1. Spirit Fanfics >
  2. Double Psycho Three Lovers >
  3. Meus demônios Pt. 1

História Double Psycho Three Lovers - Meus demônios Pt. 1


Escrita por: PsychoKillerGrl

Notas do Autor


I COME BACK BEATCHES

— POR QUE VOCÊ SUMIU?
Por favor não joguem pedras em mim... *Correndo das pedras* eu tava sem Spirit... Mas eu voltei! E sabe o melhor? Estou estudando de manhã! Tenho a tarde toda para escrever... E eu PROMETO! que dessa vez não sumo de novo...

Agora fiquem com o capítulo :3

Capítulo 7 - Meus demônios Pt. 1


Droga. . . Uh! Eu realmente. . . Sou interrompida por barulhos.

— Hm? Ah, olá Ayano. O que faz aqui? – Era Shin, ele estava indo em direção a lousa.

— Eh? Eu estava refletindo. . . E você? O que faz aqui? – Ele pega um apagador e vem até mim.

— Eu vim fazer um favor para a professora. . . – Ele senta ao meu lado — Você parece tensa, o que houve? – Ele coloca a mão encima da minha por instantes e cora, tirando-a.

— Ah, nada não. . . – Sorrio e me levanto — Bom, melhor sairmos daqui, não? Você não tem que cuidar do clube? A Oka está ausente certo?

— Heh. . . É verdade, melhor eu ir. Até! – Ele sorri, eu retribuo o sorriso e balanço a cabeça em forma de afirmação, logo após isso, o sinal bate.

P.o.v Budo

Aya. . . Agh, espero que ela não tenha ficado brava comigo. . . Ela foi. . . Foi a única pessoa que eu tive coragem de dizer. . . Nem o Sho sabe. . . 

Olho para meus punhos, isso me atormenta. . . Eu preciso contar para alguém. . . Tipo, contar tudo mesmo. . . Já sei! Hoje, no final da aula eu irei falar para Aya, ela irá me entender!

Vou para a sala e a aula começa, não consigo prestar atenção em nada, minha cabeça estava presa naquele momento. . . E, depentinamente, outra memória invade minha cabeça, aquele beijo. Ah Ayano, você me deixa louco. . .

P.o.v Ayano

Durante a aula não consegui pensar em outra coisa além do meu beijo, do meu quase beijo, do que o Budo disse. . . Até o Shin invadiu minha cabeça! Oh dear, vou precisar de mais aulas extras depois. . .

O sinal bate, pego meus materiais, levo ao armário e sigo para o clube, não havia chegado ninguém ainda. . . Eu me virei para sair e o Budo pegou meu braço.

— Está fugindo de mim? – Ele diz sério, eu suspiro e entro no clube, soltando meu braço.

— Não. . . Só, não tinha ninguém aqui ainda. – Digo no mesmo tom, sério.

— Hmpf, eu sou ninguém? – Diz, eu balanço a cabeça em negação. Ia dizer algo mas os alunos chegam.

— Estamos de olho em vocês viu – Os garotos e a Shimano dizem, Mina resmunga algo.

— Bom, vamos começar então? – Budo diz, todos dizemos "Hai" em uníssono.

[. . .]

Ao fim da aula, todos vão embora, menos eu e Budo como de costume.

— Aya, eu acabei não falando sobre o que eu queria na última aula. . . Sendo rápido, onde você aprendeu a lutar? — Budo pergunta.

— Etto. . . Um dia eu te conto. – Digo — E bom. . . Eu, você, massagem. – Ele ri e senta no chão, me esperando. Eu troco de roupa e faço o mesmo

— Hm, você tem cara de ser daquelas meninas doces, certinhas. . . Não consigo te imaginar como uma torturadora. – Ele diz calmo, enquanto massageia minhas costas.

— Ha! Diz o heróizinho "salvador da pátria" você sim não parece ser capaz de matar alguém.

— Salvador da pátria? Hum, gostei. – Ele solta um riso debochado e passa uma mão no cabelo — Um herói faria coisas ilegais?

— Hm? Me fale mais. . . – Isso me chama atenção.

— Quer saber? – Ela faz que sim — Só com uma condição. . .

— Que condição? – Pergunto, espero que ele não peça nada de mais, fiquei curiosa. Ele abre sorriso malicioso e diz:

— Eu quero. . .



Notas Finais


Tan tan taaaaaan

— Moça, para de escrever só Ayando, o povo quer Ayaro também!

~ Foda-se, o povo quer Ayando, eu quero Ayando, Everybody wants ayando!!!

Mas sério, vocês estão achando ruim? Ou posso continuar?
Digam aí nos comentários se querem mais Ayaro ou se pode deixar mais Ayando...

Beijos de sangue em suas pequenas mentes ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...