História DQC Tudo Mudou (imagine BTS) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Black Pink, Bts, Got7
Visualizações 42
Palavras 348
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem
Boa
Leitura ❤✌

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction DQC Tudo Mudou (imagine BTS) - Capítulo 1 - Capitulo 1

     ~___ On~

Acordei as 19:20 da noite, com meu despertador tocando em meu ouvido,minha cabeça começa a doer muito forte, o porque? Bom, ontem vi meu namorado me traindo com a minha melhor amiga, é claro, como eu "amava" eu chorei até eu me desidratar por completo, me levantei quase caindo no chão, meus olhos estavam fundos, meus olhos vermelhos e sem forças nas pernas, sai da frente já com nojo da minha aparência, fui ao banheiro, já tirando cada peça da minha roupa, entrei no box, e liguei o chuveiro e começo a sentir a água no meu corpo, estáva voltando a forma normal.

Sai do banho , coloquei um vestido vermelho escuro curto, é um salto da mesma cor, me maquiei e tiro uma foto, e postei no Instagram, pego minha bolsa e pego a chave do meu carro, e vou pra barragem, minha personalidade mudou completamente, mais foi melhor pra mim..eu acho.

Cheguei em uma baladinha que tinha um pouco perto de casa, estaciono o carro, e saio do mesmo, fazendo olhares viemos pra mim, me sento perto do balcão e peço uma catuaba com vodka, me viro de costas pro balcão e fico olhando em volta, subo meus olhos e vejo sete meninos na ala VIP, fico a olhar cada um, até que caio os olhos no último, que me olhava profundamente, o mesmo da um sorriso de lado e continuo seria, ele comenta algo com os meninos ao lado e os mesmos me olham, desço me olhar pra qualquer canto da balada, até que eu vejo o "casal" se pegando, meus olham começam a lacrimejar, pego meu copo e viro tudo de uma vez, e saio do local, sem pegar o carro vou andando por aí pelos becos e pelas ruas vazias, vou até um lugar alto e sem ninguém, me sento e fico olhando a paisagem.

___ : Porque tudo acabou, tão rápido? - falo e algumas lágrimas começam a sair devagar.

XxX : então, e porque a vida não queria que fosse assim - falo uma voz atrás de mim, fico parada sem mexer um músculo.

Continuo??



Notas Finais


Espero que tenham gostado
Comente aqui se eu continuo?
Até 🐼❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...