1. Spirit Fanfics >
  2. Draco e Hermione >
  3. Capítulo 4

História Draco e Hermione - Capítulo 4


Escrita por: aggiePotter16

Capítulo 4 - Capítulo 4


 

Draco acordou no hospital bruxo. Hermione estava do seu lado e deu pra ver que ela havia chorado muito. Ela estava segurando sua mão, com a cabeça baixa. Harry estava do seu lado com a mão no seu ombro ao mesmo tempo que falava com outro auror que Draco não conhecia. 
- Amor, quanto tempo eu estava descordado? - falou Draco com a voz fraca e baixa.
- DRACO! PELAS BARBAS DE MERLIN MALFOY! QUE SUSTO VOCÊ ME DEU! - falou Hermione pulando em cima da cama, enroscando seus braços na volta dele. 
Depois de alguns minutos assim, ela se sentou de novo e deu um soco no seu ombro:
- NUNCA, nunca mais se atreva a fazer isso! Você não deve nada a ninguém, principalmente para mim. Se fizer isso de novo, seu pai não vai mais precisar mata-lo por que eu mesma vou fazer isso! E você ficou desacordado por cinco dias!
Ela estava realmente com raiva, mas sua preocupação com ele era maior que isso. Foram cinco dias horríveis. Ele não acordava e não dizia nada. Harry está tentando ver o que fazer com Lúcio e ela, como ministra da magia, não conseguiu pensar em nada e não conseguia fazer nada.
- MEU PAI! Onde ele está? O que fez com ele? Preciso falar com ele agora! - Draco disse isso já tentando se levantar da cama. Ainda estava meio grogue, talvez por causa das poções de cura, mas nada que pudesse impedi-lo. 
Antes mesmo de conseguir sentar na cama, Hermione se levantou e o empurrou de volta. 
- Ele está em Azkaban e nós vamos ter o direito de visita-lo junto com Harry daqui a tres dias. Ele esta resolvendo algumas coisas por causa de Lúcio, mas poderemos nos esclarecer com ele logo. Você precisa descansar. Eu te amo. 
Depois disso, ela o beijou nos lábios deixando um gostinho de quero mais, mas que infelizmente teve que ser cortado no meio, pois, quando Draco acordou, Harry saiu de perto da cama para falar com aquele outro auror, mas agora ele estava de volta.
- Eu também te amo. Harry, não tem como adiantar esse encontro? - falou Draco.
- Infelizmente não. Como estava inconsciente e não sabíamos quando ia acordar ou se ia acordar, tive de marcar para esse dia e agora não tem mais volta. Lúcio vai dar o beijo daqui a uma semana. Queria adiar para sabermos mais detalhes de quem o está controlando, mas por enquanto sou somente o sub-comandante auror e não posso mudar a agenda. 
- Ok, tudo bem. E quando eu recebo alta?
- Na verdade, a enfermeira disse que se você acordasse era pra passar mais um dias aqui para observação. Tenho que avisa-la que você acordou. 
Dizendo isso, Hermione se levantou e saiu no quarto. Depois de alguns minutos, ela voltou, se aconchegou do lado de Draco na cama e mandou Harry embora. E assim eles ficaram por horas. Conversaram sobre várias coisas e Draco contou tudo que lhe tinha acontecido. Ela ficou com raiva por causa do que ele fez, mas ao longo que a conversa avançava ela ia relaxando e mais eles iam se distanciando desse assunto e mais beijos eles davam.

 

Quando Draco abriu a porta de casa, Ele jogou seu casaco no chão, trancou a porta, e se virou na direção de Hermione que já havia entrado e sentado no sofá. Ela tirou a calcinha por debaixo da saia que usava e atirou para longe. Tirou os sapatos e e tirou o casaco lentamente. Soltou os cabelos e com os olhos brilhando de amor e paixão, se deitou de lado no sofá e chamou Draco fazendo um movimento com a mão para vir na sua direção. 
Draco estava em puro êxtase. Sorria de orelha a orelha. Ele foi até ela e sentou em cima dela na altura dos seus quadris. Colocou a mão atrás de seus cabelos e a puxou para um beijo quente, apaixonado e com um leve medo de perdê-la. Ela o beijou da mesma maneira, com tanta força que o deixou sem ar por momento. 
Ele a soltou e levou seus lábios até seus ouvidos ao mesmo tempo que ela desabotoava sua camisa:
- Eu amo você e hoje você é minha e eu sou seu. Vamos esquecer nossos problemas só por um momento e aproveitar o nosso amor.
- Eu já estou fazendo isso. - disse ela tirando sua camisa e o puxando para mais um beijo.
Depois de horas, quase a noite toda fazendo amor e juntos amando um ao outro, eles estavam na cama. Draco olhou para o relógio ao lado da cama e era seis horas da manhã. Ela tinha que trabalhar e ele também, mas não haviam dormido a noite toda. Hermione viu seu olhar preocupado e disse:
- Você acabou de voltar do hospital, acha que não temos folga para isso? Eu sou a ministra da magia.
- E eu sou o chefe do departamento de uso indevido da magia, mas mesmo assim, acho q já tivemos folga o suficiente.
- Já disse para não se preocupar. Ronny é o vice-ministro. Ele está bem. Eu disse que íamos voltar dentro de uma semana. Ainda nos faltam seis dias. E você sabe que Gina é sua melhor assistente. Ela esta cuidando de tudo. 
- Ok. O que vamos fazer então?
- Vamos continuar o que estávamos fazendo - falou ela subindo em cima dos quadris de Draco - e depois vamos sair pra comer algo e depois vamos investigar mais um pouco o que seu pai quis dizer com trouxas. O que acha?
- Pra mim está ótimo! - disse Draco com um sorriso malicioso no rosto. Ele rolou pela cama ficando cima dela. Eles já estavam nus, então ele passou as mãos pelos seus seios e a beijou loucamente.
Novamente eles fizeram amor e aproveitaram aquele momento que tinham um com outro. Somente um com o outro. Onde eles podiam se amar e se tocar e se beijar. Um momento só deles, onde um se apaixona mais pelo outro e fica com mais desejo do que o outro. Uma verdadeira cena de romance e amor onde pode-se dizer que podiam ser dois parceiros numa dança, quente, cheia de fogo e desejo e paixão. Até que, a campainha toca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...