1. Spirit Fanfics >
  2. Drácula Um Passado Não Visto >
  3. O Inicio

História Drácula Um Passado Não Visto - O Inicio


Escrita por: kawabe

Notas do Autor


Essa história se passa na Romênia, ano de 1400, com passar dos cap.. veremos a história de dracula.

Capítulo 1 - O Inicio


Fanfic / Fanfiction Drácula Um Passado Não Visto - O Inicio

O dia esta belo, as árvores soltavam suas folhas, e o vento vinha do sul.
Então meu pai me chama.
--  Drácula venha até aqui.
Meus ouvidos não acreditou no que ouviu, meu pai também estava no Jardim.
-- papai o que o senhor faz fora da cama?
Ele sorri e diz.
-- Sou velho sim, e estou doente, mas você sabe que lutei em varias guerras, e todos meus inimigos fugiam.
Ele dizia isso sempre com muito orgulho, poís foram maiores do que todos do reino.
Apesar da idade ele tem braços fortes, pele e cabelo branca, olhos pretos, tem pouca barba e bigode, creio que é para esconder as rugas. Com sorriso eu digo.
-- Pai  quisera eu ter feitos igual do senhor algum dia.
Não sei da metade da vida dele, mas certo dia quando criança pude ver ser corpo despido, vi varias cicatrizes, as guerras judiaram dele.
Com olhar sério ele diz.
-- Filho você sabe que dias como esse será difíceis, e que estou perto de partir, talvez para o mesmo lugar que sua mãe.
Ele nunca havia falado de tal mameira, até parecia uma despedida.
-- Minha mãe está no céu, e um dia  distante iremos vizita-la, digo sorrindo.
Não pude conhece-la, póis ela deu a vida dela no parto.
Meu pai se preparava para dizer algo,mas uma voz o interronpeu.
-- Rei Delfim seu irmão conde Héctor Vlad deseja trocar palavras.
Era o Igniz, um fiel empregado do castelo.
-- Igniz diga que ja estou indo!
Pelo tom de voz parecia ser coisa séria.
-- Filho não se esqueça do quanto te amo,e lembre-se a algo mais poderoso do que qualquer arma, ou magia.
-- Não esquecerei disso, será que dessa vez posso ir junto?
Mesmo sabendo a resposta eu pergunto, poís se meu tio o chama, sabendo do estado em que se encontra, deduzo que coisa boa não pode ser.
-- Voçe possui apenas 17 anos, deixe isso com os adultos, um dia esses problemas serão seu.
Ele segue o caminho,e pude reparar seu andar, muito provavel que seja dores no corpo.
Eu decido segui-lo,mas de nada adianta, a sala de reunião é repleta de guardas ao redor.
A lua sobe, e depois do jantar decido ir dormir,mas escuto Héctor, e Igniz conversando.
-- Não diga nada o jovem Dracula, mas agora iremos caçar com o clã Belmont.
-- Não me diga que tais criatiras voltarão?
-- Não Igniz, essas são piores, penso que sem meu irmão todos sucumbirão.
Não pude ouvir mais, poís falavam cada vez mais baixo.
Eu entendia que tais criaturas se destacavam para a destruição,mas nada que meu tio e seu grupo militar não desse conta.
Então pego minha em meu quarto, e vou até o lago do jardim, e com a luz do luar pude ver meu reflexo na água, sou bem semelhante ao meu pai, nos difere o cabelo, o meu tem 30 cm, o dele deve ser proximo aos 15 cm, e a altura, ele tem 1,93 de altura, eu apenas 1,79.

Mas com muita honra lutarei ao seu lado, diz Silver Belmont, com seu longo cabelo castanho, e uma enorme espada nas costas.
-- Essa luta será contra um dragão alado, e você sabe do que eles são capaz de fazer, diz o rei Delfim.
Silver ficou tenso, e pensativo.
-- Dragões são lembrados por trazer desgraça, e destruição por onde passa. disse Silver com um certo medo no olhar.
-- Sim - responde o rei , -- mas com  a ajuda do seu clã, e meu exército, pegaremos ele em seu ninho.

Horas depois o exército, e parte do clã Belmont junto com alguns clérigos foram até o ninho e o jovem Dracula atraz.

-- Chegou a hora de mostrar tudo o que aprendi com meu pai, pensa o jovem Dracula.
Todos ali estava muito concentrado no caminho que não perceberão Dracula ali.
No calar da noite eles chegão no ninho, e percebem que o dragão n estava la. Silver se irrata e diz.
-- Dragão desgraçado, vinhemos de tão longe e ele não está!!
-- Calma -- diz Héctor.
Com mais raiva Silver diz.
-- Calma é para os covar.. -- o rei Delfim o interrompe com um tapa no ombro.
-- Não fique tão confiante amigo, o plano era matar enquato ele dormia, mas pelo visto ele é noturno, então não baixe a guarda, e espere um ataque susrpresa.
Todos ali ficarão atentos, e em  um momemto de calma, Delfim percebe seu filho ali escondido.
-- O que faz aqui idiota?? Pergunta o rei com tom, e face brava.
-- Papai estou aqui para lhe prot... nesse momemto uma rajada de fogo vem em direção aos dois ....


Notas Finais


Se gostou favorite ai, e deixe seu comentario


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...