1. Spirit Fanfics >
  2. Draco e Hermione >
  3. O Casamento

História Draco e Hermione - O Casamento


Escrita por: aggiePotter16

Notas do Autor


Por favor, caso não tenha lido Hermione e seu amor secreto, minha fanfic sobre Dramione tbm, leia antes de ler essa fanfic para entender melhor. Quem já leu Hermione e seu amor secreto, aproveite que eu fiz uma continuação.😘😘

Capítulo 1 - O Casamento


Hermione tremia tanto que tinha a impressão que ia demaiar a qualquer momento. Tinha esperado tanto por aquilo que nem parecia real. Passava as mãos no vestindo torcendo para não encontrar nenhum defeito. Como o vestido era lindo; era justo no busto com alças caídas nos ombros de renda, com uma saia bem aberta e grande com pontos de brilho e renda em lugares aleatórios e no quadril um cinto de pedrinhas brilhantes e detalhes em prata. Usava os cachos naturais num coque bem apertado e uma tiara com um véu que ia até o chão. Estava tão linda. Estava ficando tão nervosa que os saltos estavam apertando seus dedos. "Ai meu deus... E se eu tropeçar nesse troço?" pensou ela. Começou a andar pela pequena sala onde esperava para entrar no salão onde iria ocorrer o casamento treinando para não tropeçar. Respirava pesadamente. Sua mãe e suas madrinhas estavam lá no salão para ver se estava tudo pronto e podiam chamá-la. 

Draco estava parado no altar com as mãos suadas. Quase chorava de felicidade e nervosismo. Nunca achou que fosse conseguir alguém, principalmente Hermione. Ficou tão chocado de que isso estava realmente acontecendo que teve de tomar tres banhos, um seguido do outro para confirmar que realmente ia se casar com ela. Depois 6 anos juntos dela, ele ajeitou um encontro perfeito para pedi-la em casamento (com a ajuda dos amigos claro). Passar o resto da sua vida como auror ao lado de Hermione e seus amigos (recentes mas de coração) não podia ser real. Sua respiração começou a falhar. Olhou para trás e viu que Harry o dizia para ter calma, que tudo ia dar certo. Voltou a olhar para frente, engoliu em seco e então a marcha nupcial começou. Segurou a respiração e só percebeu que a segurava quando Hermione passou pela porta do salão. Draco ficou tão aliviado de vê-la que sorriu de orelha a orelha e viu que não tinha comi aquele momento tão mágico ser estragado. 

Hermione caminhava devagar, cuidando para não prender o salto no tapete ou no vestido. Draco estava tão lindo. Quando o viu, sorriu tanto quanto era possível, achou até que havia machucado as bochechas. Ela não podia acreditar que aquele dia havia chegado e estava tudo perfeito. Ela só precisava chegar até ele que saberia que estaria segura. Quando viu, seu pai já entregava sua mão a Draco e ela estava parada sorrindo para ele. Se deu conta do que estava fazendo e deu a mão à Draco e subiu no altar com ele. Como Draco não tinha nenhum conhecimento de como se realizava um casamento trouxa, eles resolveram só contratar um casamenteiro e fizeram seus próprios votos um para o outro. 

- Familiares e amigos, estamos aqui hoje para juntarmos essas duas pessoas que se amam profundamente. Primeiramente seus votos e depois fazemos a cerimônia mágica. Por favor, Draco, diga seus votos.

- Hermione, eu passei por momentos muito difíceis e horríveis na minha vida. A única coisa que me fazia acordar de manhã era você, mesmo você não sendo nem minha amiga e sabendo que eu nunca teria uma chance com você. Só o prazer de ver seu rosto tornava tudo na minha volta mais brilhante. Eu disse tantas coisas a você e nunca me veio à cabeça tentar chamar sua atenção de uma forma diferente. Você é tão inteligente, corajosa e linda. Você é meu pilar Mione, sem você eu não estaria vivo a muito tempo. Eu te amo e sempre te amarei. Estarei do seu lado mesmo estando errada por que eu nasci para ser seu, do jeito que você quiser e como você quiser.

- Hermione, por favor seus votos.

- Draco, desde o primeiro dia que botei meus olhos em você, a primeira coisa que eles perceberam foram os seus olhos. Azuis e cheios de orgulho e lealdade. Tenho que admitir, você era um pouco difícil de lidar, principalmente quando você "tentava" chamar minha atenção. Mas eu soube, eu sei, que você é a melhor pessoa que eu conheço. Você fazia o que fazia pelas circustância da sua vida, mas eu cinseguia enxergar o seu coração e via que você era bom e amoroso. Você é lindo e esta sempre protegendo quem ama ou aquilo que acredita. Eu tenho muita sorte de você ter me escolhido para me proteger, cuidar e amar. Você sempre foi e sempre vai ser tudo que eu sempre quis e eu agradeço você por ter me deixado ajudá-lo e muda-lo para essa pessoa mais que maravilhosa que você é hoje. Eu te amo e sempre serei sua.

- Muito bem. Agora os convidados por favor peguem suas varinhas na mão esquerda e falem junto comigo. Os noivos também por favor. Na luz ou nas trevas, no alívio ou na dor, com ou sem magia, o nosso/vosso amor vai durar por toda a eternidade e que tudo que desejamos/desejam seja realizado e que suas vidas sejam plenas. Agora, todos abaixem suas varinhas e os novos apontem-nas um para o coração do outro e repitam comigo: esse coração bate por nós e vai continuar até o dia que amarmos um ao outro. Nada que nos digam ou façam vai fazer essa magia sumir pois amor é mais forte que qualquer feitiço ou poção. Ame-me com toda sua força que eu farei o mesmo, para todo o sempre. Podem se beijar agora.

Hermione já estava suando frio e chorando esperando por aquele momento, onde toda vez que seus lábios se tocam é como se fogos de artifício fossem atirados no céu da sua boca trazendo tanto amor e prazer que muitas vezes é tão difícil parar. Se inclinou para frente e agarrou o pescoço de Draco com tanta força que parecia que ele estava prestes a escapar das mãos dela.

Draco ficou tão surpreso com a força que Hermione estava beijando-o que em algum momento perdeu o fôlego e quase teve de parar o beijo para recupera-lo, mas não precisou. Se agarrou a sua cintura como se fosse cair do altar e prensou ela no seu corpo com toda sua força. Conseguia ouvir os gritos de comemoração no fundo mas só o que prestava atenção naquele momento era nela nos seus braços, tão delicada mas ao mesmo tempo tão feroz. Se em algum momento em sua vida eles se beijarem igual eles se beijaram agora, Draco teria uma overdose de felicidade e prazer. Como seria possível o melhor beijo da vida deles ser depois de tanto tempo?

Quando finalmente se soltaram, parecia que havia passado uma eternidade e que todas as pessoas na sua volta já tinham ido embora. Mas os gritos voltaram a ecoar pelo salão e os dois olharam um nos olhos do outro e sorriram. Se viraram para sair do salão quando um homem alto com uma capa preta entrou totalmente coberto com nenhuma parte do corpo à vista. Ele levantou o rosro cobrto por uma tecido preto e levantou sua varinha e disse:

- Draco Malfoy, você está cometendo um erro. Seu pai ainda está em Azkaban, mas seus seguidores ainda se mantém fiéis. Você têm um mês para se divorciar com a sangue-ruim e encontrar seu pai no endereço que será dado depois de anunciado o divórcio. Caso não seja feito, seu pai e todos os comensais da morte vamos matar todos aqui e força-lo a vir conosco e caso recuse também será morto sem remorso. Não vamos matar ninguém hoje pois ainda não conseguimos tirar Lúcios de Azkaban. Você têm um mês Draco para ser um puro-sangue novamente e vingar a morte do Lorde Das Trevas. Você foi avisado.

Então o homem preto aparatou de onde estava parado deixando o tecido que cobria sei rosto para trás fazendo com que Draco conseguisse ver um par de olhos castanhos e bochechas relativamente grande demais para um homem magro e alto como aquele.  Draco apertou a mão de Hermione e todos os convidados viraram o rosto para ele chocados e alguns brancos de medo. Ele olhou para Hermione sem medo porque ela sabe que ele jamais faria isso com ela. Hermione olhou para ele com um olhar de que tudo ia ficar bem, por que eles iam conseguir passar por isso sem mortes. 

- Ok pessoal. Vão todos para casa, a cerimônia já acabou. Não vai ter festa. Mãe e pai, vocês vão para casa. Harry, Gina, Ron, Luna e Neville, coloquem a mão aqui que vamos para nossa casa. Temos que conversar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...