1. Spirit Fanfics >
  2. Doze meses (Imagine Taehyung) >
  3. Julho

História Doze meses (Imagine Taehyung) - Julho


Escrita por: HelenaDiAngelo

Notas do Autor


Oieeee!
Voltei com mais um capítulo. Gostei bastante desse também!
Obrigada a todas que tem me dado muito apoio <3
xoxo

Capítulo 7 - Julho


Em J U L H O,

Eu fugi de você, Tae. Fugi, pois estava com medo. Fugi, pois o beijo no parque confirmou aquilo que eu suspeitava há muito tempo: eu estava perdidamente, completamente e inteiramente apaixonada por você.

Julho era a temporada de monções e eu sabia que não iria demorar muito para que as tempestades fizessem um estrago dentro de mim. A saudade de você era tão grande que eu chovi naquela semana que ficamos sem se falar. Eu ignorei todas as suas mensagens e, no sétimo dia, você apareceu na minha casa.

Eu vi que você estava triste e me condenei por isso – tudo o que eu menos queria era te deixar triste, porque agora eu me importava demais com você e todos os seus sentimentos. Naquele dia você entrou mesmo que eu tivesse tentado bater a porta na sua cara, e disse que também estava apaixonado por mim.

Você segurou minha mão, e tudo o que eu conseguia pensar era em como ela se encaixava perfeitamente na sua.

Ali eu soube que era pra ser, por isso eu disse sim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem o que acharam! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...