História Double Trouble - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Demon, Devil, Imagine, Imagine Jungkook, Imaginebts, Kookie, Você
Exibições 30
Palavras 487
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem.

Capítulo 7 - Vitamina


Fanfic / Fanfiction Double Trouble - Capítulo 7 - Vitamina

 O sol entrou pela janela de vidro e me vez acordar. O sol era bem radiante. Deve ser por que esse quarto é rodiado por janelas de vidro e estamos bem alto. Mas, isso não tem nada haver com o brilho que estou vendo agora.

A (S/N) se vestindo. bem agora, sim, aqui, agora, neste momento. Ela não deve ter percebido que estou acordado. Devo falar algo? Não, vou só apreciar o momento. Ela estava prestes a vesti a tirar a toalha, até, que veio á cama e pegou o celular, que estava tocando. Fechei os olhos rápido e ouvir a conversa:

- Oi, Namjoo? - era nosso professor de inglês - É você que vai vim aqui da aula a gente hoje?... OK, vou avisar para ele se preparar... Certo, até então! - ouvi um click, e sugeri que ela desligou o celular - Acorda preguiçosos, temos aula de inglês hoje.

Abri os olhos de vaga e a mesma não estava mais lá.

- Obrigado Nam! - sussurei.

Andei até o banheiro do quarto e fiz minhas higienes completas. Sai o logo vi a Devil já vestida com um moletom branco e uma regata de caveira, sentada no sofá comendo torrada.

(Mize: Hora da sessão culinária saudável)

Fui até a geladeira e tirei... Um mamão, uma banana, uvas, duas maças e abacaxi. Peguei um leite integral, laranja e um pouco de água, bati tudo no litrodificador e depois coloquei no copo.

- Quer um pouco? - perguntei tomando um gole - É saudável e sem açuca.

- Eu tomei suco de acerola e leite nesse instante, não preciso de vitamina.

- Vitamina, nunca é demais. É sempre bom de manter saudável.

- OK, doutor, irei cuidar da minha saúde. - debochou.

Ri baixo e logo limpei a bagunça que fiz. Minha convivencia com eles está melhorando, só precisamos conviver com quem odiamos - e nos odeia - para nos darmos bem, ou não. Dependi de como é a situação. Na minha tenho que me dar bem de qualquer jeito.

Terminamos de tomar café e logo ouvimos barulho de helicóptero. Vimos uma escada descer do mesmo que estava sobrevoando sobre o hotel e o Namjoo começou a descer as escadas com alguns matérias em mãos.

- Bom dia crianças... Como estão? - perguntou logo quando desceu - Descer disse realmente da medo.

- Já desci de lugares pior do que meu próprio helicóptero. - Devil falou entrando no apartamento em seguida.

Sentamos na mesa da sala de jantar e começou a aula. (S/N) tem bastante dificuldade nos estudos, pelo que reparei. Ela batia a cabeça na mesa quando não conseguia resolver uma questão, todas hora na verdade, e eu pensando que sou mal aluno.

- Vai ser isso por hoje, o helicóptero já está vindo e... Jungkook ajude a (S/N) nos estudos, ela tem dificuldades. - assenti e depois de alguns minutos o helicóptero estava aqui novamente. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...