1. Spirit Fanfics >
  2. Dracula's Blood >
  3. Pesadelos

História Dracula's Blood - Pesadelos


Escrita por: Kinberlly18

Notas do Autor


Bom, esse capítulo saiu grandinho, mais pra compensar os esses dias sem postar. Obrigado a todos os favoritos, não esqueçam de deixarem suas opiniões é importante.
Boa leitura.

Capítulo 19 - Pesadelos


Fanfic / Fanfiction Dracula's Blood - Pesadelos

Não conseguir ir a escola. Aquele momento destruiu meu coração em pedaços, eu continuava sentada em seu túmulo olhando para o céu, sem ao menos piscar.

– Chloe... - Meu pai me olhou preocupado - Ele não era seu irmão, mais mesmo assim o considerava como filho, afinal, não é culpa dele aquela mulher ter me traído. E por você eu coloquei ele aqui, junto com nossa família...

– Isso era pra me reconfortar?

– Não... Mais...

– Esse lugar... Por direito é dele, e você tem razão, a culpa não é dele. A culpa é sua... De ter 2 noivas ou sei lá quantas mais. Pra mim isso não importa, não importa mais nada.

Sai correndo dali e fui para o quarto dele. Seu cheiro, sua cama, me traziam lembranças, fechei meus olhos e em toda parte parecia que ainda estava presente. Me joguei no acolchoado macio, fechando meus olhos apaguei por completo.

*****

– JASPER!!!

Eu corria para impedir que ele fosse ferido, e quanto mais eu corria mais me afastava dele. Aquele homem desprezível zombava do seu corpo, como se fosse brinquedo. Eu gritava e gritava, tentava reagir, e era em vão.

Meu irmão chegou se arrastando até os meus pés todo ensanguentado e dizia:

– Por quê você não me salvou Chloe?! Eu morri por sua culpa.

– NÃO... EU TENTEI SÓ...

Minhas lágrimas eram sangue, e um homem muito alto e forte apareceu em minha frente jogando Jasper bem longe. Eu dei um passo para frente, iria correr até meu irmão. E com uma mão aquele homem me impediu. Seu capuz cor de sangue cobria sua face, o fazendo irreconhecível.

– ME DEIXE IR!!!

– Não Chloe... Você não pode escapar do seu destino. Você é MINHA!

Ele mordeu meu pescoço senti doer, como se fosse real.

Acordei gritando. Meu pai veio correndo.

– FILHA????

– ...

Ele me viu chorando na beira da cama, se ajoelhou e me olhou nos olhos.

– O que houve? Me assustou.

– Eu...eu... Tive um pesadelo horrível...

O abracei com toda força.

– Seu pai está aqui... Fique calma.

Mesmo sendo um homem rude, tinha um pouco de bondade em seu coração, e suas preocupações eram verdadeiras. A noite inteira ele dormiu comigo abraçado, me protegendo.

No dia seguinte eu levantei e meu pai não estava mais na cama, desci para procura-lo e nada. Deduzi que ele teria ido à casa de Christopher.

Me arrumei e fui para escola. Quando eu cheguei havia confusão em todo pátio, dois guardas que fizeram muitas perguntas para mim, inclusive pediu minha identificação e a ficha da escola.

Quando entrei, não parecia a mesma escola, paredes quebradas, sangue por todo lado, a grama arrancada. Era um verdadeiro caos.

Lily estava no corredor de cabeça baixa com cara de choro.

– Lily!!!

Quando gritei ela correu em minha direção dando um abraço apertado.

– O que faz aqui?!

– Não vou me esconder, irei lutar por todos nós. Para isso vamos formar uma aliança...

Ela me olhou admirada.

– Chloe... Ninguém vai querer. Não enquanto as meninas estiverem no controle. Elas estabeleceram regras, de cada um cuidar de si.

– Deixa isso comigo...

Enquanto nós conversamos eu senti alguém beliscar a minha cintura.

– E aí princesa.

– Zayn? Que susto...

Ele deu um sorriso malicioso e logo ficou sério.

– Senti sua falta... Muita coisa aconteceu depois que você sumiu, o que faz bastante tempo.

– Já que está aqui. Qual sua opinião sobre os agressores da nossa própria raça?

– Eles vai pagar caro!

Ele disse enfurecido.

– Que bom que pensa assim... Vou formar uma aliança e vingaremos por todos os que esses traidores tiraram a vida.

– Estou contigo princesa... - Ele colocou os dedos em meu queixo e chegou mais perto do meu ouvido. - Eu vou querer uma recompensa também.

Assim que ele deu de costas colocou as mãos no bolso e saiu triunfante.

– Lily? Hoje terá aula?

– Não, viemos para prestar luto aos alunos que se foram, e inclusive fazemos isso todos os dias. E depois vamos para uma reunião secreta no porão da escola. Até onde sabemos houve traidores que se infiltraram na escola, e um deles era o professor Peter.

– PETER?!

Eu quase gritei. Bem que ele me era estanho.

– Escuta, pega leve.

– Eu sei... Alguém sabe que eu sou meio humana?

– Fale baixo... Quer que descubram seu segredo?! Isso seria péssimo, mais do que você imagina.

– Mais eu achei que...

– Só sabem do que houve, e o que você é realmente. Uma vampira de sangue puro, forte e talvez a mais poderosa.

– Como sabem?... Mais poderosa?! ...

Parei perplexa.

– Seu pai veio dar queixa de seu desaparecimento e a mor...

Ela parou e não quis continuar.

– Entendo... Não sou a mais poderosa... Sou a mais fraca, agi por impulso e ódio...

Diretor veio ao nosso encontro para nos juntar ao outros alunos.

Colocaram fotos velas. O corredor estava repleto de fotografias, muitos haviam sido mortos, outros feridos.

Eu passei olhando todos. Eu não conhecia a maioria mesmo assim prestei luto há todos. Fui dar um passo a diante, Camila entrou na minha frente.

– O que faz aqui?

Partindo para ignorância me empurrava sem dó. Meus olhos percorreram as fotografias, o próximo era o Jasper. Foi um choque, em minha cabeça enquanto eu não via nada que tinha haver com ele, era como se Jasper estivesse ali, vivo, e quando vinha a realidade era pior para aceitar.

Meus lábios tremeram, meus olhos encheram de lágrimas e eu não conseguia ao menos prestar atenção nas meninas e suas intimidações.

– Vai chorar?

– Agora não é o momento Camila. Deixe à em paz. Por favor!

– NÃO!!! A culpa é dela... Você acha que eu não sei? Aqueles vampiros queriam ela, não nossos colegas e amigos.

– Do que está falando? Ao menos se importava com a grande maioria...

Dinah e as outras impediram Lily de me puxar pra longe dali.

– Está me ouvindo? Ou fingindo?

Com seu empurrão eu estendi minha mão que foi direto em seu pescoço que apertei com todo ódio e dor.

Meu rosto já me fizera transfigurada.

– SE NÃO ESTÁ COMIGO, ESTÁ COM ELES. SE FICAR NO MEU CAMINHO VOU ACABAR COM VOCÊ ASSIM COMO FAREI COM ELES!

Eu gritei para ela ouvir bem claro.

– ...

Todas ficaram sem palavras, e temeram.

– Larga ela... - Lily segurou minha mão e continuou: - Chloe vai lutar contra eles, e quem quiser, pode se juntar a nós.

Ela olhou para todos anunciando.

– Obriga...do Lily.

Eu estava de cabeça baixa com os dedos na testa para acalmar meus nervos. Então finalmente eu pude olhar a fotografia de meu irmão. Era mais que doloroso, porém era o que me trazia forças pra me preparar para guerra.

Ajoelhei passando as mãos em seu rosto atrás do vidro que o protegia.

– Vou vigar você... E todos!

Um garoto magro e alto encostou a mão em meu ombro, e uma grande quantidade se juntava atrás de mim.

– Estamos com você Chloe.

Encerraram as aulas e fomos para casa, eu fui direto pro quarto de Jasper. Só queria dormir e sentir seu cheiro.

                          *****

– Eu sei o que você é!

Eu estava na mesma floresta, e na mesma parte que sonhei na outra noite.

– E o que eu sou?

Mais uma vez ele mordeu meu pescoço sem me responder.


Notas Finais


Gostaram? Estou ansiosa para postar o próximo ;3
Beijos da Kin-Chan
Parceira:
👉 ~Ello16: https://spiritfanfics.com/historia/secret-7265424


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...