1. Spirit Fanfics >
  2. Draconic Fate >
  3. Parte 2 - Aether foundation

História Draconic Fate - Parte 2 - Aether foundation


Escrita por: UsuiLilith

Notas do Autor


Bom... Esse capítulo está menor que o outro por que bom... Tem muita treta pra fazer em um capítulo só e fica difícil juntar tudo, então a "Saga Alola" vai durar 2 capítulos!! Uhuuul, No próximo episódio a Maya finalmente vai fazer algo de útil :v

Capítulo 2 - Parte 2 - Aether foundation


Fanfic / Fanfiction Draconic Fate - Parte 2 - Aether foundation

O ambiente agora era a maior cidade de toda Alola, apesar de não ser uma metrópole, Hau'oli city era uma cidade grande, arranha - céus não eram tão comuns como em Soundnote City porém o ar de tranquilidade da cidade Alolana fazia Hau'oli City ser uma cidade muito procurada por turistas. As ruas eram largas e davam espaço para a praia, vários estabelecimentos comerciais vendiam lembranças para turistas, roupas típicas de Alola, pacotes turísticos de passeios pela ilha de Melemele… Haviam construções notáveis: O Hau'oli City hall, a grande Trainer's School de alola... As vezes era possivel ver um Alolan Meowth mexendo nas latas de lixo, Pikachus saido de jardins planejados pela cidade e Wingulls voando pelo céu.


Judy ultilizava um chapéu de praia e uma blusa azul com varios detalhes de wishiwashis brancos, na sua cintura, estava amarrado um chale azul escuro, ela usava um pequeno short jeans por baixo do chale e um par óculos escuros na face.


Maya não ultilizava nada mais do que uma simples blusa roxa e shorts jeans claros, segundo Judy ela não havia entrado no espírito alolano ainda, mas era óbvio de que a pequena se sentia muito mais a vontade vestindo assim, para ela o mais simples era o melhor.


Esperavam o ferry que partia para Poni Island, um navio chamado S.S. Lele, fazendo referência ao guardião da ilha, Tapu Lele, quando um garoto de cabelos loiros que caiam sobre sua face, vestindo um jaleco branco por cima de uma camiseta preta, tal jaleco com um logotipo conhecido de judy, o logo dourado da Aether foundation, ele ainda assim usava calças escuras e aparentava ter a mesma idade de Judy.


"Gladion… Quanto tempo"


A enfermeira disse olhando para o garoto, ele era Gladion Aether, filho de Lusamine Aether, herdeiro da grande e poderosa Aether Foundation.


"Quem é você?"


O rapaz respondeu olhando friamente para Judy, ele não parecia amigavel, sua pele palida e olhar congelante apenas reforçavam essa idéia. 


"Continua o mesmo anti - social de sempre hein? Sou eu a Judy… Não deve estar me reconhecendo por causa do cabelo, eu costumava usa-lo solto"


A garota desamarrou seu coque revelando seu longo cabelo, o loiro se surpreendeu, ela tinha cabelos levemente ondulados, coisa que pouco se destacava com o coque, mas agora estava um tanto quanto evidente, Gladion ficou um pouco corado ao não ter reconhecido sua velha amiga, faziam 3 anos que eles não haviam se encontrado, óbvio que ela estaria um pouco diferente. 


"Judy! V… Você! Onde você esteve esse tempo todo?"


Ele não conseguia falar direito, provavelmente tinha sentido falta de sua amiga, Maya olhava para ele de uma forma inocente, se perguntava o que estes dois haviam feitos em seu passado.


"Estive em Pothos… Arrumei um emprego por lá, não sou riquinha como você"


Judy deu um soco amigavel no ombro do amigo que esboçou um sorriso. Ele se lembrou de tudo que passou ao lado de Judy e da atual campeã, Lilith, quando se conheceram há 3 anos atrás se consideravam inimigos, mas agora, depois de 3 anos longe eles estavam sorrindo um para o outro.


"Se você soubesse o quanto eu trabalho… Bom enquanto a pequena?"


Ele olhou pra Maya que corou um pouco assustada, desviando um pouco o olhar, a iris cor de jade de Gladion a assustava de alguma forma, ele parecia um pouco estranho.


"Ela é uma treinadora de Pothos e está louca para se tornar forte… Mas não tem confiança para treinar sozinha, então eu vou ajuda-la."


Gladion sorriu levando sua mão a face, era uma espécie de mania que ele havia ganhado no passado. Ele parecia ter entendido toda a história, olhou novamente para Maya, agora seu olhar de jade não parecia querer assusta-la mas sim enche-la de esperança. 


"Judy… Quer passar no Aether Paradise para lembrar os velhos tempos?"


Ele deu de ombros, a Ex-trial Goer (Como chamavam os Ex-desafiantes da liga de Alola), sorriu, concordando com a cabeça, haviam 3 anos desde a última vez que ela havia estado na ilha artificial criada pela Aether foundation. Ambos 3 foram até um local específico no cais onde uma pequena lancha estava estacionada, a embarcação tinha detalhes dourados e em seu casco o símbolo da fundação. 


Depois de uma viagem de 2 horas eles finalmente chegaram, a ilha era algo como uma grande base artificial, um grande prédio no meio do oceano, suas paredes eram feitas de aço de uma pintura futurista branca, isso fazia o prédio parecer ter vindo de algum filme de ficção científica. 


Os três entraram rapidamente pelo cais, o lugar estava cheio de engradados brancos, provavelmente suprimentos para pesquisas, haviam outras lanchas do estilo da que eles haviam vindo, e um grande iate também de mesmo estilo, Eles chegaram rapidamente ao elevador, uma estrutura triangular com uma grade de proteção, uma espécie de teclado no meio em cima de um suporte no mesmo estilo, gladion deu o comando ao elevador e logo os três estavam subindo por ele.


O primeiro andar, era um grande Hall. Funcionários da fundação iam e vinham de todos os lugares, haviam dois grandes portões, um que estava sempre aberto que parecia uma grande entrada, apesar de não ter sentido ter uma entrada por ali já que a única forma de entrar no prédio era de barco pelo cais. O outro portão vivia fechado, era a entrada para mansão da família Aether. Não havia muito mais que isso, uma recepção perto da "entrada".


O segundo era uma área administrativa, haviam vários escritorios e corredores, executivos iam e vinham de um lado para o outro, haviam ruidos de telefones tocando, pessoas diacutindo, secretarias eletrônicas… porém não havia muitas coisas a detalhar.


Já o terceiro, que parecia o lugar mais alto do prédio era surpreendentemente bonito, um grande jardim cheio de pokémon pairava por debaixo das futuristicas passarelas alvas, haviam Corsolas, Muks e Grimers com colorações diferentes das originais, os Muks num tom colorido listrado com vários pedaços de alguma coisa branca que não conseguia ser identificada dentro de seu corpo, e os grimers num verde musgo com uma especie de barba amarela, ambos pokémon agora pareciam ter uma espécie de dentição, no jardim também habitavam Hypnos e Starmies, sendo cuidados e pelas mãos de vários técnicos. 


"Parece que tem cuidado bem do objetivo original desta fundação Gladion… Este lugar está exatamente igual a primeira vez que o visitei…"


Judy prestava atenção a cada centímetro do local, Maya estava impressionada com o belo jardim, era um lugar ótimo para se meditar.


"Essa fundação foi criada para cuidar e proteger os pokémon, é óbvio que eu iria preservar essa área."


Gladion andou até uma das passarelas, Judy e Maya o seguiram, logo avistaram uma mulher morena de cabelo um pouco ondulado de um castanho escuro, usava óculos de armações azuis, um jaleco branco aberto no busto por cima de um vestido rosado com um relevo de linhas verticais, ela também usava um salto medio marrom e vinha na direção do loiro.


"Oh jovem mestre, trouxe amigos aqui, que raro, normalmente apenas a srta. Lilith vem aqui…"


Gladion pareceu um pouco incomodado com a fala da mulher, talvez pelo fato dela ter deixado a entender que ele não tinha amigos, talvez por que ela tenha falado na Lilith, mas o fato era que Judy a reconheceu na hora.


"Wickie, nos leve até a sala da Nihilego…"


Gladion ficou sério por um instante, provavelmente Judy iria querer saber sobre Lusamine, há 3 anos atrás a presidente da Aether foundation havia entrado em um coma terrível devido a sua fusão com uma Ultra Best, a chamada UB-01 Symbiont, ou Nihilego. 

Eles então foram, guiados por Wickie até uma sala nova, construida nestes 3 anos, uma sala de paredes de aço, logo entraram. Na sala haviam todo o tipo de equipamentos, era um lugar grande construído especialmente para aquilo, no meio da sala estava um tanque de contenção, onde residia uma criatura de aparência gelatinosa e certa elegância, segundo estudos sua pele tinha consistência de vidro, era Nihilego.


"A capturamos 2 anos atrás com ajuda de Lilith e de um detetive da força internacional, um tal de Looker"


Gladion explicou, Nihilego parecia calma, explicou também que Lusamine não havia entrado em coma por conta das toxinas de Nihilego, mas sim por causa da ausência dela, como era o pokémon Symbiont, ao se fundir com Lusamine ambas entraram em simbiose, ou seja, Lusamine passou a necessitar do veneno de Nihilego para viver, então para manter sua mãe viva, ele anda retirando o veneno dela e dando a sua mãe na esperança de que um dia ela acorde.


De repente Nihilego começou a se agitar, parecia tomada pelo desespero, ultilizou Venoshock, o vidro trincou e se quebrou, Gladion olhou para a besta, Maya correu para trás de Judy que agarrou uma pokébola. 


Logo um Silvally e um Mismagius surgiram na frente da besta prontos para atacar.



Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo mesmo que pequeno por que foi difícil pensar em toda essa trama da Nihilego e da Lusamine, agora... Só um minuto se Gladion é o Vice - presidente da Aether foundation quem é o presidente?

Teorizem ai :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...