1. Spirit Fanfics >
  2. Doze meses (Imagine Taehyung) >
  3. Agosto

História Doze meses (Imagine Taehyung) - Agosto


Escrita por: HelenaDiAngelo

Notas do Autor


FALAAA
oi turu bom
bem-vindos a agosto espero q gostem

stan grey's anatomy

Capítulo 8 - Agosto


A G O S T O,

Ainda estava quente, mas as chuvas já tinham se amenizado e conseguíamos curtir o resto do verão sem maiores problemas. Completamos o nosso primeiro mês de namoro e você me trouxe chocolates, alegando que não sabia quais flores eu gostava.

E assim passamos o dia conversando sobre flores agarradinhos no sofá, assistindo Grey’s Anatomy – e ver você com um bico nos lábios só porque eu achava o Patrick Dempsey maravilhoso era muito engraçado. Tão engraçado que ri até ter dor na barriga, e depois te beijei pra te provar que era só você que eu queria.

Porque eu te vi e já te quis.

Porque você me trouxe de volta à vida.

Porque eu já era sua, Taehyung.

Eu já estava tão entregue a você e ao sentimento que construímos juntos que nenhum homem parecia tão interessante quanto você. Você, com aqueles fios macios que eu adorava acariciar até te ver dormir. Você, com seu jeito meio infantil que fazia brincadeira de tudo. Você, com a sua lerdeza descomunal. Você, e a sua pintinha no nariz, e seus olhos profundos que pareciam penetrar até a minha alma.

Você, Kim Taehyung.


Notas Finais


amo kim taehyung com a porra da minha alma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...