1. Spirit Fanfics >
  2. Dracula's Blood >
  3. Meio Irmão e A Dor

História Dracula's Blood - Meio Irmão e A Dor


Escrita por: Kinberlly18

Notas do Autor


Aí meu coração, acho que estou sendo malvada demais. Kkkkkk
Bom cá estamos com mais um capítulo, espero que gostem.
Saiu um pouco grande, mais ficou muito legal.
Boa leitura!

Capítulo 14 - Meio Irmão e A Dor


Fanfic / Fanfiction Dracula's Blood - Meio Irmão e A Dor

Não acreditava no que tinha acabado de ouvir.

– I...

Antes que eu pudesse lhe dizer alguma coisa, o teto foi quebrado, e alguém apareceu.

Em quentão de um segundo, Jasper foi jogado pra longe, e ele veio em minha direção tirando uma farpa do meu rosto, que eu ao menos havia sentido.

Apertando minha bochecha e me olhou, seus olhos eram profundos e cheio de medo. Senti meu corpo arrepiar. Ele passou a língua na ferida e me disse:

– Certamente você é minha... - Como assim? Quem era ele? As coisas estão rápidas de mais... O que está acontecendo?

– ...

Eu estava boca aberta e os olhos arregalados, perplexa.

Ele deu um sorriso malicioso. E ia continuar, mas Jasper o atacou sem piedade.

– TIRA ESSAS MÃOS SUJAS DELAAA.....

Ele gritou com fúria.

– Então você é o irmão protetor da minha garota?!

Quanto mais ele abria a boca e dizer tolices, um lado que nem mesmo eu havia visto do meu " irmão " despertava. Talvez o vampiro que ele nunca precisou mostrar.

– ELA NÃO É SUA GAROTAAA!!!!

Ele esmurrava a cara do sujeito, que parecia não sentir dor.

Senti um ar passar pelo meu pescoço. Eram mais deles.

Agarraram meu braço me puxando para segui-los

– JASPERRR!!!

Minha reação foi gritar.

– Ei vocês... Segure ela certo, só me deixem terminar aqui.

Aquelas palavras me assustaram, aquelas palavras que ele falava com toda calma tinha um peso enorme. Terminar?

Ele nocauteou o estômago do meu irmão, eu queria ajudar, e não podia, e eu sabia que meu irmão não tinha tomado sangue fazia um bom tempo, isso era ruim, mesmo que bebemos o sangue dos animais não é o suficiente para esse tipo de situação. Era culpa minha, toda minha...

Ouvi um certo ruído, olhei para o céu e uma bola de morcegos caíra sobre o lugar, e saiu dentre eles o triunfante Drácula, com suas poderosas asas de morcego. Era incrível.

– PAPAIII!!!

Eu sorri de alívio. Ele atacou aqueles me seguravam.

Meu irmão respirou aliviado, agora ele poderia lutar tranquilamente, pois sabia que meu pai me protegeria.

O rapaz moreno e olhos de cor mel assobiou e muitos deles apareceram.

– Fiquem longe dela.

Meu pai disse ofegante.

– Ela é o seu triunfo não?

Disse um homem mais velho que andava no meio deles.

– Minha filha... NINGUÉM MEXEEE...

Ele socou o chão e os morcegos caíram sobre aqueles seres.

Já solta e suja eu não sabia o que fazer. Estava tão assustada, perdida, que minhas pernas não se moviam.

– Corra para um lugar seguro... - Meu pai e meu irmão disseram ao mesmo tempo.

Eu não podia deixar eles, mais ali, eu só iria atrapalhar. Corri o mais rápido que pude, a lua estava tão clara que eu conseguia enxergar as árvores e correr dentre elas. Meu vestido enroscava e cada vez mais se rasgava.

E então eu ouvi um grito...

– NÃOOOO!!!

Olhei para trás nem dando tempo de virar por completo fui empurrada com força e velocidade em uma árvore, que com o impacto, balançou.

Meus olhos estavam fechados, e quando os abri, tinha muito sangue no chão, comecei a tossir e cada vez saia sangue.

Com os olhos lacrimejando olhei para quem havia me ferido.

– Você não vai escapar tão fácil querida!

Aquele olhar cruel me enchia de nojo e ódio.

Eu cuspi em seu rosto com minhas poucas forças.

– Nos deixe... em paz!

– Não, não... Não mesmo, você é minha, seu sangue é meu...

Ele me empurrou contra a árvore novamente, prendeu minhas mãos ao alto, e cheirou meu pescoço, senti seu dente fincar em minha veia. Era uma sensação horrível, eu, uma vampira, ser mordida por outro.

Não dando tempo de tomar meu sangue, eu senti o baterem com impacto.

– CHLOE, CORRE!

Jasper me olhou como se fosse uma última vez que me olhasse. Aquilo estava claro em seu olhar.

– Não Jasper, eu não vou te deixar...

Ensanguentada e chorando era o meu estado.

– Você ficará bem... Eu prometo...

Disse ele com um sorriso triste em sua boca.

Eu balancei rápido minha cabeça que não ia o deixar. Mesmo sentindo dores horríveis.

– Olha o que você me fez fazer benzinho... - Disse ele me apontando, seria pelo fato de ter me machucado, e continuou. - Deixa ela comigo, eu já cansei disso...

Jasper correu em sua direção, e antes que eu pudesse impedir...

– JASPER NÃÃAÃOOOO!!!!

Era tarde demais... Tudo ficou lento e eu ouvia apenas o som do meu coração batendo tão forte prestes a explodir. 


Notas Finais


Eu senti toda a tensão desse capítulo, e ficou muito bom. Coloquei toda emoção possível.
Beijos da Kin-Chan!
Não esquecem de dar suas opiniões, é importante. ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...