História Doutor Do - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O
Tags Ausbay, Broken!chanbaek, Chansoo, Sooyeol
Visualizações 41
Palavras 309
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura. <3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Doutor Do - Capítulo 1 - Prólogo

 

Kyungsoo lembrava-se exatamente de como conheceu Chanyeol.

Era um dia normal de trabalho, recebia clientes vezes eufóricos e preocupados sobre o que tinham, vezes calmos justamente por ter em mente ser algo temporário, como gripe ou um resfriado, e apenas queriam um remédio para que aquilo acabasse mais rápido.

Mas, em meio de tantas pessoas com problemas já conhecidos pelo Do, um garoto aparentemente mais velho que si – e mais alto também – adentrou sua sala, carregando consigo preocupação e em seus olhos uma tristeza evidente.

Kyungsoo se lembrava de como havia sido difícil fazer com que o maior falasse o que havia consigo. Pensou ser algo bobo para que o outro não quisesse falar, mas o motivo realmente o surpreendeu.

Bem, o garoto – que havia dito se chamar Park Chanyeol – não disse o que acontecia com palavras, mas a resposta saiu de sua boca, de qualquer forma.

O Do observou com os olhos arregalados algumas pétalas saírem da boca do jovem enquanto este parecia desesperado para colocar cada uma delas para fora de si. E foi a primeira vez que Kyungsoo não soube o que fazer por um paciente.

Pelo menos não naquele momento.

Um mês havia se passado desde o ocorrido e o doutor poderia dizer que sua relação com Chanyeol havia melhorado, no sentido profissional. E nesse meio tempo, o Do conseguiu fazer com que o Park aceitasse fazer um exame, exame este que segurava em suas mãos.

Saiu de seus pensamentos quando a porta da sua sala foi aberta e a silhueta da enfermeira fora aparecendo aos poucos. Um sorriso triste abordou o rosto do Do quando a mesma avisou que Chanyeol estava ali justamente para ver o resultado de seu exame.

O homem concordou e apertou com pouca força o papel em suas mãos antes de pedir para que a enfermeira deixasse o Park entrar.

 


Notas Finais


eu amo muito hanahaki e chansoo, acho que ficou óbvio já aushuahsua
enfim, espero que tenham gostado e até o próximo. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...