1. Spirit Fanfics >
  2. Dracula's Blood >
  3. As Estrelas e o Adeus

História Dracula's Blood - As Estrelas e o Adeus


Escrita por: Kinberlly18

Notas do Autor


Aí gente, tanta correria que eu perdi de postar ontem também. Vou tentar entrar na linha de novo. Espero que gostem e obrigado aos favoritos. Não esqueça de deixar sua opinião é importante pro andamento da fanfic.
Boa leitura meus amores!

Capítulo 17 - As Estrelas e o Adeus


Fanfic / Fanfiction Dracula's Blood - As Estrelas e o Adeus

– VOCÊ ESTA MENTINDO!!!

– FAZ UM MÊS QUE VOCÊ ESTÁ EM COMA...

– ...

Sim era um pesadelo sem fim, e eu estava presa nele.

– Me desculpe.

Shawn respirou fundo.

– Quero ficar sozinha...

Ele saiu de perto de mim, deixando apenas o vazio em meu coração. Tomei forças e sentei na beira do lago, coloquei meus pés dentro. Tudo estava escuro e vazio, sem perceber eu já estava entrando. No mesmo momento o lago começou a brilhar, eu mergulhei. Lá em baixo as pedras que iluminava a água cristalina parecia me chamar, tocando em uma delas tive outro flashback.

– Vai ficar tudo bem Chloe... Vai ficar tudo bem...

Conseguia ver tudo dessa vez. Eu estava na bera daquele mesmo lago, e um rapaz me abraçava dizendo essas palavras.

Quando ele me soltou eu o olhei.

– Obrigada por me salvar...

– Você ia se afogar, tome cuidado da próxima vez.

Ele ia se levantando e saindo da caverna.

– Não vá... Estou sozinha...

– Você vai encontrar o caminho de casa. Volte.

– Eu estou procurando a minha mãe... Não vá...

– Eu estou aqui... Eu sempre estarei aqui. - Disse ele com um sorriso sem igual.

Levantei e o abracei.

Quando abri os olhos as pedras estavam em sua cor normal. Subi tomando fôlego.

– Você viu não foi?

– C...

Eu iria perguntar como ele me conhecia, e como eu não tinha lembranças como essa. Mais eu estava abalada demais pra começar um conversa. Eu só queria ficar tranquila, só queria minha casa e minha família.

– Vamos...

Shawn me chamou, era pra ir ficar na casa onde ele morava logo ali perto.

– Não!

– Prefere ficar aqui? Então não tente fugir, eu vou atrás de você.

– ...

Dei as costas para ele e fui me sentar de baixo da árvore.

– Escute... Tenho motivos para querer te proteger, te manter aqui. Muita coisa aconteceu... Sinto muito!!!

Ele abaixou a cabeça com uma expressão triste.

Entendi que seria o fato do meu irmão ter morrido. Mais tinha muita coisa envolvida nessas palavras.

Depois que ele se foi eu saí da caverna para olhar o céu. Estava estrelado e a lua ainda brilhava.

– Se estiver aí... Junto as estrelas... Me leve com vo... cê... -Tentei engolir o choro, mais aquele nó na garganta e o coração ardendo, foi difícil me conter. Cai de joelhos em soluços. - POR QUÊ? POR QUE???? EU NÃO PUDE AO MENOS DIZER ADEUS... - Eu parei e sussurrei ao olhar para o céu: - Preciso de você...

Quando me dei conta, estava na grama deitada, de tanto chorar adormeci sem ao menos perceber. Abri os olhos e o sol nascia no horizonte.

– Chole??!!

Senti uma mão encostar em minhas costas. Quando me virei cheguei a assustar.

– VOCÊ?!!

– Vim te ver!!!


Notas Finais


Espero que gostaram.
Beijos da Kin-Chan ;-*
FAFIC PARCEIRA NO LINK: https://spiritfanfics.com/historia/secret-7265424


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...