1. Spirit Fanfics >
  2. Dracula's Blood >
  3. Desejo

História Dracula's Blood - Desejo


Escrita por: Kinberlly18

Notas do Autor


Galera, vou tentar fazer um capítulo por dia. Fiquem atentos. ;-3 o circo vai pegar fogo huehue

Capítulo 2 - Desejo


Fanfic / Fanfiction Dracula's Blood - Desejo

– Bem na hora Chloe! Apresento Senhor Harry e seu filho Christopher.

– Hmm... Bem vindos!

Parei por um segundo, e fiquei com a boca entre aberta sem ter o que dizer.

– Que moça linda... Digna de ser escolhida.

Disse o Senhor, dando uma batida nas costas de seu filho, que estava paralisado e sem dizer uma palavra.

– Está certo, vamos tomar um chá em minha casa está tarde. E a linda senhorita está convidada a ir com seu pai.

– Com prazer Harry.

Meu pai respondeu por mim. Eu não queria me exaltar, ele sempre nos ensinou a nunca lhe questionar ou fazer perguntas perto de convidados.

– Boa tarde Senhorita.

– Boa tarde Senhor.

Assim que eles saíram, eu me virei e fiz uma cara para meu pai, com quem diz: Pode me explicar o que foi tudo isso?

– Saberá mais tarde.

Eu precisava refrescar a cabeça, tomar ar puro, sai sem nem mesmo fazer as demais perguntas. Mesmo não querendo por em meu coração, eu já sabia.

Me perguntava se era o certo, aquele rapaz... Ele estava como eu, sem entender absolutamente nada.

Sentei em um balanço atrás da casa, no jardim, o lugar preferido da mamãe.

Depois fomos até a casa dos James.

– Boa tarde Chloe.

Soou a mulher de Henrry. Uma mulher muito bonita, morena de cabelos bem enrolados e olhos azuis.

– Olá novamente!

Disse Harry beijando minha mão.

Já Christopher tomou a posição e fez como seu pai, diferente de mais cedo.

Pegou delicadamente minha mãe e a beijou como um cavalheiro.

Eu o olhei com certo susto.

Estava diferente, mais tranquilo.

– Daria a honra de me seguir?

Olhei para meu pai e ele fez que sim com a cabeça.

– Sim!

Disse com a voz quase falhando.

Ele me levou a uma floresta pequena ali perto, debaixo de uma árvore muito grande, tinha um jardim muito lindo, com mesa de café pronta.

Puxando a cadeira ele me convidou a sentar.

– Obrigada!

Eu disse corando.

Derre pente uma pontada em meu peito, fez despertar o que eu mais temia. Minha respiração ficou ofegante: Não... Não.....

– Qual o problema? Você está bem?

– Si...m

Falei com dificuldade.

Ele se levantou me olhando profundamente. Como se olhasse todos os meus pecados.

Meus olhos se encheram de lágrimas. Sim, pelo sentimento que eu nunca ia conseguir controlar.

– Vem comigo.

– NÃO!

O empurrando sai correndo. Seu cheiro impregnou no meu corpo.

– PAI...

Olhei para um, depois para o outro.

Harry estava com o dedo cortado e ia colocando seu sangue em um papel com escritas que eu não entendia.

– Se acalma filha...

Meu pai percebeu minha alteração.

– Está vendo, somos de sangue real, sem quebrar as regras e nosso pacto.

O pai de Christopher perceberá minha reação.

– Silêncio Henrry.

Olhei com ira para os dois. Isso já havia sido planejado. Esse homem nojento estava vendendo seu filho para que nós pudéssemos usufruir.

– Enfim, você vai se casar com meu filho.

Arregalei os olhos.

– Como?

– Sim é isso mesmo. Agora fique quieta e volta para Christopher.

Surgiu um sorriso irônico em mim.

– Manipuladores...

Não era só o sangue, ele todo me tirava do controle. Então mesmo eu não querendo... O faria.

– Chloe nós podemos conversar.

Era Jasper.

– Sim.

Fomos andando para casa, ele viu que eu não estava apta para tantas informações.

– Sabe... O pai estava mentindo para você.

– Por quê?

– Ele achou que nos envolvendo, iria te fazer aceitar o fato de tomar sangue humano. Mais vejo que ele estava errado. Temos inimigos declarados que não respeitam os limites, e esse pacto, é para nos manter imortais...

Antes que ele pudesse continuar. Eu gritei.

– CHEGA!!!

Ele me segurou pelo braço e me puxou pra perto do seu corpo.

Fiquei sem entender. Mas subiu um arrepio entranho por todo corpo. E aquela sensação de doer o peito voltou. E seu cheiro era maravilhoso. Assim como de Christopher.

– Se você não tomar o sangue dele, será uma mortal. Não seja teimosa, olha pra mim...

– Eu já sou... Me deixa...

Quase que as palavras não saiu.

– NÃO É. Me ouça, não controle seus instintos. Você vai ficar vulnerável.

– Jasper?!

Implorei com um olhar desesperado. Ele precisava me soltar antes de cometer uma loucura.

– Não vou te perder...

Os seus olhos falavam a verdade.

– Sou uma vampira, e somos imortais.

– É... Só que você não sab...

– JASPER... Vamos para casa, está tudo certo aqui.

– ...

– ...

Eles estavam escondendo alguma coisa.

Chegamos em casa eu corri pro meu quarto, não queria ter aquele sentimento. Tudo em meu corpo cheirava Jasper e Christopher. 


Notas Finais


Altas tretas kkkkkk boa leitura pessoal até a próxima *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...