coloca atrás da minha orelha, logo depois passa sua mão pelo meu pescoço e um arrepio me sobe...É meu ponto fraco.

- Agora eu vou te provar que eu sou melhor que aquele otário. - Ele sussurra no meu ouvido (como sempre)

Ele me joga na parede e beija meu pescoço, eu não consigo reagir, eu simplesmente gelei. Ele sobe e morde minha orelha de leve, novamente me arrepio.

- O-o que você p-pensa que está fazendo? - Eu digo corada mas confesso que no fundo eu estava amando aquilo 

- O que eu deveria ter feito aquele dia.

Ele aproxima seu rosto no meu e dessa vez não exita em selar nossos lábios, eu apenas fecho os olhos e cedo passagem para sua língua que explora todos os cantos da minha boca.

- Ah cara, você não faz ideia do quanto eu esperei para fazer isso... - Ele diz separando nossos lábios - Eu te amo Ayano, amo!

- ...Eu preciso pensar - Eu saio correndo do clube e vou para minha sala, sento numa mesa e fico pensando...O que eu faço


Notas Finais


Heya, então gente...O que acharam da revelação do Budo? E da, bom, da cena mais romântica até agora? E o que vocês acham que a Aya-Chan deve fazer?

Bom, antes de me despedir queria perguntar mais uma coisinha para vocês...O que acham de eu postar uma história ( que está quase completa) minha do Wattpad aqui? Ela é de Ayano x Budo e tem o Taro como antagonista... Nessa história, como nessa aqui, as personalidades mudam...Bastante. o que vocês acham? Eu devo postar aqui?

Etto... É isso, byeeee :3
Bjs de sangue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...