1. Spirit Fanfics >
  2. Dracula's Blood >
  3. Início de Uma Guerra

História Dracula's Blood - Início de Uma Guerra


Escrita por: Kinberlly18

Notas do Autor


E aí meus lindossss, mais um capítulo, e esse garante ser bem feito também.
Obrigado a todos os favoritos.
Boa leitura!

Capítulo 18 - Início de Uma Guerra


Fanfic / Fanfiction Dracula's Blood - Início de Uma Guerra

Me levantei para abraça-la com toda força, não pude conter meu choro.

– Eu precisava de alguém que confio... Lily...

– Escute... Não tenho muito tempo. - Ela me afastou do meu corpo e olhou pra mim. - Segui Shawn, ele se recusava a dizer onde você estava. Mais você precisa saber... Uma guerra começou... Muitos dos nossos colegas já morreram, inclusive, a cidade dia após dia, está sendo revirada, e humanos sendo vítimas assim como nós, os humanos acham que é uma espécie de lobo selvagem ou felinos ferozes... Porém, os vampiros estão procurando por você e atacando até mesmo eles, ontem nossa escola foi devastada, e muitos morreram. Eu entendo o Shawn, e é por isso que você deve ficar aqui... Eu sei o que aconteceu, ele me disse... Eu sinto muito. Não é culpa dele... Se proteja...

Ela fugiu a toda velocidade, logo que ela se foi Shawn apareceu.

– Droga!!! O que você faz aqui?!

– Eu... Eu...

As palavras não saiam.

– Então ela contou?... - Disse ele bufando. - Ela não tem o direito de te por em risco.

Sua voz era áspera e autoritária.

Eu levantei e o olhei profundamente.

– Por minha culpa... Apenas minha, tudo aconteceu e está acontecendo... Uma era de guerra começou... Por minha culpa... Você acha que vai fazer a diferença me protegendo?! Enquanto eles matam humanos e os da nossa raça? Se você quer mesmo me proteger como diz querer... Então por favor, me deixe partir. Eu vou lutar por todos que se foram... Eu vou ter a minha vingança... Eu comecei e eu vou terminar!

– Mais... - Antes que ele pudesse responder eu o abracei, cheguei perto de seu ouvido e sussurrei:

– Por favor! Me deixe vingar...

– Eu...Eu... - Ele respirou fundo pondo os braços em volta de minha cintura. - Você não pode se sucumbir ao ódio... Isso irá corromper seu coração... Por favor vamos fugir... Você, um dia entenderá, já deu muitos passos pra sua perdição...

– Do que você está falando Shawn?! Somos vampiros, deis de o começo já somos condenados.

Ele me soltou e acariciou meu rosto.

– Eu não posso dizer... Isso iria contra as regras... Mais... Mais... Eu vou te proteger, é o meu único dever...

– Dever? Olha eu não estou te entendendo.

– Um dia entenderá Chloe...

– Eu confio em você... Então... Não quebre esse laço.

Ele me abraçou novamente, e eu senti meu coração aquietar.

– Você é muito especial... Para mi...

Ele parou de imediato olhando em direção à algumas árvores, eu ia virar o meu rosto e ele impediu.

– ...

– Confio em você!!! Agora vamos.

Mais uma vez ele me envolveu em seus braços e ao abrir meus olhos eu estava na frente da mansão.

– FILHA!!!

Meu pai veio correndo me abraçar, e logo me empurrou para dentro.

– Pai...

– Feche tudo Freddy...

Nosso mordomo fechou a grande porta de madeira que era muito pesada em segundos. E logo foi fechando as janelas com proteção da mesma madeira.

– Onde você estava?!

– Alguém me protegia... Eu consegui o convencer de me soltar.

– Soltar? Você estava presa? Quem é esse desgraçado?

– Pai... Chega! Isso aqui sim é uma prisão. - Apontei para o mordomo que terminava de fechar todas as entradas. - Eu vou lutar... Vingar tudo que está acontecendo... Isso grande parte é minha culpa. Então não me diga mais nada, será como sempre uma rotina normal. Vou me arrumar para ir à escola.

Drácula deu um tempo e segurou meu braço quando estava prestes a subir a escada da sala.

– Se quer assim... Antes...

Ele me puxou passando pela sala e a cozinha até chegar em outra sala de estar. Abriu a porta que dava para o fundo, passamos o jardim até chegar em um túmulo, eu tive um grande choque pondo minhas duas mãos sobre a boca para não gritar. Entalhado algumas palavras que eu mal conseguia ler, era insuportável admitir: Aqui jaz Jasper.

Cai de joelhos abraçando a lapida. 


Notas Finais


Gostaram?
Beijos da Kin-Chan ;-*
FAFIC PARCEIRA NO LINK: https://spiritfanfics.com/historia/secret-7265424


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...