1. Spirit Fanfics >
  2. Doutor Jujuba: Estudos sobre o Emus Depressivus >
  3. Origens e Reprodução

História Doutor Jujuba: Estudos sobre o Emus Depressivus - Origens e Reprodução


Escrita por: LAcioffi

Notas do Autor


Foi mal a demora, to todo ocupado :((
Espero que gostem! Mas se não gostarem pfvr avisem, pq seria totalmente normal, pq eu fiz umas caca diferente.

Capítulo 2 - Origens e Reprodução


De onde veio o Emo Depressivus? Quando ele surgiu? Que aberração no processo evolutivo nos levou a essa criatura?

 

Os primeiros relatos de Emos aconteceram apenas depois da Revolução Industrial, e principalmente na Europa. Van Gogh, Nietschze, e alguns outros são os exemplos mais famosos de proto-emos que surgiram. Não sei ao certo como que o primeiro emo surgiu, mas creio que, dentro de nós, existe um espírito emo adormecido, e esse espírito emo se alimenta do ócio e da falta de séksons, e a Revolução Industrial permitiu que as pessoas se entediassem e não transassem vários séksons, gerando assim os primeiros emos.

 

Mas é agora que as coisas ficam complicadas: Eu me perguntei, o que é o Emo? Uma análise de DNA demonstra que o ser pré-Emo, Emo e pós-Emo possui a mesmíssima estrutura genética. Alguma infecção talvez? Não achei nenhum fungo ou bactéria com a franja alisada e pintada de preto. E outra coisa interessante: quem é emo é emo uma vez só. Ou é emo pra vida inteira ou deixa de ser emo em algum momento e nunca mais usa camiseta do MCR.

 

A minha conclusão final foi que o Emo é uma forma alterada de um humano, mas não causado por nenhum agente biológico, e sim por algo muito pior: a miguxisse, que é um tipo de energia especial. Eu sei que parece estranho, mas eu vou explicar melhor:

 

Emos são criaturas que exalam miguxisse. Quando uma pessoa recebe miguxisse o bastante, ela se torna emo. Por isso, lá no século 19 e 20, existiam poucos emos. Sabe por quê? Porque ninguém naquela época queria gastar o dinheiro do pão pra comprar vinil de emo, e ninguém tinha tanto tempo livre assim pra ficar lendo poesia emo. MAS, uma grande invenção ocorreu no século 21: A internet. Com o advento da Internet, bastava o jovem emo escrever um poema ou uma música que sua miguxisse era transmitida ao redor do mundo, e de graça ainda. Não obstante, a pobre vítima, que geralmente morava em um apartamento e não tinha muito o que fazer, caía na rede emo e logo se transformava em um.

 

A explosão emo ocorreu em meados de 2006. A infecção emo já tinha atingido músicos talentosos, que fizeram músicas emos boas e acabaram transformando grande parte da população em emos. Foi o mais perto que chegamos do fim da humanidade.

 

Mas, depois de 2 anos, a grande parte da população já havia criado resistência ao miguxismo. Muitos jogaram suas chapinhas no lixo e usavam suas camisetas do Fall Out Boy só como pijama. Hoje, o emo é uma espécie em extinção: apenas os mais jovens são afetados e, sem muitos outros emos para incentivar sua emozisse, a fase logo acaba. No entanto, existem variantes do emo que surgiram e ainda hoje são populares, como por exemplo os Scenes, mas isso é assunto pra outra história.

 

Então isso é importante você anotar: Emos não se reproduzem de maneira convencional. Eles são, na verdade, uma espécie de humano deformado pelo miguxismo, que é exalado pelos emos sêniors. Os emos de alto nível exalam miguxis a uma taxa absurdamente alta, podendo transformar seres menos intelectuais em emos também. E o que é um miguxis? Um miguxis é a menor taxa de miguxismo que existe - como um átomo emo. Um miguxis equivale à um emoji triste ou palavra depressiva. Usaremos também a notação Mg/s para indicar Miguxis Por Segundo, ou seja, a taxa de transferência de Emozisse.

 

Exercício Proposto:
    Um Emo escreve uma música contendo 30 versos, cada um com duas palavras tristes, com duração de 2 minutos.  Uma garota neurotípica isolada em seu apartamento ouve a música no repeat. O cabelo dela já é naturalmente preto. Quanto tempo até a garota virar emo?
    Postem as respostas nos comentários. Eu vou dar uma nota de 0 a 10 para cada uma das tentativas.

 

No próximo capítulo falaremos sobre o nascimento Emo e sua juventude, com foco especial na horrível transformação Emo. Espero vocês até lá!


Notas Finais


sério, pfvr comentem o exercício


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...