1. Spirit Fanfics >
  2. Draco e hermione a camara secreta >
  3. Coisas estranhas

História Draco e hermione a camara secreta - Coisas estranhas


Escrita por: giihjacks

Notas do Autor


Giovanna harris

Capítulo 1 - Coisas estranhas


Harry e rony acordam para o café la se encontram com hermione,ela parece estar escondendo alguma coisa eles sentam na mesa ,começam a comer hermione estranha fica olhando para draco que esta do outro lado na mesa da sonserina,ela fica tentando lhe dizer alguma coisa ,rony percebe e olha para ela,hermione disfarça tomando seu suco,ao terminarem a refeiçao ,todos vão para o campo de quadribol, para o jogo de grinfinoria e sonserina, harry se prepara rony e hermione lhe desejam boa sorte, a professora de quadribol da a noticia que um dos jogdores da sonserina nao iria participar pois estava com braço quebrado ,era o draco.

O jogo começa la estava rony na arquibancada ,harry no alto acena para ele harry percebe que hermione nao esta la,ele pensa talvez ela esteja ruim,rony empolgado nem percebe a ausencia de hermione,ela havia ido no quarto onde draco estava ,eles ja teriam combinado tudo, e draco nao estava com o braço quebrado, eles ja sabia o que iriam fazer ,ao andarem para ir a camara secreta avistam uma frase na parede:A CAMARA SECRETA FOI ABERTA INIMIGOS DO HERDEIRO,CUIDADO eles seguiram em frente...

Ao chegarem ficaram imprecionados la eles viram a enorme estatua de salazar slytherin...




Notas Finais


Continua ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...