História Draconic Fate - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Pokémon, Saga
Visualizações 7
Palavras 1.193
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Shoujo-Ai
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom... Aqui está um capítulo novo da fic que ficou algum tempo em Hiatus mas eu voltei bem... Comentem é muito importante sério....

Capítulo 3 - Parte 3 - Não serei mais fraca


Fanfic / Fanfiction Draconic Fate - Capítulo 3 - Parte 3 - Não serei mais fraca

A situação não era das melhores, a Ultra Beast observava os três, Judy e Gladion estavam na frente, para proteger a pequena Maya com seus pokémon, um mismagius, de Judy, parecia ter anos de experiência, e um Silvally, de pelugem prateada brilhosa, e chifre esverdeado, o que faria sentido se ele carregasse o item chamado de Grass memory.


Por um momento o tempo pareceu parar, congelar por completo, tudo que Maya poderia pensar era sobre o quão inútil havia se tornado desde que saiu de casa, tudo que fazia era ser um fardo a todos, talvez fosse por isso que seu tio a rejeita-la como pupila.


"Multi attack!!" 


Para defender 3 rock blasts seguidos, o pokémon de gladion intensificou a energia verde em suas patas, dando vários poderosos golpes que destruiram as pedras com facilidade. 


"Shadow ball" 


Mismagius com maestria materializou uma esfera obscura muito maior que o normal, este ataque era no momento muito mais fatal que um shadow ball normal, a esfera tinha um metro de diâmetro e foi jogada em direção a besta, que a parou com seus tentáculos, mesmo que ela não tenha dado sinal de cansaço aquilo com certeza a machucara.


Maya estava cansada de ser fraca, cansada de ser inútil, sabia que seu pokémon mal poderia arranhar aquele monstro que os estava atacando, porém não se contentava em apenas ser protegida o tempo todo, lágrimas caiam enquanto ela pensava.


"Não serei mais fraca"


Ela se levantou com as bochechas molhadas, olhou para a sala, achou o que queria, um extintor de incêndio, de corpo cilindrico branco personalizado para o ambiente da Aether foudation, correu até o objeto e o pegou, era bem pesado, mas isso não importava correu em direção de Nihilego e usando a inércia do extintor para acertar um poderoso golpe.


Porém por instinto, no exato momento na do golpe a Ultra Beast ultilizou seu acid spray para derreter parte do extintor fazendo um buraco neste, o gás comprimido dentro dele ao escapar fez um impulso tão grande que fez a garota voar, chocando-se contra a parede.


Cospindo sangue, quase inconsciente a garota olhou para Nihilego que agora se recuperava do golpe, olhou suas mãos, tingida pelo carmim do líquido de suas veias, e pensou: "Não serei mais fraca".


"Mayaaaa!!"


O grito de Judy foi a última coisa que a garota ouviu, lágrimas caiam enquanto ela perdia a consciência, queria que aquele golpe pudesse ter ajudado na batalha, queria muito não ser apenas um fardo a ser carregado. Lentamente sua visão escureceu, não voltaria a acordar tão cedo.


( . . . )


Acordou em um quarto, não parecia ser um quarto de hospital, gemeu confusa, sentindo a enorme dor nas costas que o ferimento lhe havia causado, estava cansada, esperava que aquele golpe tivesse ajudado a Gladion e Judy, não queria mais ser inútil, sentou-se na cama, o quarto não era lá muito novo, tinha uma pintura creme e alguns móveis, uma escrivaninha, um armário, a cama estava coberta por um lençol já amarelado por ter passado por inúmeras lavagens.


Judy depressa abriu a porta. Percebendo que Maya se encontrava acordada, sorriu para ela, a pequena estava confusa, o que havia acontecido? Eles derrotaram Nihilego? Provavelmente, pelo sorriso de Judy, a mais velha se aproximou, sentou-se ao seu lado.


"Você tem mesmo sorte mocinha, não quebrou nenhum osso depois daquilo…"


Maya estava um tanto surpresa, não havia quebrado nenhum osso, era apenas um machucado superficial em suas costas, um susto, a treinadora mais experiente também lhe contou que ela havia dormido por um dia inteiro, e que gladion havia capturado Nihilego ele mesmo após a pequena desmaiar.


"Só não se arrisque tanto…"


A garota lacrimejou ao ouvir essa frase, não queria ser inútil, não queria ter que ser protegida, queria proteger, esse era seu legado deixado por seu falecido pai, por conta disso vinhera para Alola.


"Eu… Não quero ser fraca…"


Judy colocou a mão no ombro da garota, olhou-a com um olhar confiante e sorriu.


"Esqueceu do porquê vinhemos aqui? Em alguns dias você vai poder treinar, estamos na minha casa na Exeggutor Island, e tem mais! Gladion me mandou entregar isto a você!"

A mais velha pegou uma pokébola em sua bolsa e entregou a pequena, esta por curiosidade abriu revelando um esquisito pokémon quadrupede que parecia ultilizar um capacete enferrujado. 


"Type:Null?"


Perguntou Maya olhando para o pokémon. 


"Ele me disse que você é uma treinadora determinada… Merece treina-lo e ainda mandou eu te entregar isso"


Ela entregou a garota um disco metálico de um azul arroxeado para a garota, este era sem dúvida o item chamado de Dragon Memory.


"A habilidade da evolução do Type:null é RKS System, com esse item ele será um tipo dragão, logo não tem problema você treina-lo"


Maya sorriu, pegou o disco, sorriu para o seu novo pokémon e deu-lhe um carinho no pescoço, mal o conhecia mas mesmo assim já gostava dele.


"Nulled, esse vai ser seu nome"


Type:Null sorriu alegre, havia gostado do nome, Judy saiu do quarto, a pequena apenas olhava para seu pokémon e sorria pra ele, as dores estavam passando, e logo ela se tornaria forte.


( . . . )


Após dois dias o treinamento começou, com a ajuda de Judy, Maya teve um desenvolvimento incrível, em uma semana seu Goomy já havia evoluido para Sliggoo, Nulled e Sliggoo estavam mostrando todo seu potencial, duas semanas haviam passado e já beiravam o nível 50.


"Você é incrível Maya, com um pouco de treino cresceu tanto… Bom… Hoje nosso treino vai ser um pouco diferente..." 


disse ela pegando uma Ultra Ball de sua bolsa, uma pokébola que Maya logo reconheceu, mesmo vivendo tanta coisa esses dias sabia que pokémon era aquele. 


"Goodra! Esse é o Goodra que você salvou da morte no caminho para Soundnote City!!"


A mais velha sorriu, revelando o pokémon dragão, ele estava bem recuperado graças aos cuidados que sua nova treinadora lhe havia dado, tinha cicatrizes em todo o corpo por conta dos ferimentos que teve, mas agora estava recuperado.


"Sim… Agora ele está recuperado e é meu parceiro… Bom… quero batalhar contra você hoje… considere isso como um teste…"


A mais nova se surpreendeu, não se achava forte o suficiente para derrota-la, apesar de que ela provavelmente usaria apenas o Goodra, que pode não ser tão forte quanto os outros pokémon da mais velha.


" Batalhar com você?"


Maya perguntou nervosa, se perguntava se conseguiria fazer alguma coisa contra sua "mestra", ela havia desafiado uma liga e ficado em segundo lugar no passado, isso a tornava uma treinadora muito forte e bem difícil de se derrotar, apostava que Lilith, a atual campeã de Alola, tivera muito trabalho em derrota-la.


"Sim… Algum problema?"


A mais velha falou para sua pupila, queria testa-la nessa batalha, ver o quão forte sua força de vontade era, quão forte essa força podia te-la feito, quanto dessa determinação Maya tinha passado para seus pokémon.


"Não... Problema algum, eu só achei que ainda está um pouco cedo para isso não?"


Judy bufou, olhando para a pequena.


"Eu acho que é o momento certo Maya, se você me vencer eu te darei uma coisa que vai te deixar muito mais forte"


A pequena se rendeu, a curiosidade e a vontade de ficar mais forte eram maiores do que seu medo, o que ela a daria? Estava doida para descobrir.


A batalha logo começaria.



TO BE CONTINUED…




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...