1. Spirit Fanfics >
  2. Dracula's Blood >
  3. Mentiras e Confissões

História Dracula's Blood - Mentiras e Confissões


Escrita por: Kinberlly18

Notas do Autor


Bom pessoal, eu havia prometido postar sábado e domingo, porém não deu, até porque sem wi-fi é impossível já que as operadoras comem a internet e 3 minutos ativa. Mais aqui está, hoje eu não poderia deixar de postar. Feliz Ano Novo atrasado, e obrigado a todos os favoritos, não esqueçam de darem nota e opiniões é importante para o andamento da fanfic.
Boa leitura!

Capítulo 24 - Mentiras e Confissões


Fanfic / Fanfiction Dracula's Blood - Mentiras e Confissões

Toshio me protegeu de alguns destroços que voaram.

Mais eu queria é correr para ajudar quem eu menos imaginava se ferir.

– Chloe não vai...

Lily gritou para eu não me afastar dela e nem de Toshio, era impossível me impedir.

– SHAWN !!!

O que me assustou foi a quantidade de sangue que estava sobre ele.

– Não... Nao venha!

Ele adiantou levantando os braços para que eu parasse.

Derrepente dois seres com asas desceram e o atacaram.

Para mim era o bastante. Eu precisava ajuda-lo, dessa vez eu faria o que deveria ter feito antes.

– Lily...

Ela entendeu o recado, era hora de lutar.

– NÃO, PARE!

Shawn mesmo ocupado, tentava me impedir de lutar com ele.

– Que droga Shawn pare...

Eram quatro e o que me chamou atenção, foi suas roupas incrivelmente brancas, e suas faces serenas.

– Quem são eles Shawn?

Lily gritou atacando um deles.

– ...

Ele não respondeu. Os alunos deveriam estar na sala de reunião, o que seria impossível ouvir a luta, e nos ajudar.

– Que droga... Esse vestido é desconfortável, mal da... Para se mexer.

Estava me arrependendo de ter ficado com ele ao invés de trocar de roupa.

Mesmo sem muita experiência, até que eu estava lutando bem, aceitei em cheio o rosto de um deles.

Percebi quando Shawn já não tinha forças para lutar.

– TOSHIO AJUDE SHAWN... - Ele apenas me olhou e veio em minha direção. - EU NÃO... ELE...

Nesse momento seus dentes ficaram visíveis e ele rosnou, pareceu não gostar do que eu dizia.

Pois foi lutar em meu lugar, assim. Eu poderia ajudar Shawn.

Quando cheguei perto dele, foi como tirar as suas energias de uma vez. Ele caiu em meus braços desacordado. Como eu lutaria agora?! Medi o pulso, estava fraco, provavelmente sem descanso, sem remédios, ele morreria, sem dúvidas.

Minha coluna começou a doer, minhas orelhas ficaram pontudas. Eu senti o quão doloroso era para minhas asas despertarem, saindo sangue junto com elas.

Os inimigos ali presentes, pararam de imediato.

– NÃO PODE SER!

Um gritou surpreendido. Pareciam ter visto um demônio.

– Chlo...e... N... não...

– Descanse Shawn... Deixe com a gente.

Toshio atacou com mais fúria assim como Lily, seu estado vampiro à deixava mais linda, os olhos incrivelmente prateados.

Eu vi quando Zayn e outros correram para nos ajudar.

– E aí princesa... Precisa de ajuda?

Levantei a sombrancelhas.

– Claro! - Logo cai na real. Vão achar que o lobo é inimigo. - O LOBO NÃO É INIMIGO, ESTÁ COMIGO.

Eles me deram cobertura para fugir com Shawn, o deixar seguro. Não durou muito pois os seus agressores voltaram de onde vieram.

O levei para Emilly, ela seria a melhor pessoa para cuidar de suas feridas.

A chuva caia gelada em nosso corpo, o que me preocupava em chegar mais rápida para ele não pegar friagem. O coloquei apoiado em meu ombro, já que ele estava inconsciente foi uma tarefa difícil pois seu corpo era mais alto e mais pesado.

*****

– EMILLY...

Bati na porta várias vezes, mais ninguém atendia. Comecei a me preocupar, talvez não chegaria a tempo de curar Shawn.

Se eu fizesse uma entrada forçada não saberia qual erva seria adequada para ele.

– Chloe...

Eu virei e meu coração aliviou.

– Emilly... Você pode curar ele?!

Ela olhou a situação do rapaz e já foi abrindo sua casa e procurando as ervas certas.

Minhas asas me impediria de entrar, não conseguia me concentrar para que elas sumissem.

– ...

– Tente não ficar ansiosa ou nervosa. Vai ficar bem.

Ela sorriu para mim, e certa forma era um sorriso reconfortante e suas palavras eram doces. Ao contrário de quando à conheci.

Consegui me concentrar, e finalmente sentar. Coloquei a cabeça de Shawn em meu colo, segurava sua mão gelada para que tudo desse certo.

– Vai ficar tudo bem...

Eu repetia passando a outra mão em seu cabelo molhado.

– Chloe, antes ele deveria tomar um banho quente, as feridas estão bem sujas, e não adiantará passar remédios. E pelo menos depois dará para o envolver em cobertor ali perto da lareira.

Ela apontou para a sala onde tinha uma lareira no meio.

– ...

– Só o deixe de cueca, assim você conseguirá limpar as feridas, sem se constranger.

Ela me ajudou a levar ele até a banheira, que já estava pronta com algumas folhas de cura. Secaria as feridas rapidamente.

Tirei sua roupa, deixando a mostra seu corpo muito machucado, era doloroso o ver assim.

Apenas passei minhas mãos com as ervas nas feridas, ele gemia um pouco de dor, porém estava inconsciente.

O enxuguei devagar.

– Pronto Emilly...

O deitei no meu colo novamente.

– As ervas que pus na água não resolveu muita coisa, mais deve fazer algum efeito.

Depois de passar outras coisas colocou faixas nas mais profundas feridas, e depois envolvemos em uma coberta e deitamos ele na frente da lareira.

Fiquei cabisbaixa e de olhos pregados a noite inteira. Ao amanhecer o vi se mexer, e quando me dei conta ele se levantou e ficou em posição de ataque. Surpreendentemente saíram asas brancas com penas maravilhosas de suas costas. Talvez fosse automático, e ele havia esquecido que lutamos por ele.

– Sha...

Meus olhos estavam arregalados e a boca entre aberta.

Estava ofegante, como se seu inconsciente estivesse parado na luta.

Ele ia me atacar sem ao menos lembrar de quem eu era.

A pancada da porta abrindo e um uivo foi a última coisa que ouvi.

Abri os olhos com Toshio me lambendo, minha cabeça e costas doíam. Eu havia sido empurrada contra parede e batido a cabeça.

Shawn estava sentado na frente do fogo se esquentando, cadê as asa s?

Logo veio as memórias em minha mente. Aproveitando que Emilly estava fazendo algo na cozinha eu fui logo perguntando:

– O que foi isso Shawn?!

Meu tom era áspero e grosso.

– ...- Ele suspirou sem me olhar e prosseguiu - Quem disse que era pra você se expor daquele jeito?! Agora eles sabem...

Ele segurou a cabeça como quem está com tanta raiva e tem que se segurar.

– Não vai responder minha pergunta? Eu e meus amigos ajudamos você contra aquelas pessoas que ao menos faz parte de nós... Ou eu deveria dizer de mim e dos outros.

Minha voz ficou fanha, um nó se formou em minha garganta.

– Você está em perigo, devemos fugir... Esquece o que você viu. Não há nada de importante na minha história.

– HAHAHA... - Levantei batendo palmas - Muito engraçado, seu afeto por mim, sua proteção, sua amizade... É TUDO MENTIRÁ...

Meus olhos encheram de lágrimas, mas eu segurava pra não chorar.

– ...

– Quer saber... Você é uma mentira. Saia daqui quando estiver curado, pagarei Emilly por cuidar de você. E suma... Você não faz parte de nós...

Eu dei de costas para ele e senti sua mão forte agarrar meu pulso. Senti molhar minha nuca. Lágrimas?! Ele está chorando?!

– Me perdoe... Nem proteger você eu consegui... Nem cuidar de você eu pude. Me perdoe por mentir, esconder... Eu eu... Sou...

Ele me virou para si e tocou meu rosto com as duas mãos forçando a olha-lo. Nossos lábios estavam próximos o suficiente para sentir seu halito doce, e sua respiração forte. 


Notas Finais


Amu vuxes seus lindos, de coração me perdoem por não ter postado antes. Obrigado a quem acompanha.
Beijos e abraços pra quem quer da Kin-Chan

Dêem uma passadinha nessas fic, são muito boas, e ótimas escritoras. Dando uma força pra quem escreve bem e se empenha no que faz.
Parceiras:
👉 ~Ello16: https://spiritfanfics.com/historia/secret-7265424
👉 ~StarGrill: https://spiritfanfics.com/historia/era-uma-vez-6934273
👉 ~Anneyo: https://spiritfanfics.com/historia/ensaio-de-confissao-7540144


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...